Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Mar
24
29
Bom dia pessoal!

Sou o Melo e também participava do antigo fórum HD, que me fez muita falta por sinal, já que gosto muito de ler e saber sobre os assuntos rádio e tv, sendo o rádio o principal. Consegui achar esse tópico de novo hoje através de uma consulta ao Google sobre as rádios Câmara e Uefs Fm de Feira de Santana onde acabei achando uma das postagens de vocês nessa busca.

Gosto de me informar e comentar mais sobre o mercado fatídico e retrógrado de Feira de Santana - estacionado no tempo há mil anos atrás - e adoraria saber se vocês têm informações sobre essas duas emissoras citadas (Uefs fm 107,9 e Câmara fm 100,3) e sobre as migrações das rádios Subaé fm 94,5 e São Gonçalo fm 96,1 e se esta última terá programação voltada pra Feira como é a famigerada 90,5 de Amélia Rodrigues que tem um péssimo sinal na cidade feirense, diga-se de passagem.



Desde já eu agradeço o empenho e a colaboração de todos para com minhas dúvidas.

Um abraço e vamos nessa!
 
Membro conhecido
Nov
520
1,212
Pra mim fez foi piorar!
Massa que o sinal no interior hoje tá bom kkkk Estava ouvindo ela saindo de Ipirá para Feira, enfim, ouve um apagão na região, deve ter ajudado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
520
1,212
Bom dia pessoal!

Sou o Melo e também participava do antigo fórum HD, que me fez muita falta por sinal, já que gosto muito de ler e saber sobre os assuntos rádio e tv, sendo o rádio o principal. Consegui achar esse tópico de novo hoje através de uma consulta ao Google sobre as rádios Câmara e Uefs Fm de Feira de Santana onde acabei achando uma das postagens de vocês nessa busca.

Gosto de me informar e comentar mais sobre o mercado fatídico e retrógrado de Feira de Santana - estacionado no tempo há mil anos atrás - e adoraria saber se vocês têm informações sobre essas duas emissoras citadas (Uefs fm 107,9 e Câmara fm 100,3) e sobre as migrações das rádios Subaé fm 94,5 e São Gonçalo fm 96,1 e se esta última terá programação voltada pra Feira como é a famigerada 90,5 de Amélia Rodrigues que tem um péssimo sinal na cidade feirense, diga-se de passagem.



Desde já eu agradeço o empenho e a colaboração de todos para com minhas dúvidas.

Um abraço e vamos nessa!
O canal 107.9 da Uefs consta como “pendente de outorga” desde 2014. Só entra no ar com o ato de RF. Última vez que falaram do projeto da rádio foi em nov/21. A gnt só vai ter alguma certeza que pode entrar no ar quando sair algum ato no diário oficial.
 
Membro conhecido
Oct
386
622
Massa que o sinal no interior hoje tá bom kkkk Estava ouvindo ela saindo de Ipirá para Feira, enfim, ouve um apagão na região, deve ter ajudado.
Como está o sinal da 104.3 em Feira de Santana? Segundo o Tudo Rádio está chegando com Sinal Ruim.
 
Mar
24
29
Como está o sinal da 104.3 em Feira de Santana? Segundo o Tudo Rádio está chegando com Sinal Ruim.
Não chega na cidade.
Aliás, até a tal da band fm 90,5 é muito ruim de ser sintonizada. No rádio de casa só se consegue sintonizar com ajuda de antena e no carro o sinal foge muito, principalmente no centro da cidade.
 
Mar
24
29
Como está o sinal da 104.3 em Feira de Santana? Segundo o Tudo Rádio está chegando com Sinal Ruim.
Uma ótima rádio que tem chegado bem em Feira de Santana é a Castro Alves Fm 94,7. Já tô até preocupado de quando a Subaé vier em 94,5 e encobrir ela, já que ela é a única de programação adulta e de boa qualidade na região.
Essa Subaé deveria ir pra 104,5 pois ficaria entre as migrantes e não afetaria em nada a Castro Alves Fm.
 
Top