Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Oct
418
650
E finalmente a 100.7 da CBN vai chegar com sinal forte para Salvador. Vão transferir o Sistema Irradiante para Vera Cruz, aumento de Classe para A1 com 43.17 Kw ERP, HCI de 120 m e Altitude de 22 m. O processo já passou por anuência do MCOM, agora vai para Consulta Pública.
 

Attachments

  • Screenshot_20240605-201209.png
    Screenshot_20240605-201209.png
    718.3 KB · Visualizações: 8
  • Screenshot_20240605-201118.png
    Screenshot_20240605-201118.png
    1.3 MB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Oct
418
650
Esperem... não especulem... se não a mídia vai postar baseando-se como fonte, o nosso fórum.
Eu sei o que vai ser, mas não vou dar o furo por questão de ainda estar em negociação contratual. E também para não dar motivos para um certo ser postar algo em outro lugar (a mídia, como você citou) e falar "Fontes: Segundo grupos de Whatsapp"
 
Sep
1,359
3,023
Staff member

TV ARATU COMPRA UMA DAS RÁDIOS MAIS OUVIDAS EM SALVADOR​

Redação - 03/06/2024 16:59 - Atualizado 06/06/2024
tv-aratu-sbt-entrada.jpeg

FacebookTwitterWhatsAppTelegramCompartilhar

A TV Aratu, afiliada do SBT, comprou a Rádio Transamérica que pertencia ao Grupo Alfa. A Rádio Transamérica está entre 10 rádios mais ouvidas em Salvador, na parte final do ranking.

A transação é a mais recente de uma série de vendas realizadas pelas herdeiras do banqueiro Aloysio Faria, ex-dono do Banco Real que morreu, em 2020.

Com a aquisição, o grupo Aratu vai entrar em um novo segmento de radiodifusão. (OG)

 
Oct
292
161
E finalmente a 100.7 da CBN vai chegar com sinal forte para Salvador. Vão transferir o Sistema Irradiante para Vera Cruz, aumento de Classe para A1 com 43.17 Kw ERP, HCI de 120 m e Altitude de 22 m. O processo já passou por anuência do MCOM, agora vai para Consulta Pública.
será que esse sinal da rádio cbn vai chegar no norte da bahia ??? eu achava que eles iria colocar uma estação complementar dentro de salvador
 
Oct
292
161

TV ARATU COMPRA UMA DAS RÁDIOS MAIS OUVIDAS EM SALVADOR​

Redação - 03/06/2024 16:59 - Atualizado 06/06/2024
tv-aratu-sbt-entrada.jpeg

FacebookTwitterWhatsAppTelegramCompartilhar

A TV Aratu, afiliada do SBT, comprou a Rádio Transamérica que pertencia ao Grupo Alfa. A Rádio Transamérica está entre 10 rádios mais ouvidas em Salvador, na parte final do ranking.

A transação é a mais recente de uma série de vendas realizadas pelas herdeiras do banqueiro Aloysio Faria, ex-dono do Banco Real que morreu, em 2020.

Com a aquisição, o grupo Aratu vai entrar em um novo segmento de radiodifusão. (OG)

falaram ai que essa noticia não é verdade { eu acho que é verdade } tem vários site falando que a transamérica fm foi vendida
 
Membro conhecido
Sep
3,924
4,888

TV ARATU COMPRA UMA DAS RÁDIOS MAIS OUVIDAS EM SALVADOR​

Redação - 03/06/2024 16:59 - Atualizado 06/06/2024
tv-aratu-sbt-entrada.jpeg

FacebookTwitterWhatsAppTelegramCompartilhar

A TV Aratu, afiliada do SBT, comprou a Rádio Transamérica que pertencia ao Grupo Alfa. A Rádio Transamérica está entre 10 rádios mais ouvidas em Salvador, na parte final do ranking.

A transação é a mais recente de uma série de vendas realizadas pelas herdeiras do banqueiro Aloysio Faria, ex-dono do Banco Real que morreu, em 2020.

Com a aquisição, o grupo Aratu vai entrar em um novo segmento de radiodifusão. (OG)

falaram ai que essa noticia não é verdade { eu acho que é verdade } tem vários site falando que a transamérica fm foi vendida
Vamos saber o que vem depois:
1. Aratu manterá Transamérica.
2. Transformar em Rádio Aratu e deixar Transamérica.
3. Outra coisa.
 
Membro conhecido
Sep
3,924
4,888
acredito que se eles usar antena vertical , esse sinal não vai chegar no norte da bahia
Conforme o relatório que postei. Vai ser Polarização Circular. Lembrando que para Região Norte existe a 100.7 em Irecê e em Petrolina
Pra q apontar pro norte se o objeto da rádio está a leste? kkkkkkkkk
eu falei isso por que a maioria do sinal das rádios de salvador chega no norte da bahia
Tente usar duas antenas: apontada ao norte e ao leste.
 
Oct
292
161
Tente usar duas antenas: apontada ao norte e ao leste.
Tenta com uma antena na vertical.

eu coloquei uma antena externa em verical e conseguir captar a transamerica fm 100.1 de salvador , o sinal da brilhante fm 100.3 Interferiu memos , mais se colocar antena externa horizontal ai o sinal da brilhante fm Interfere mais ,, essa recepção foi no rádio de carro de cordão
 
Membro conhecido
Nov
538
1,251
eu coloquei uma antena externa em verical e conseguir captar a transamerica fm 100.1 de salvador , o sinal da brilhante fm 100.3 Interferiu memos , mais se colocar antena externa horizontal ai o sinal da brilhante fm Interfere mais ,, essa recepção foi no rádio de carro de cordão
É justamente por causa da polarização. Algumas emissoras só chegam no vertical. Pode ser por isso a dificuldade em captar as que possuem o sistema irradiante na vertical.
 
Top