Membro conhecido
- Sep
- 3,939
- 3,732
Tudo Rádio - NN FM fecha parceria com Federação Alagoana de Futebol para transmissão de jogos em vídeos pelo YouTube - Rádio News
Competição terá início no dia 12 de janeiro e segue até 16 de março
Começaram a postar hoje, o curioso é que as artes não seguem o padrão da rede.Tem tb um Instagram "jovem pan news alagoas" tb ativado, mas sem postagens
entrei pra ver e colocaram logomarca, além do 102,7 embaixo.Começaram a postar hoje, o curioso é que as artes não seguem o padrão da rede.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
entrei pra ver e colocaram logomarca, além do 102,7 embaixo.
Será que é de algum fã boy da 102,7 que quer cobrar um "resgate" pelo perfil do instagram ou será que são eles mesmos?![]()
Começaram a postar hoje, o curioso é que as artes não seguem o padrão da rede.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Essa página tinha um outro nome, que foi mudada para Jovem Pan News Alagoas. Só não sei qual eraComeçaram a postar hoje, o curioso é que as artes não seguem o padrão da rede.
Login • Instagram
Sim, tem muitos seguidores e só segue praticamente perfis ligados à jornalismoEssa página tinha um outro nome, que foi mudada para Jovem Pan News Alagoas. Só não sei qual era
Eu acho que o Renanzinho ajudou na negociação com a 102,7. Pq acho que eles não assinariam se não houvesse algo forte pra isso. Pô néh a JP CHUTOU a 102,7 e a AM 1020, e foi algo amplamente divulgado e do nada eles voltam na mesma frequência que chutaram!!!!????Tbm ouvi,esse projeto da jp news já nasce morto tem pouco tempo de vida aki em maceio
Isso se o Renanzinho não assumiu de vez o comando das duas rádios do extinto grupo GB.Eu acho que o Renanzinho ajudou na negociação com a 102,7. Pq acho que eles não assinariam se não houvesse algo forte pra isso. Pô néh a JP CHUTOU a 102,7 e a AM 1020, e foi algo amplamente divulgado e do nada eles voltam na mesma frequência que chutaram!!!!????
A Jovem Pan sabe disso?Engraçado é o "Perfil do Instagran" da JP News Maceió publica as notícias e quando vc vai olhar a fonte deles tem "G1". Caramba galera! Vamos fazer algo melhor néh!? O cara já está fazendo algo clandestino e nem tenta ser parecido com o original, pegas a notícias no site da Jovem Pan pelo menos.
Engraçado é o "Perfil do Instagran" da JP News Maceió publica as notícias e quando vc vai olhar a fonte deles tem "G1". Caramba galera! Vamos fazer algo melhor néh!? O cara já está fazendo algo clandestino e nem tenta ser parecido com o original, pegas a notícias no site da Jovem Pan pelo menos.
A Jovem Pan sabe disso?
Na verdade a questão não é mencionar ou não mencionar, o certo é sim mencionar. A minha questão é que deveria procurar colocar as notícias do proprio portal.Os sites mencionados têm direitos autorais. Se eles soubessem e sentirem lesados por não serem mencionados ou autorizados, os sites poderão processar o responsável pela postagem.
Interessante, sinal de que a 610 pode migrar pra FM no futuro.Temos movimentação na 102.7 e 610 AM. Fizeram a veiculação do Responsável Legal a Pessoa Jurídica no SEI, no Contrato Social continua a Família Bulhões, e já solicitaram o Ato de RF para ambas.
Que maravilha, o apagão no FM não acontecerá em Maceió.Interessante, sinal de que a 610 pode migrar pra FM no futuro.