Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Pois, é aquilo que eu já disse. As pessoas tem que parar de fazer rádio meia boca em Maceió. Nem pra tirar a legenda tiveram coragem.97.7 começou a postar no Instagram kkkkkkkkkkk legenda feita com IA
Pois, é aquilo que eu já disse. As pessoas tem que parar de fazer rádio meia boca em Maceió. Nem pra tirar a legenda tiveram coragem.97.7 começou a postar no Instagram kkkkkkkkkkk legenda feita com IA
Sim, o Sistema Imperial é as 102,7 e 610. Mas não necessariamente eles estejam em condições de colocar a 610 no ar, que por sinal faz uns 10 anos sem atividades. Talvez tenham desejo de migrar, já que a frequencia lhe dá uma FM com potência considerável na migração, tipo a NN.Temos movimentação na 102.7 e 610 AM. Fizeram a veiculação do Responsável Legal a Pessoa Jurídica no SEI, no Contrato Social continua a Família Bulhões, e já solicitaram o Ato de RF para ambas.
A Transamérica sequer sabe se irá existir em 2026, pra quê que a rede iria manter uma afiliada problemática em meio ao processo de desmobilização?Sim, o Sistema Imperial é as 102,7 e 610. Mas não necessariamente eles estejam em condições de colocar a 610 no ar, que por sinal faz uns 10 anos sem atividades. Talvez tenham desejo de migrar, já que a frequencia lhe dá uma FM com potência considerável na migração, tipo a NN.
O que me deixa muito curioso o que foi feito para que a JP News tenha supostamente fechado com o sistema Imperial depois de tudo que eles fizeram até que fossem literamente explusos da rede Jovem Pan e agora volta como se nada tivesse acontecido. Imaginei que o retorno veio devido a mudança de donos e tals, mas pelo visto só a Maceió FM mudou de dono.
Além de que (Pra mim) reafirma a burrice da Transamérica em fazer docinho e desfiliar a rádio, visto que a Transamérica está mendigando audiencia por ai.
Acho que só no próximo ano virão, de fato, as novidades.Sim,102.7 vitrolao total sem anunciantes 97.7 tbm sem anunciantes só música e vinhetas
É esse tipo de pensamento o principal motivo da Transamérica está fechando. O não saber o que vou fazer em 2026 para uma empresa como a Transamérica que tem concessões nas maiores cidades do Brasil e da América Latina com uma estrutura de transmissão invejável, não pode ser uma ação administrativa/coerente para o patrimônio financeiro e cultural que a Rede Transamérica representa.A Transamérica sequer sabe se irá existir em 2026, pra quê que a rede iria manter uma afiliada problemática em meio ao processo de desmobilização?
As afiliadas mais problemáticas são as mais fáceis de serem chutadas no processo, por justa causa.
OUVIO, meu Senhor dos céus...O da Maceió FM também tá se organizando, agora essa da 102,7 deveria ter outro nome antes, ele não foi criado agora, pq já 4mil seguidores, e o da Maceió FM só 10.
View attachment 24409
Caraca...... Nem vi isso rsrsrsrsr. Como eu disse, vão fazer uma rádio meia boca, perder tempo e dinheiro pra depois perceber que ser uma rádio top hits popular foi uma roubada.OUVIO, meu Senhor dos céus...
O da Maceió FM também tá se organizando, agora essa da 102,7 deveria ter outro nome antes, ele não foi criado agora, pq já 4mil seguidores, e o da Maceió FM só 10.
View attachment 24409
Outros perfis fazem combinação nas três postagens com fotos para combinarem em única linha no Instagram, razão na qual as três postagens serem um sucesso, diferentemente outras redes sociais concorrentes do Instagram.
A mensagem "subliminar" no Instagram da 102,7 são as cores da bandeira de Alagoas.Outros perfis fazem combinação nas três postagens com fotos para combinarem em única linha no Instagram, razão na qual as três postagens serem um sucesso, diferentemente outras redes sociais concorrentes do Instagram.
Até que passou 20 dias sem problemas. No final de semana passado estava até elogiando a 102,7, com relação ao audio e o sinal, no entanto, era melhor esperar um pouquinho.O problema crônico no som estéreo da 102,7 voltou: o som está mais alto do lado direito. Começou a apresentar isso hoje.
Amigos, se vocês da 102,7 ainda acompanham o fórum, investiguem o que está provocando esse efeito no som e deem uma arrumada
No domingo à tarde, a 102,7 estava muda, aí já liguei o sinal de alerta.Até que passou 20 dias sem problemas. No final de semana passado estava até elogiando a 102,7, com relação ao audio e o sinal, no entanto, era melhor esperar um pouquinho.