Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Tem tb um Instagram "jovem pan news alagoas" tb ativado, mas sem postagens
Começaram a postar hoje, o curioso é que as artes não seguem o padrão da rede.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
entrei pra ver e colocaram logomarca, além do 102,7 embaixo.
Será que é de algum fã boy da 102,7 que quer cobrar um "resgate" pelo perfil do instagram ou será que são eles mesmos? 😂

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Essa página tinha um outro nome, que foi mudada para Jovem Pan News Alagoas. Só não sei qual era

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Uma coisa que esses caras da 102,7 tem que se ligar é de ver os arquivos de audio que vão tocar no ar. Ontem por exemplo estava ouvindo pela manhã eu ouvi Titãs - Bichos Escrotos do Estudio ao vivo Transamérica, com direito a vinheta de apresentção e no meio da música, mas tarde uma pouco, tocou outra dos Engenheiros do Hawai, enfim, A galera ainda continua meio deslechada.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Tbm ouvi,esse projeto da jp news já nasce morto tem pouco tempo de vida aki em maceio
Eu acho que o Renanzinho ajudou na negociação com a 102,7. Pq acho que eles não assinariam se não houvesse algo forte pra isso. Pô néh a JP CHUTOU a 102,7 e a AM 1020, e foi algo amplamente divulgado e do nada eles voltam na mesma frequência que chutaram!!!!????

Membro conhecido
Mar
1,501
2,353
Eu acho que o Renanzinho ajudou na negociação com a 102,7. Pq acho que eles não assinariam se não houvesse algo forte pra isso. Pô néh a JP CHUTOU a 102,7 e a AM 1020, e foi algo amplamente divulgado e do nada eles voltam na mesma frequência que chutaram!!!!????
Isso se o Renanzinho não assumiu de vez o comando das duas rádios do extinto grupo GB.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Engraçado é o "Perfil do Instagran" da JP News Maceió publica as notícias e quando vc vai olhar a fonte deles tem "G1". Caramba galera! Vamos fazer algo melhor néh!? O cara já está fazendo algo clandestino e nem tenta ser parecido com o original, pegas a notícias no site da Jovem Pan pelo menos.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,971
Engraçado é o "Perfil do Instagran" da JP News Maceió publica as notícias e quando vc vai olhar a fonte deles tem "G1". Caramba galera! Vamos fazer algo melhor néh!? O cara já está fazendo algo clandestino e nem tenta ser parecido com o original, pegas a notícias no site da Jovem Pan pelo menos.
A Jovem Pan sabe disso?
Os sites mencionados têm direitos autorais. Se eles soubessem e sentirem lesados por não serem mencionados ou autorizados, os sites poderão processar o responsável pela postagem.​

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Os sites mencionados têm direitos autorais. Se eles soubessem e sentirem lesados por não serem mencionados ou autorizados, os sites poderão processar o responsável pela postagem.​
Na verdade a questão não é mencionar ou não mencionar, o certo é sim mencionar. A minha questão é que deveria procurar colocar as notícias do proprio portal.