Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Mar
53
83
Rádio Cultura 1140 AM fora do ar no radiosnet, da mesma forma a Nazaré FM 100.7 (futura Massa FM Salvador).

Soube por amigos que conseguem sintonizar as rádios nos respectivos dials, principalmente no da futura Massa FM é que a programação de expectativa está á todo o vapor.

Não consigo sintonizar aqui em Ondina, mas em outros bairros daqui de Salvador próximos a Ondina, parece que a 100.7 chega muito bem.

Já a futura CBN Salvador mal chega de dia, a noite fica pior com a entrada das rádios AM do eixo RJ/SP.
 
Mar
53
83
Moçada, seguinte: dando uma pausa aqui na zoeira do primeiro de abril pra falar um assunto bem sério!

Reta final da programação de expectativa da Massa FM 100.7.

O link da rádio no radiosnet que ficou fora do ar por uns dias, voltou e o pessoal está fazendo ajustes técnicos.

Sobre a futura CBN Salvador hoje Rádio Cultura, o assunto é o seguinte: no radiosnet está com transmissão instável e no tudoradio só se ouve chiado; talvez seja que a Cultura comece o seu processo de migração desde já.

Porém, gostaria muito que André e Daniel Alencar pegassem a 98.3 MHz para migrar a Cultura para o FM e transformá-la em CBN, aumentando a potência e a classe da mesma, mas esse último parágrafo é somente sugestão e não algo que vá realmente acontecer.
 
Mar
24
29
Passeando de carro pela primeira vez em feira de santana notei que a frequência 90.5 MHZ sofre interferência de outras rádios não identificada em alguns bairros , Lomes vai ter 2 opção , ou trocar de frequências , Exemplo colocar a band fm em 88 MHZ ou colocar em 106 MHZ - ou aumentar a potência para 10 KW
Eu liguei pra Anatel nesta quarta-feira 30 e denunciei as três frequências desreguladas (103.7, 102.1 e 96,9) que ficam invadindo todos os dials de emissoras distantes de Feira entre 88 e 108 Fm, inclusive encobrindo quase que totalmente o sinal da 90,5 embora eu odeie essa 90,5.
E na minha opinião o Lomes deveria levá-la para uma frequência mais próxima das outras da cidade e aumentar sua potência, o quê, inclusive, também já sugeri isso ao grupo umas três vezes.
 
Mar
24
29
Moçada, seguinte: dando uma pausa aqui na zoeira do primeiro de abril pra falar um assunto bem sério!

Reta final da programação de expectativa da Massa FM 100.7.

O link da rádio no radiosnet que ficou fora do ar por uns dias, voltou e o pessoal está fazendo ajustes técnicos.

Sobre a futura CBN Salvador hoje Rádio Cultura, o assunto é o seguinte: no radiosnet está com transmissão instável e no tudoradio só se ouve chiado; talvez seja que a Cultura comece o seu processo de migração desde já.

Porém, gostaria muito que André e Daniel Alencar pegassem a 98.3 MHz para migrar a Cultura para o FM e transformá-la em CBN, aumentando a potência e a classe da mesma, mas esse último parágrafo é somente sugestão e não algo que vá realmente acontecer.
Meu sonho é ver e ouvir uma CBN e uma Alpha Fm em Feira de Santana.
Sou fã número 1 da CBN e era minha rádio preferida e ouvida em todas as noites e madrugadas durante os mais de 20 anos que morei nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória no Espírito Santo.
E para mim a melhor emissora Fm do Brasil se chama Eldorado 107,3 de São Paulo. Mas como ela não funciona como rede, me contentaria com a Alpha, que é a segunda melhor.
 
Membro conhecido
Oct
378
613
Eu liguei pra Anatel nesta quarta-feira 30 e denunciei as três frequências desreguladas (103.7, 102.1 e 96,9) que ficam invadindo todos os dials de emissoras distantes de Feira entre 88 e 108 Fm, inclusive encobrindo quase que totalmente o sinal da 90,5 embora eu odeie essa 90,5.
E na minha opinião o Lomes deveria levá-la para uma frequência mais próxima das outras da cidade e aumentar sua potência, o quê, inclusive, também já sugeri isso ao grupo umas três vezes.
Por tocar nesse assunto. A Brilhante FM 100.3 do Morro do Chapéu sofre interferência da Jacobina FM 99.1 no perímetro urbano de Jacobina, algo que não deveria acontecer... Tirando essa interferência a Brilhante FM chega com Sinal Local lá.
 
Oct
277
155
Meu sonho é ver e ouvir uma CBN e uma Alpha Fm em Feira de Santana.
Sou fã número 1 da CBN e era minha rádio preferida e ouvida em todas as noites e madrugadas durante os mais de 20 anos que morei nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória no Espírito Santo.
E para mim a melhor emissora Fm do Brasil se chama Eldorado 107,3 de São Paulo. Mas como ela não funciona como rede, me contentaria com a Alpha, que é a segunda melhor.
acredito que o público de feira de santana não gosta de rádio de noticia 24 horas por dia
 
Mar
24
29
Londrina-pr,que tem quase 600 mil habitantes, um pouco menor que feira de santana-ba,tem mais geradoras de tv aberta e radios de varios segmentos
Feira de Santana é uma roça. Eu nem comparo com cidades do Sul, que dão de 100 X 0, comparo é com Itabuna mesmo, com um pouco mais de 200 mil habitantes e tem duas geradoras de Tv - Feira só uma - e o mesmo número de rádios.
 
Mar
53
83
segundo falaram ai que a radio CBN 1140 KHZ só vai estrear em maio em salvador
Eu que postei aqui a informação e fui buscá-la diretamente com André Spínola, responsável pela frequência.

Ele me informou que só irá estrear a CBN nos 1140 da Cultura lá em maio e me disse tbm que a Massa e a futura CBN vão usar potência máxima, principalmente quando a CBN migrar para o FM.

Estou acompanhando tudo isso pra postar aqui
 
Oct
277
155
Eu liguei pra Anatel nesta quarta-feira 30 e denunciei as três frequências desreguladas (103.7, 102.1 e 96,9) que ficam invadindo todos os dials de emissoras distantes de Feira entre 88 e 108 Fm, inclusive encobrindo quase que totalmente o sinal da 90,5 embora eu odeie essa 90,5.
E na minha opinião o Lomes deveria levá-la para uma frequência mais próxima das outras da cidade e aumentar sua potência, o quê, inclusive, também já sugeri isso ao grupo umas três vezes.
essas frequências de rádio FM que você denunciou são legalizadas ???
 
Membro conhecido
Jan
399
1,109
97E0FF3D-951C-40CF-801B-E0195F8A183F.jpeg
Depois de muito tempo, a fachada da Rádio Digital FM 104.3 foi atualizada. Por um longo período, mesmo com o final da parceria com a Rádio Globo, ainda figurava no letreiro “Rádio Globo”.

Mesmo com rumores de que vai alterar a programação para a Rede Mix FM.
 
Top