Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Boa tarde meu caros , novidade!
Mês que vem uma nova radio fm no ar , dos donos da TV Alagoas e junto ele me informou que tá quase fechando com uma rede para tv também, se eu não me engano tem uma frequência 94,7 pra eles algum colega pode ver isso na Anatel.
Vamo aguardar, oque deu pra notar é que ele enfatizou dezembro pra estreiaA 94.7 está reservada para Maceió, na classe A3. Não existe outorga para essa frequência em Alagoas.
https://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/srd.php?wfid=estacoes&id=61eaa4b1b5fbd
Eu tenho uma rejeição enorme para a Metropolitana: não gosto da programação musical e não gosto da plástica das vinhetas. Ficou dificil para mimA Educativa FM durante a manhã é a que tenho ouvido mais, programação muito boa, tá um pouco melhor que a Nova Brasil. A rádio Senado nos finais de semana também é bem legal. Se alguem ouvir a NovaParadiso (Antiga Nova Brasil do RJ) vai perceber que tá bem melhor que a Original, será que está fazendo um teste e se der certo no Rio vão aplicar aos poucos na Rede?
A Metropolitana FM pra mim só presta o programa Cafeína e o Jornalistico da manhã (Que é a cópia do antigo Nova Manhã da Nova Brasil).
Espero que não chegue aqui com rede Clube ou rede Massa. Que coloque uma Sampaio FM eclética kkkkkkBoa tarde meu caros , novidade!
Mês que vem uma nova radio fm no ar , dos donos da TV Alagoas e junto ele me informou que tá quase fechando com uma rede para tv também, se eu não me engano tem uma frequência 94,7 pra eles algum colega pode ver isso na Anatel.
Bem lembrado.Boa tarde, novidade boa mais uma nasce a esperança da volta da Antena 1,caso eles foquem no jornalismo pode ser tmc ou bandnews,eu sendo eles analisaria q o ouvinte de rádio atual somos nós q estamos envelhecendo e preferimos ouvir jornalismo ou adulto contemporâneo,claro que vez ou outro ovimos uma metropolitana ou talvez uma francês FM, se forem sábios vão faturar com a rádio
Vamo aguardar, oque deu pra notar é que ele enfatizou dezembro pra estreia
Mais uma rádio que vai beber da mesma fonte da Guia FM de Pombal/PB rsrs.
Deve ser radio local mesmoMais uma rádio que vai beber da mesma fonte da Guia FM de Pombal/PB rsrs.
A plastica é de rádio popular, e a programação musical é "sem coragem" fica só na babinha.Eu tenho uma rejeição enorme para a Metropolitana: não gosto da programação musical e não gosto da plástica das vinhetas. Ficou dificil para mim
Essa rádio deve ser a programação da de Palmeira dos índios
Sim, alguem comentou aqui esse compartilhamento de studio. Mas o que percebi foi que o studio deu uma melhorada significativamente depois do dia 22/10.Não sei se alguém comentou aqui, que a Francês FM, Farol FM e TV Farol estão compartilhando o estúdio da NovaBrasil Maceió, localizado no bairro da Pitanguinha.
![]()
rapaz eu estava com um radinho de dial analógico e acho que ouvi também, tinha até uma deputada participando, falando dos direitos dos autistas, algo bem descontraídoA Frances FM estreio um programa no final da tarde! Ouvi ontem o finalzinho dele, trata-se do "Os Cabras da Francês" pelo que eu observei eu acho que um derivado da página "Os Caba de Maceió". Só ouvi o final mesmo. E de 17h30min as 19h
Não sei se alguém comentou aqui, que a Francês FM, Farol FM e TV Farol estão compartilhando o estúdio da NovaBrasil Maceió, localizado no bairro da Pitanguinha.
![]()