Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Respeito quem gosta, mas não tenho paciência pra ouvir a programação da 97,7, o conteúdo não está de acordo com a programação da Rede Metropolitana, espero que eles abaptem logo. Vc está de parabéns por ter a paciência de ouvir e perceber as vinhetas. Quando ela tava no forró eu estava ouvindo, mas agora eu não curto muito!
Tbm não,nem gosto do gênero musical q está tocando,levei sorte sintonize pra ver se tinha mudado a programação musical e assim q terminou de tocar uma música da calcinha preta,entrou a chamada anunciando a chegada da metropolitana,ouvi na sequência mais 5 músicas até passar novamente outra chamada,mais realmente concordo com vc não tem como ouvir,ouço todos os dias a metropolitana online

O segmento de rádio que mais cresce no Brasil é o Adulto e a Antena 1 é uma marca de mais de 30 anos consolidada no mercado brasileiro. Os 106,1 poderia até ser Antena 1 mas depois que o tio J comprou a NovaBrasil Maceió desisti de acreditar nisso, mas tenho a certeza que se alguem se afiliar a Antena 1 nesse momento atual vai lucrar bastante, o momento é esse, quer dizer, já vinha dizendo isso a um tempo já.

Classic Pan muito melhor que a Metropolitana. Acho que na verdade eles queria uma rádio pra ficar tocando sertanejo.
Talvez seja uma estratégia pra quem fica gravitando entre Mix e Frances FM. Daí a escolha da metropolitana.

Ou então foi a proposta melhor mesmo. Porque poderia também ser uma Alpha FM, já que a parceria com a Antena 1 azedou.

Última edição:
Metropolitana Maceió no ar.

1761599904811.png

1761599983021.png

O segmento de rádio que mais cresce no Brasil é o Adulto e a Antena 1 é uma marca de mais de 30 anos consolidada no mercado brasileiro. Os 106,1 poderia até ser Antena 1 mas depois que o tio J comprou a NovaBrasil Maceió desisti de acreditar nisso, mas tenho a certeza que se alguem se afiliar a Antena 1 nesse momento atual vai lucrar bastante, o momento é esse, quer dizer, já vinha dizendo isso a um tempo já.

Aposto que a 106.1 vai se afiliar a antena 1 ou a 104,5

Back