Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A Antena7, estando no grupo JHC, teria um alcance maior com o suporte de uma emissora de TV, o que provavelmente ampliaria a visibilidade da marca, o que na minha opinião, facilita acordos comerciais e promoções cruzadas. Se não fosse pela presença da TV no grupo JHC, o canal 102,7 poderia ser mais vantajoso, talvez por uma base de ouvintes mais consolidada ou um perfil de público.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Se a 102,7 for seguir uma programação 100% local e se tiver transmissões esportivas a rádio já tem que está montada em Janeiro, Pq se entrar "em campo" com os campeonatos em andamento, acredito que vai ser bem complicado conseguir patrocínio.

A 97,7 nem ouço mais, sem paciência pra isso.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Se a 102,7 for seguir uma programação 100% local e se tiver transmissões esportivas a rádio já tem que está montada em Janeiro, Pq se entrar "em campo" com os campeonatos em andamento, acredito que vai ser bem complicado conseguir patrocínio.

A 97,7 nem ouço mais, sem paciência pra isso.
É o que vc disse antes: ainda não está definido o que será da 102,7. Também acho que não há negociação com alguma rede, pois, a essa altura, algum portal especializado já poderia está citando algum indicador disso. E a melhor informação que existe é sobre a Antena 7 (que pra mim, não é uma boa).

Sobre a 97,7, bem que eu estaria satisfeito com a Antena 1 de volta por lá. Mas entre a programação popular com "hits" do instagram, tiktok que a Gazeta, Pajuçara e as 2 Francês FM tocam, sou mais o que a 97,7 está tocando com forró e pagode das antigas, o que termina trazendo mais variedade para o rádio

Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Rádio Gazeta FM completa 40 anos em Arapiraca-AL.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Rádio Gazeta FM completa 40 anos em Arapiraca-AL.
Pelo visto foram investidos em equipamentos para modernização da rádio em Arapiraca.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Membro conhecido
Sep
817
1,518
A 90,5 FM de Aracajú iniciou a expectativa para a chegada da Rede Metropolitana Brasil, sei que o tema não tem nada haver com o Forum, mas falo aqui para trazer para a nossa realidade, visto que temos 97,7 e 102,7 que estão ai "procurando o que fazer da vida" rsrsrsr. Ouvi a expectativa da 90,5 e tem chamadas dizendo, "Está chegando a rádio que toca tudo", eu já desisti de ouvir só por causa disso. hahhahahahah Boa Sorte pra eles lá.

Podem até dizer que a 106,1 pode está ali sem tem um rumo também, mas ela tem que ser Antena 1! Se quiser fazer algo sério e lucrativo esse é o caminho. Certo que estou jogando a meu favor, sim, mas merecemos uma rádio boa no dial de Maceió. Digo boa não por que toca determiando tipo de música, mas por ser uma rádio organizada, fazer rádio meia boca é gastar energia deixando no ar. Minha opinião, respeito quem toma a decisão de colocar uma rádio café com leite, só desejo boa sorte.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A 90,5 FM de Aracajú iniciou a expectativa para a chegada da Rede Metropolitana Brasil, sei que o tema não tem nada haver com o Forum, mas falo aqui para trazer para a nossa realidade, visto que temos 97,7 e 102,7 que estão ai "procurando o que fazer da vida" rsrsrsr. Ouvi a expectativa da 90,5 e tem chamadas dizendo, "Está chegando a rádio que toca tudo", eu já desisti de ouvir só por causa disso. hahhahahahah Boa Sorte pra eles lá.

Podem até dizer que a 106,1 pode está ali sem tem um rumo também, mas ela tem que ser Antena 1! Se quiser fazer algo sério e lucrativo esse é o caminho. Certo que estou jogando a meu favor, sim, mas merecemos uma rádio boa no dial de Maceió. Digo boa não por que toca determiando tipo de música, mas por ser uma rádio organizada, fazer rádio meia boca é gastar energia deixando no ar. Minha opinião, respeito quem toma a decisão de colocar uma rádio café com leite, só desejo boa sorte.
Eu ouvi 2 blocos dessa Metropolitana pelo site e... tem condições não. Agora, não entendo o porquê de não terem se filiado à Mix. Dos males, o menor!
É torcer que façam uma excelente programação local do nível que era a Transamérica Aracaju, porque se forem seguir ao estilo da rede... Vixe!

Bizarro isso de ter 2 francês fm. Já deviam ter colocado uma Antena 1 ou Alpha. Estão vizinhos à frequência da NovaBrasil, Educativa que é tudo público adulto, ainda que seja MPB podem atrair audiência desse público da Nova e Educativa.

Já nos 102,7, a programação é até boa. Eu espero que se tiverem inserções da Antena 7 que façam de parte do conteúdo. Afinal, passar 3 horas cozinhando notícias como se fosse um programa exibido no YouTube é uma chatice

Membro conhecido
Oct
554
794
Eu ouvi 2 blocos dessa Metropolitana pelo site e... tem condições não. Agora, não entendo o porquê de não terem se filiado à Mix. Dos males, o menor!
É torcer que façam uma excelente programação local do nível que era a Transamérica Aracaju, porque se forem seguir ao estilo da rede... Vixe!

Bizarro isso de ter 2 francês fm. Já deviam ter colocado uma Antena 1 ou Alpha. Estão vizinhos à frequência da NovaBrasil, Educativa que é tudo público adulto, ainda que seja MPB podem atrair audiência desse público da Nova e Educativa.

Já nos 102,7, a programação é até boa. Eu espero que se tiverem inserções da Antena 7 que façam de parte do conteúdo. Afinal, passar 3 horas cozinhando notícias como se fosse um programa exibido no YouTube é uma chatice
Quando a Mix estava em 93.5, eles encerraram a operação antes do término do contrato de afiliação, para colocar a Nova Brasil, 1 ano depois eles tentaram voltar para Mix, a Rede não quis porque não cumpriram o tempo de Contrato. Depois, eles tentaram fechar com a Mix em 90.5, antes da Transamérica, a Rede recusou pelo mesmo motivo. Lembrando que a 90.5 e 93.5 são da Atalaia.