Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Nov
523
1,218
88,1
88,3
93,5
94,7
95,5
99,7
105,7 ou,9
106,5 ou , 7 ou,9
107,1 ou ,9

Na teoria essas frequências que citei estariam vagas e relativamente distante de outras rádios na capital e cidades próximas, novas rádios ou as migrantes nesse caso, não poderiam ocupar alguma dessas faixas , antes do FM estendido por exemplo? ou nosso dial já está praticamente todo fechado e dessas frequência salva apenas uma ou duas sinal . Perdoem a ignorância técnica , mais é porque de transmissão não conheço praticamente nada.

93.5 - penso que teria muita interferência com a 93.7 de Cruz num raio de 30 km da torre de ambas
93.7 - Transbrasil FM (Cruz das Almas)
94.7 - Castro Alves FM
95.3 - Nordeste FM (FSA)
95.5 - acho que poderia pela distância, mais próxima é em Itaberaba, a 200 km
95.7 - Boa FM (Alagoinhas)
99.7 - acho que também poderia, é relativamente longe da 99.5 de Feira, tem uma 99.7 classe A1 em Itaberaba
105.7 e 105.9 - tem a Vox de Muritiba, que chega em Salvador
106.3, 106.5 e 106.7 - que eu saiba não tem por aqui, 106.9 bateria com a 107.1 de Feira
107.1 - inviável
107.9 - é o projeto da FM da Uefs
 
Membro conhecido
Oct
393
634
93.5 - penso que teria muita interferência com a 93.7 de Cruz num raio de 30 km da torre de ambas
93.7 - Transbrasil FM (Cruz das Almas)
94.7 - Castro Alves FM
95.3 - Nordeste FM (FSA)
95.5 - acho que poderia pela distância, mais próxima é em Itaberaba, a 200 km
95.7 - Boa FM (Alagoinhas)
99.7 - acho que também poderia, é relativamente longe da 99.5 de Feira, tem uma 99.7 classe A1 em Itaberaba
105.7 e 105.9 - tem a Vox de Muritiba, que chega em Salvador
106.3, 106.5 e 106.7 - que eu saiba não tem por aqui, 106.9 bateria com a 107.1 de Feira
107.1 - inviável
107.9 - é o projeto da FM da Uefs
99.7 tem um canal vago para Classe A1 em Salvador. Acredito que seja alguma emissora pública. Feira está 80 Km distante de Salvador em linha reta, caberia muito bem uma A3 em 106.9. Para você ter idéia até mesmo em 107.1 caberia uma B1, a 107.1 de Feira é A1 o que garante 38.5 Km de contorno protegido, B1 é 16.5 Km ainda sobraria uma distância de 25 Km entre o contorno protegido de ambas. Porém iria virar aquela bagunça que a Anatel ama fazer kkkkk
 
Novo membro
Mar
2
2
Alguma notícia da Mix FM Salvador?
Vi que a estreia seria agora em Março, mas já não deveria tá rolando alguma vinheta/chamada avisando?
Nos últimos dias eu pude perceber que a programação musical da Digital FM mudou, alguém também notou?
 
Membro conhecido
Oct
393
634
Alguma notícia da Mix FM Salvador?
Vi que a estreia seria agora em Março, mas já não deveria tá rolando alguma vinheta/chamada avisando?
Nos últimos dias eu pude perceber que a programação musical da Digital FM mudou, alguém também notou?
Percebi isso também! Está 75% no segmento Jovem/Pop. Das 20-06 h e 17-19 h está Jovem/Adulto-contemporâneo sem tocar Sertanejo. Só toca Sertanejo com mais frequência nos programasTop Hits, Top Hits Brasil e Top 10 às 10. Acredito que só terá chamada de expectativa quando tiver a data estreia definida...
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
393
634
Digital FM 104.3 já está 100% Jovem/Adulto-pop desde hoje. Nos programas que costumam tocar Sertanejo como Top Hits das 19 h de ontem, Top 10 às 10 de hoje já não tocaram Sertanejo. E desde hoje os programa Sem Parar que tocava de 1 a 3 Sertanejos por hora e 45 Minutos (tocava 0 a 2 Sertanejos) já não tocaram também. Resta saber agora nos programas Vibração e Top Hits Brasil de Sábado e Domingo...
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
384
747
É algo que já ocorre a mais ou menos dois anos mas n vejo as pessoas comentarem. Mas, a 93 FM 92.9 de Alagoinhas melhorou muito seu parque técnico. Lembro da época em que ela não pegava direito nem dentro de Alagoinhas, hoje o sinal dela é superior ao da Digital e em igualdade com a Boa FM, pelo menos onde moro. A rádio está engatinhando no multiplataforma e a plástica tá melhor. Transmite Mução e tals. Aí uma afiliação para a Play Hits seria uma boa, pq vende conteúdos. O que pega são os horários alugados a noite para a IURD/Deus é Amor. Poderiam ser substituídos por esses conteúdos da RF.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
393
634
104.3 vai transferir a Sede para Salvador. Estão finalizando o novo estúdio... Devido a esse motivo a estreia da Mix pode atrasar um pouco. A 92.3 de Capim Grosso pode estrear com a Mix primeiro do que Salvador...
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
119
214
É algo que já ocorre a mais ou menos dois anos mas n vejo as pessoas comentarem. Mas, a 93 FM 92.9 de Alagoinhas melhorou muito seu parque técnico. Lembro da época em que ela não pegava direito nem dentro de Alagoinhas, hoje o sinal dela é superior ao da Digital e em igualdade com a Boa FM, pelo menos onde moro. A rádio está engatinhando no multiplataforma e a plástica tá melhor. Transmite Mução e tals. Aí uma afiliação para a Play Hits seria uma boa, pq vende conteúdos. O que pega são os horários alugados a noite para a IURD/Deus é Amor. Poderiam ser substituídos por esses conteúdos da RF.
A 93 FM de Alagoinhas ainda pertence à família do finado Antônio Pena?
 
Membro ativo
Nov
119
214
Alguém tem notícias daquela outorga de Aramari que cobriria Alagoinhas? Já falaram que seria a extinta Rádio Globo ou Jovem Pan, Band...
A concessão pertence à Antônio Lomes. A última informação que recebi era que ele iria pagar algumas taxas e começar a comprar os equipamentos.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado