Membro conhecido
- Oct
- 554
- 794
???essa radio baiana e de qual cidade ???
???essa radio baiana e de qual cidade ???
Até onde eu sei, não procede. O acordo já foi firmado. Porém não será mais nesse mês. Estão esperando a finalização do novo estúdio em Salvador.Procede a informação de que a Mix poderá não mais vim para a 104.3?
Ainda não. Acho que vão transferir o Sistema Irradiante de lugar. Por isso eles tiraram os 8 Elementos de Polarização Vertical que estavam na torre mais alta. Percebeu uma melhora no sinal?Alguém me informa se a 104.3 já está funcionando com a torre mais alta?
Tô esperando, pra ver como vai ficar o sinal aqui na fronteira com Sergipe. Se vai ser isso tudo que Lomes anunciou, forçando a saída da Tropical FM.Ainda não. Acho que vão transferir o Sistema Irradiante de lugar. Por isso eles tiraram os 8 Elementos de Polarização Vertical que estava na torre mais alta.
eles vão colocar essa torre aonde ???Ainda não. Acho que vão transferir o Sistema Irradiante de lugar. Por isso eles tiraram os 8 Elementos de Polarização Vertical que estavam na torre mais alta. Percebeu uma melhora no sinal?
Obrigado pelas boas-vindas!Manoclem, quando for inventar um novo personagem, cria um que não finge que escreve errado (principalmente quando o erro é o nome do fórum).
Ainda não. Acho que vão transferir o Sistema Irradiante de lugar. Por isso eles tiraram os 8 Elementos de Polarização Vertical que estavam na torre mais alta. Percebeu uma melhora no sinal?
Essa rádio já teve sinal mais forte, no início, quando era Globo.Pra mim fez foi piorar!
Massa que o sinal no interior hoje tá bom kkkk Estava ouvindo ela saindo de Ipirá para Feira, enfim, ouve um apagão na região, deve ter ajudado.Pra mim fez foi piorar!
O canal 107.9 da Uefs consta como “pendente de outorga” desde 2014. Só entra no ar com o ato de RF. Última vez que falaram do projeto da rádio foi em nov/21. A gnt só vai ter alguma certeza que pode entrar no ar quando sair algum ato no diário oficial.Bom dia pessoal!
Sou o Melo e também participava do antigo fórum HD, que me fez muita falta por sinal, já que gosto muito de ler e saber sobre os assuntos rádio e tv, sendo o rádio o principal. Consegui achar esse tópico de novo hoje através de uma consulta ao Google sobre as rádios Câmara e Uefs Fm de Feira de Santana onde acabei achando uma das postagens de vocês nessa busca.
Gosto de me informar e comentar mais sobre o mercado fatídico e retrógrado de Feira de Santana - estacionado no tempo há mil anos atrás - e adoraria saber se vocês têm informações sobre essas duas emissoras citadas (Uefs fm 107,9 e Câmara fm 100,3) e sobre as migrações das rádios Subaé fm 94,5 e São Gonçalo fm 96,1 e se esta última terá programação voltada pra Feira como é a famigerada 90,5 de Amélia Rodrigues que tem um péssimo sinal na cidade feirense, diga-se de passagem.
Desde já eu agradeço o empenho e a colaboração de todos para com minhas dúvidas.
Um abraço e vamos nessa!
Como está o sinal da 104.3 em Feira de Santana? Segundo o Tudo Rádio está chegando com Sinal Ruim.Massa que o sinal no interior hoje tá bom kkkk Estava ouvindo ela saindo de Ipirá para Feira, enfim, ouve um apagão na região, deve ter ajudado.
Não chega na cidade.Como está o sinal da 104.3 em Feira de Santana? Segundo o Tudo Rádio está chegando com Sinal Ruim.
Uma ótima rádio que tem chegado bem em Feira de Santana é a Castro Alves Fm 94,7. Já tô até preocupado de quando a Subaé vier em 94,5 e encobrir ela, já que ela é a única de programação adulta e de boa qualidade na região.Como está o sinal da 104.3 em Feira de Santana? Segundo o Tudo Rádio está chegando com Sinal Ruim.
Na minha opinião falta empenho da direção da uefs pra conseguir logo a outorga definitiva. Como a cidade é muito retardada e atrasada nessa questão de rádios e TVs, talvez não venha tao cedo essa outorga. Acho também que essa freqüência 107,9 é horrível e deveria ser pelo menos em 102.7, 101.5, 98.7, 97.7 ou 93.3O canal 107.9 da Uefs consta como “pendente de outorga” desde 2014. Só entra no ar com o ato de RF. Última vez que falaram do projeto da rádio foi em nov/21. A gnt só vai ter alguma certeza que pode entrar no ar quando sair algum ato no diário oficial.