Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Temos movimentação na 102.7 e 610 AM. Fizeram a veiculação do Responsável Legal a Pessoa Jurídica no SEI, no Contrato Social continua a Família Bulhões, e já solicitaram o Ato de RF para ambas.
Sim, o Sistema Imperial é as 102,7 e 610. Mas não necessariamente eles estejam em condições de colocar a 610 no ar, que por sinal faz uns 10 anos sem atividades. Talvez tenham desejo de migrar, já que a frequencia lhe dá uma FM com potência considerável na migração, tipo a NN.

O que me deixa muito curioso o que foi feito para que a JP News tenha supostamente fechado com o sistema Imperial depois de tudo que eles fizeram até que fossem literamente explusos da rede Jovem Pan e agora volta como se nada tivesse acontecido. Imaginei que o retorno veio devido a mudança de donos e tals, mas pelo visto só a Maceió FM mudou de dono.

Além de que (Pra mim) reafirma a burrice da Transamérica em fazer docinho e desfiliar a rádio, visto que a Transamérica está mendigando audiencia por ai.

Membro conhecido
Mar
1,500
2,341
Sim, o Sistema Imperial é as 102,7 e 610. Mas não necessariamente eles estejam em condições de colocar a 610 no ar, que por sinal faz uns 10 anos sem atividades. Talvez tenham desejo de migrar, já que a frequencia lhe dá uma FM com potência considerável na migração, tipo a NN.

O que me deixa muito curioso o que foi feito para que a JP News tenha supostamente fechado com o sistema Imperial depois de tudo que eles fizeram até que fossem literamente explusos da rede Jovem Pan e agora volta como se nada tivesse acontecido. Imaginei que o retorno veio devido a mudança de donos e tals, mas pelo visto só a Maceió FM mudou de dono.

Além de que (Pra mim) reafirma a burrice da Transamérica em fazer docinho e desfiliar a rádio, visto que a Transamérica está mendigando audiencia por ai.
A Transamérica sequer sabe se irá existir em 2026, pra quê que a rede iria manter uma afiliada problemática em meio ao processo de desmobilização?

As afiliadas mais problemáticas são as mais fáceis de serem chutadas no processo, por justa causa.

Membro conhecido
Mar
1,500
2,341
Pessoal, a FM 102,7 ainda está no vitrolão?

Tem anunciantes? Algum comercial anunciando uma nova programação?

E a Maceió FM? Já está com a programação nova no ar?​

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A Transamérica sequer sabe se irá existir em 2026, pra quê que a rede iria manter uma afiliada problemática em meio ao processo de desmobilização?

As afiliadas mais problemáticas são as mais fáceis de serem chutadas no processo, por justa causa.
É esse tipo de pensamento o principal motivo da Transamérica está fechando. O não saber o que vou fazer em 2026 para uma empresa como a Transamérica que tem concessões nas maiores cidades do Brasil e da América Latina com uma estrutura de transmissão invejável, não pode ser uma ação administrativa/coerente para o patrimônio financeiro e cultural que a Rede Transamérica representa.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
OUVIO, meu Senhor dos céus...
Caraca...... Nem vi isso rsrsrsrsr. Como eu disse, vão fazer uma rádio meia boca, perder tempo e dinheiro pra depois perceber que ser uma rádio top hits popular foi uma roubada.

Tio J, essa vai pra vc também. Para com essa coisa de Francês FM nos 106,1. Antena 1 vai dá boa! E galerinha da 97,7, essa Maceió FM popularzona é roubada, ainda dá tempo de mudar.

Membro conhecido
Sep
4,737
5,938
Esse insta da JovemPanNewsAlagoas tá ficando organizadozinho.....

View attachment 24407
O da Maceió FM também tá se organizando, agora essa da 102,7 deveria ter outro nome antes, ele não foi criado agora, pq já 4mil seguidores, e o da Maceió FM só 10.

View attachment 24409
Outros perfis fazem combinação nas três postagens com fotos para combinarem em única linha no Instagram, razão na qual as três postagens serem um sucesso, diferentemente outras redes sociais concorrentes do Instagram.​

Membro conhecido
Mar
1,500
2,341
Outros perfis fazem combinação nas três postagens com fotos para combinarem em única linha no Instagram, razão na qual as três postagens serem um sucesso, diferentemente outras redes sociais concorrentes do Instagram.​
Já vi a Globo News e a cantora Maria Rita usarem desse recurso de mosaico no Instagram.​

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
O problema crônico no som estéreo da 102,7 voltou: o som está mais alto do lado direito. Começou a apresentar isso hoje.

Amigos, se vocês da 102,7 ainda acompanham o fórum, investiguem o que está provocando esse efeito no som e deem uma arrumada

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A mensagem "subliminar" no Instagram da 102,7 são as cores da bandeira de Alagoas.
Já na 97,7, seguiram harmonizando com a logomarca

Membro conhecido
Sep
817
1,518
O problema crônico no som estéreo da 102,7 voltou: o som está mais alto do lado direito. Começou a apresentar isso hoje.

Amigos, se vocês da 102,7 ainda acompanham o fórum, investiguem o que está provocando esse efeito no som e deem uma arrumada
Até que passou 20 dias sem problemas. No final de semana passado estava até elogiando a 102,7, com relação ao audio e o sinal, no entanto, era melhor esperar um pouquinho.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Até que passou 20 dias sem problemas. No final de semana passado estava até elogiando a 102,7, com relação ao audio e o sinal, no entanto, era melhor esperar um pouquinho.
No domingo à tarde, a 102,7 estava muda, aí já liguei o sinal de alerta.

Quando voltaram ao ar no final de outubro, até pensei que tivessem colocado alguns equipamentos novos. Mas esse defeito na qualidade do som já conhecido, me fez pensar que não.