Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Rapaz, a 100.7 tá bem melhor que a 102.7. Eu sei que aqui são geridas por grupos diferentes e suas antenas estão em lugares diferentes mas é difícil não comparar
Agora sinais dentro da capital pega tranquilo ate adore fm pega local o coqueiro seco e bom apenas para link em Maceió o local um buraco pequenos relevo do tabuleiro dos Martins ja mata kk coqueiro seco locais com 32m de altitude eu estou a 400m ja ver a diferença

Estamos no meio de outubro praticamente e a Metropolitana ainda não anunciou a data de estreia e olha que a Maceió FM tinha anunciado a parceria em setembro. Eu achei que está demorando muito.

Curiosamente, ouvi um pouco a Maceió e ela ainda continua se identificando como Maceió FM. Não se se já tá inserido vinhetas de expectativa ou vão girar a chave de uma vez

Estamos no meio de outubro praticamente e a Metropolitana ainda não anunciou a data de estreia e olha que a Maceió FM tinha anunciado a parceria em setembro. Eu achei que está demorando muito.

Curiosamente, ouvi um pouco a Maceió e ela ainda continua se identificando como Maceió FM. Não se se já tá inserido vinhetas de expectativa ou vão girar a chave de uma vez
Percebi isso kk ate ontem eu tinha pesquisado sobre a estreia o sinal dela esta chegando em jupi Pernambuco

Bom dia maceio fm hj de manhã apareceu no no rds aguardem Metropolitana o rds ja esta Metropolitana
Eu vi aqui agora a mudança!

Eu acho que eles vão colocar no ar o Sat sem avisar (Aposto que seja nesse Fim de semana) e fazer a estreia "oficial" uma semana depois.

Eu conversei com cara que da manutenção na gazeta e a mix ele me confirmou que o sinal ta ok então ela ta com algum problema em alguma antena esses transmissor de 2019 pra quando algum elemento nao esta operando bem ele reduz automaticamente mais ele falou que nao sobe em torre ja outra equipe de fora

E outra o sinal dela ta superior da mix
a 97,7 tem sinal mais forte que a Mix. Na época que era Antena 1, consegui sintonizá-la no carro nos arredores de São Luís do Quitunde, no sentido Porto Calvo. A Mix nem chegava por lá.

Pegava com muita falha perto de Jequiá da Praia. A CBN que chegava de boa quase em Coruripe.

Attachments

• Screenshot_20251017-165427~2.jpg
    Screenshot_20251017-165427~2.jpg
    30 KB · Visualizações: 58
Acabei de ouvir agora na 97.7,vem aí em 97 metropolitana fm maceo
Respeito quem gosta, mas não tenho paciência pra ouvir a programação da 97,7, o conteúdo não está de acordo com a programação da Rede Metropolitana, espero que eles adaptem logo. Vc está de parabéns por ter a paciência de ouvir e perceber as vinhetas. Quando ela tava no forró eu estava ouvindo, mas agora eu não curto muito!

Back