Membro conhecido
- Oct
- 518
- 600
Eu imaginava que seria a Sociedade, pelo porte da rádio.
Acho que cada um tava esperando pelo outro. Faixa nova… nem todo aparelho tem ainda… estão desconfiados…Eu imaginava que seria a Sociedade, pelo porte da rádio.
segundo falaram ai que a radio CBN 1140 KHZ só vai estrear em maio em salvador
Eu liguei pra Anatel nesta quarta-feira 30 e denunciei as três frequências desreguladas (103.7, 102.1 e 96,9) que ficam invadindo todos os dials de emissoras distantes de Feira entre 88 e 108 Fm, inclusive encobrindo quase que totalmente o sinal da 90,5 embora eu odeie essa 90,5.Passeando de carro pela primeira vez em feira de santana notei que a frequência 90.5 MHZ sofre interferência de outras rádios não identificada em alguns bairros , Lomes vai ter 2 opção , ou trocar de frequências , Exemplo colocar a band fm em 88 MHZ ou colocar em 106 MHZ - ou aumentar a potência para 10 KW
Meu sonho é ver e ouvir uma CBN e uma Alpha Fm em Feira de Santana.Moçada, seguinte: dando uma pausa aqui na zoeira do primeiro de abril pra falar um assunto bem sério!
Reta final da programação de expectativa da Massa FM 100.7.
O link da rádio no radiosnet que ficou fora do ar por uns dias, voltou e o pessoal está fazendo ajustes técnicos.
Sobre a futura CBN Salvador hoje Rádio Cultura, o assunto é o seguinte: no radiosnet está com transmissão instável e no tudoradio só se ouve chiado; talvez seja que a Cultura comece o seu processo de migração desde já.
Porém, gostaria muito que André e Daniel Alencar pegassem a 98.3 MHz para migrar a Cultura para o FM e transformá-la em CBN, aumentando a potência e a classe da mesma, mas esse último parágrafo é somente sugestão e não algo que vá realmente acontecer.
Por tocar nesse assunto. A Brilhante FM 100.3 do Morro do Chapéu sofre interferência da Jacobina FM 99.1 no perímetro urbano de Jacobina, algo que não deveria acontecer... Tirando essa interferência a Brilhante FM chega com Sinal Local lá.Eu liguei pra Anatel nesta quarta-feira 30 e denunciei as três frequências desreguladas (103.7, 102.1 e 96,9) que ficam invadindo todos os dials de emissoras distantes de Feira entre 88 e 108 Fm, inclusive encobrindo quase que totalmente o sinal da 90,5 embora eu odeie essa 90,5.
E na minha opinião o Lomes deveria levá-la para uma frequência mais próxima das outras da cidade e aumentar sua potência, o quê, inclusive, também já sugeri isso ao grupo umas três vezes.
acredito que o público de feira de santana não gosta de rádio de noticia 24 horas por diaMeu sonho é ver e ouvir uma CBN e uma Alpha Fm em Feira de Santana.
Sou fã número 1 da CBN e era minha rádio preferida e ouvida em todas as noites e madrugadas durante os mais de 20 anos que morei nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória no Espírito Santo.
E para mim a melhor emissora Fm do Brasil se chama Eldorado 107,3 de São Paulo. Mas como ela não funciona como rede, me contentaria com a Alpha, que é a segunda melhor.
Duvido, ha gente que gosta de radio de noticias ,ai em feira de santana,obvio que odeia escutar radios popularescas e religiosasacredito que o público de feira de santana não gosta de rádio de noticia 24 horas por dia
E eu sou um desses!Duvido, ha gente que gosta de radio de noticias ,ai em feira de santana,obvio que odeia escutar radios popularescas e religiosas
Londrina-pr,que tem quase 600 mil habitantes, um pouco menor que feira de santana-ba,tem mais geradoras de tv aberta e radios de varios segmentosE eu sou um desses!
Feira de Santana tem quase 700 mil habitantes, não é uma cidadezinha qualquer, embora retrógrada, arcaica e jurássica nessa questão de rádio e Tv.
Feira de Santana é uma roça. Eu nem comparo com cidades do Sul, que dão de 100 X 0, comparo é com Itabuna mesmo, com um pouco mais de 200 mil habitantes e tem duas geradoras de Tv - Feira só uma - e o mesmo número de rádios.Londrina-pr,que tem quase 600 mil habitantes, um pouco menor que feira de santana-ba,tem mais geradoras de tv aberta e radios de varios segmentos
Eu que postei aqui a informação e fui buscá-la diretamente com André Spínola, responsável pela frequência.segundo falaram ai que a radio CBN 1140 KHZ só vai estrear em maio em salvador
Segundo o próprio gestor da rádio, André Spínola cujo venho tendo algumas conversas há alguns dias.Segundo quem?
essas frequências de rádio FM que você denunciou são legalizadas ???Eu liguei pra Anatel nesta quarta-feira 30 e denunciei as três frequências desreguladas (103.7, 102.1 e 96,9) que ficam invadindo todos os dials de emissoras distantes de Feira entre 88 e 108 Fm, inclusive encobrindo quase que totalmente o sinal da 90,5 embora eu odeie essa 90,5.
E na minha opinião o Lomes deveria levá-la para uma frequência mais próxima das outras da cidade e aumentar sua potência, o quê, inclusive, também já sugeri isso ao grupo umas três vezes.
Sim. Pq???essas frequências de rádio FM que você denunciou são legalizadas ???