Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
551
863
Eu acredito que a potência baixa se deve a pressa de ir logo para o FM em cumprimento a data final de entrega do 960Kz para a Anatel. Por isso que só tem 2 elementos e o transmissor deve ser um possivel acordo com a EBC. Pq está muito ruim o sinal.
 
Membro conhecido
Sep
277
628
Eu acredito que a potência baixa se deve a pressa de ir logo para o FM em cumprimento a data final de entrega do 960Kz para a Anatel. Por isso que só tem 2 elementos e o transmissor deve ser um possivel acordo com a EBC. Pq está muito ruim o sinal.
Também acho que sejam equipamentos cedidos pela EBC, pois no portal da transparência de Alagoas não consta nenhuma compra de transmissor e antena FM para a Difusora nos últimos meses, a última atualização do site é de um pagamento da taxa de migração para a Anatel e a contratação de uma empresa responsável pelo estudo técnico da emissora.
 
Top