Membro conhecido
- Oct
- 554
- 794
Sendo que a emissora de Feira nem tá no ar kkkkPedido da Excelsior em 107.9 na Classe B1, também foi reprovado. Foi constatado o mesmo problema da análise anterior (107.9 - A4), mancha de interferência da emissora de Feira dentro do contorno da emissora proposta para Salvador.
a da UEFS ja vem com classe B1 ai se cair vai pra classe C ninguém vai quererSendo que a emissora de Feira nem tá no ar kkkk
Não daria pra tentar, também, forçar uma redução de classe da UEFS?
Aí é complicado kkkk dava pra fazer um acordo e as duas ficarem na classe B2, eu achoa da UEFS ja vem com classe B1 ai se cair vai pra classe C ninguém vai querer
rapaz ai seria impossivel se alguma delas um dia querer aumentar a potencia pois todas as emissoras tem seu contorno protegidoAí é complicado kkkk dava pra fazer um acordo e as duas ficarem na classe B2, eu acho
Só que não sei se tal potência seria suficiente pra, ao menos, cobrir todos os bairros de Salvador (Excelsior) e Feira (UEFS)...
Bem observado!rapaz ai seria impossivel se alguma delas um dia querer aumentar a potencia pois todas as emissoras tem seu contorno protegido
A Anatel vem negando as solicitações de aumento de classe e potência por interferência em frequências do plano básico, que não estão no ar e sequer foram consignadas, contudo, o sinal invade o contorno protegido e assim os pedidos são negados.será que a rádio serra dourada fm de ipirá vai aumentar a potência ???
kkkkk, ela não quer de jeito nenhum entrar no fm estendido, queria saber o porquê!A Excelsior protocolou mais um pedido de adequação ao FM convencional. Desta vez, em 99,7 MHz em classe A1 de potência (frequência que já estava no PBFM par Salvador)
30/05/2024 - Dial Itapetinga - BA
92.3 FM: No ar Rádio Fascinação, migrante Fascinação no am pegava aqui em Vitória da Conquista, seria bom se no fm tbm pegasse.
a rádio serra dourada tem que pedir para mudar para as frequências de 88 MHZ para ver si da certo para aumentar a potênciaA Anatel vem negando as solicitações de aumento de classe e potência por interferência em frequências do plano básico, que não estão no ar e sequer foram consignadas, contudo, o sinal invade o contorno protegido e assim os pedidos são negados.
Faixa de 88 é cheio de Canais vagos na Classe Ca rádio serra dourada tem que pedir para mudar para as frequências de 88 MHZ para ver si da certo para aumentar a potência
kkkkk, ela não quer de jeito nenhum entrar no fm estendido, queria saber o porquê!
Tomara que a Anatel não conceda esse pedido.
será que alguma rádio dessa ai de classe c , vai operar na região de jacobina e ipirá ???Faixa de 88 é cheio de Canais vagos na Classe C
Hoje mesmo ela pediu mudança de frequência para 101.1 e vai continuar A3