Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Nova placa do Grupo NovaBrasil, Francês e Farol de Comunicação:

1000074471.jpg

A Sete Colinas é uma rádio muito top! Em PE considero ele melhor rádio Adulta, rádio Tribuna era muito top,mas a crise do grupo que ela pertence fez ela cair muito a qualidade (Minha Opinião)

Gosto muito da Tribuna quando viajo a alguma região que pega, já sintonizo a Tribuna
A crise baixou muito a qualidade da Tribuna, a programação musica nem tanto, mas todas as outras áreas, foi muito forte, o sinal dela não está como antes.
1764937244919.png

Vc tira por aí, eu lembro de ouvir a Tribuna na BR104 na subida da Serra depois de Ibateguara, hoje nem sinal até depois de Caruaru.

A crise baixou muito a qualidade da Tribuna, a programação musica nem tanto, mas todas as outras áreas, foi muito forte, o sinal dela não está como antes.
View attachment 32671
Vc tira por aí, eu lembro de ouvir a Tribuna na BR104 na subida da Serra depois de Ibateguara, hoje nem sinal até depois de Caruaru.
Huuumm. Geralmente sintonizava onde a maioria das FM começam a pegar, perto de Escada. Ouvia por lá, Ipojuca, Porto de Galinhas

A Metropolitana FM fez outra cidade como vítima: vão chegar a Salvador na antiga frequência da CBN.

Estou observando que a Metropolitana está vivendo o fevor da expansão que foi vivida pela Mix, quando a Mix se tornou rede, com várias ativações em cima da outra

A Metropolitana FM fez outra cidade como vítima: vão chegar a Salvador na antiga frequência da CBN.

Estou observando que a Metropolitana está vivendo o fevor da expansão que foi vivida pela Mix, quando a Mix se tornou rede, com várias ativações em cima da outra
A CBN foi pra oura frequencia ai deixou o caminho aberto pra Metropolitana que vai seguindo nessa nova fase com aumento de audiência em SP para ajudar ao projeto da Rede.

Mas a Metro Salvador terá 11h de programação diária.

A CBN foi pra oura frequencia ai deixou o caminho aberto pra Metropolitana que vai seguindo nessa nova fase com aumento de audiência em SP para ajudar ao projeto da Rede.

Mas a Metro Salvador terá 11h de programação diária.
Sim, fiquei sabendo. Deve ter rolado muito dinheiro pra tirar a CBN do meio do dial e colocar no fim

Alguém já observou o rds da cbn,aparece cbn a rádio q toca notícia aparece 104.5 é junto do 104.5 aparece 100.5,alguém sabe de alguma novidade?ou apenas erro do rds

Alguém já observou o rds da cbn,aparece cbn a rádio q toca notícia aparece 104.5 é junto do 104.5 aparece 100.5,alguém sabe de alguma novidade?ou apenas erro do rds

Deve ser erro mesmo. Até porque seria tecnicamente inviável mudar para 100.5, pois causaria interferências com a 100.3 e a 100.7.

Back