que discretos
Isso me lembra a 94.5 de Macapá que até hoje está retransmitindo a Mix FM de forma irregular, a emissora foi desligada em dezembro. Acredito que se a JP não entrar na justiça isso vai persistir por meses...Jovem Pan encerrou afiliação com a 102.7 FM de Maceió. A rede denuncia que a ex-afiliada está transmitindo a programação da Pan de forma irregular.
Tudo Rádio - Após desligamento, 102.7 FM de Maceió retransmite programação da Jovem Pan FM sem autorização da rede - Rádio News
Segundo informações da rede, desligamento ocorreu no último dia 18tudoradio.com
Isso me lembra a 94.5 de Macapá que até hoje está retransmitindo a Mix FM de forma irregular, a emissora foi desligada em dezembro. Acredito que se a JP não entrar na justiça isso vai persistir por meses...
Ficaram com medo rsrsrsDepois das 14h o sinal da rede foi cortado. Agora estão só com música e um som de "piiii" no fundo. Não sei como está no dial.
off: a Mix não vai entrar com ação contra essa rádio de Macapá?
Putz........ lasca isso!!! 98 FM vira Jovem Pan? Seria perfeito. Sinto muito pela 102,7, mas sabe-se lá o que aconteceu.Jovem Pan encerrou afiliação com a 102.7 FM de Maceió. A rede denuncia que a ex-afiliada está transmitindo a programação da Pan de forma irregular.
Tudo Rádio - Após desligamento, 102.7 FM de Maceió retransmite programação da Jovem Pan FM sem autorização da rede - Rádio News
Segundo informações da rede, desligamento ocorreu no último dia 18tudoradio.com
Putz........ lasca isso!!! 98 FM vira Jovem Pan? Seria perfeito. Sinto muito pela 102,7, mas sabe-se lá o que aconteceu.
Depende do contrato que eles tem com a NovaBrasil.Dá pra pensar em 1001 possibilidades.
Uma aposta que eu faria é na 106.5 FM que é Novabrasil. A Tambaú já tem a Jovem Pan em João Pessoa. Numa dessas podem até trocar de bandeira.
Os 102,7 deve seguir com alguma rede, digo isso pq não vejo a rádio investir em contratação de equipes de locução ou de programação e promoção. Enfim. A Transamérica poderia ser interessante pra eles pois poderia colocar o esporte na programação, já que a Maceió AM está só no on-line e a Transamérica tem esse espaço.A Transamérica poderia entrar nos 102,7
Se a desfiliação for irreversível, é uma grande perda. Pelo menos para mim, era a melhor programação musical das 3 rádios pop de Maceió. O jornalístico da rede eu não acompanhava pelo viés adotado nos assuntos abordados e posicionamento da rádio.Os 102,7 deve seguir com alguma rede, digo isso pq não vejo a rádio investir em contratação de equipes de locução ou de programação e promoção. Enfim. A Transamérica poderia ser interessante pra eles pois poderia colocar o esporte na programação, já que a Maceió AM está só no on-line e a Transamérica tem esse espaço.
Agora será que o que motivou a Jovem Pan romper com a 102,7 foi uma "pressão" do grupo Tambaú? 26 anos de parceria serem desfeitas assim! Tem algo muito forte. O grupo GB já fez muita cagada no passado nos 102,7 e nem por isso a Jovem Pan rompeu. Lembro que em 2004 e 2005 (acho que foi nesse tempo) os breaks da Pan eram de 8 min, passava do tempo até no Pânico, era um absurdo e nem por isso os caras desligaram.
Se a desfiliação for irreversível, é uma grande perda. Pelo menos para mim, era a melhor programação musical das 3 rádios pop de Maceió. O jornalístico da rede eu não acompanhava pelo viés adotado nos assuntos abordados e posicionamento da rádio.
De fato, cometeram mtas cagadas anteriormente e saiu ilesa. Se for isso sobre a padronização do jornal da manhã é algo pequeno pra rompimento do contrato. A esculhambação fos intervalos de 10 / 12 minutos foi de lascar. Eu mesmo reclamei.
Lembro que a frequência 102,7 passou um tempo irregular, operando sem concessão. Não sei ao certo em que período foi
Se melhorar a qualidade do áudio da Mix para o padrão Gazeta, NovaBrasil, Frances FM já é um grande avanço.Fim de uma era, depois de 26 anos a JP deixou Maceió...
Agora é investir na Mix..
Jovem Pan tem marca forte, o mercado publicitário tbm reconhece e abraça a marca... eu mesmo acredito que é interessante a reconciliação. E quanto às cicatrizes do processo de romper e voltar, negócios são negócios e logo superamPode ser que consigam reverter, mas existe todo esse desgaste de romper contrato e ainda denunciar a ex-afiliada por transmissão irregular publicamente. Não vale a pena.