Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nem sei se eles tem estrutura (jornalistas) pra tocar uma BandNews em Feira...Eles podem usar marca Globo até Julho do ano que vem! Infelizmente!
O próprio Lomes que falou isso, ele falou que o contrato do Grupo Lomes e SGR é diferente das demais ex afiliadas. Enfim estou achando esse caso muito estranho, pois o SGR emitiu uma nota para às afiliadas avisando que deverão deixar a marca Globo até 31 de Dezembro!
Terá jornalismo local de manhã (6-9 h) e final de tarde (18-19 h) o resto ficará em Rede! Enfim vamos ver se esse projeto irá para frente. Já que esse Grupo Lomes não é confiável para projetos novosNem sei se eles tem estrutura (jornalistas) pra tocar uma BandNews em Feira...
Sintonizei ela em Campo Formoso esses dias na Serra. Deus é Amor é uma FM com áudio de AM, áudio horrível dessa emissora!Tenho sintonizando razoavelmente bem a Deus é Amor de Valente. Boa qualidade sonora, falação o dia todo, ficando muda no intervalo e tal...
E qual a estrutura que tem na Band News Salvador? é uma rádio pequena, basta ver no Band Cidade quando entra notícia deles. É tanto estagiário que trabalha nessas empresas nanicas....o Grupo Band na Bahia é nanico. A Band investe pesado no nordeste lá no Rio Grande do Norte, aqui o grupo é sucateado, uma vergonha. Essa Band News Salvador é ouvível, mas parece rádio nanica.Nem sei se eles tem estrutura (jornalistas) pra tocar uma BandNews em Feira...
Mais do mesmo (Grupo Lomes)...por isso que a faixa de FM a cada dia perde para o streaming.Deve apenas mudar o nome, a programação musical continuará a mesma porcaria.
99.3MHZ - Classe B1Aqui em Valença, parece que a Radio clube Am 650 vai migrar para o FM. Ouvi o locutor noticiar, mas não deu mais detalhes. Também notei que foi feita uma reforma e posta uma nova antena em uma torre antes utilizada pela Comunitária Rio Una FM 87,9, que deduzo que será o sistema irradiante da radio clube. Bom Ter noticias do Radio de volta!
você sabe dizer se a rádio litoral fm já trocou a sua frequência para 99.9 mhz ???
Bem vindo colega!Saiu a nova tabela de teto salarial aqui na capital para os profissionais que atuam na área de locução em rádio: R$ 2.878,44 a R$ 3.494,65, dados repassados pelo; CAGED.
Obrigado meu caro!Bem vindo colega!