Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
763
1,370
No caso a Transamérica está com mais cara de Alpha FM, Antena 1.
Até que não. Ainda tá com a pegada de rock, mas inserindo sutilmente coisas que não costumavam tocar.

Com relação ao locutores, ainda não percebi isso que o Fernando disse que estão mais devagar. Só percebi que o áudio do microfone deles está mais claro, agudo. Antes (fevereiro), eu percebia algo mais abafado, creio eu pra dar uma sensação de algo mais antigo. Deveria ser proposital
 
Novo membro
Dec
17
17
Aqui no Pilar não estou conseguindo ouvir a Difusora FM, tô conseguindo ouvir uma comunitária de São Miguel dos Campos em 104.9, a 107.1 de Satuba, uma rádio em 95.1 que acredito ser 🏴‍☠️ de Maceió, e a 93.3 nada
 
Novo membro
Dec
17
17
A
Aqui no Pilar não estou conseguindo ouvir a Difusora FM, tô conseguindo ouvir uma comunitária de São Miguel dos Campos em 104.9, a 107.1 de Satuba, uma rádio em 95.1 que acredito ser 🏴‍☠️ de Maceió, e a 93.3 nada
Agora de manhã tô conseguindo até ouvir a Rio FM, de Aracaju, em 102.3, e sempre tem chegado a 104.3 Farol Coruripe. E a 95.1 descobri que é uma rádio comunitária de uma outra cidade com problema do transmissor, que tá jogando nessa frequência também
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Eles mudaram a programação. Estão focando no Adulto-contemporâneo
Eles já estavam focando, mas eles agora estavam colocando uns sons me específicos, mas ta uma mistureba. Não está ruim, mas tá diferente. Eu já tinha dito isso que quem de Maceió não ouvir a Transamérica pela internet ia ver muita diferença.
 
Membro conhecido
Sep
562
869
até a semana passada, eles estavam bem mais rock e tocando uma porrada de coisas desconhecidas (pra mim) e quase um achado era tocar alguma música nacional.
Agora, essa semana, voltaram pop demais. mas tá mais parecido com o estilo de antes. Eu nao tenho ouvindo tanto porque esse papo de craque toda hora tá passando no RJ kkkkk
Eu acho que no Rio é bem melhor que nas outras. A de Recife ouvir música é um desafio rsrsrsrrsrsrs.

Hoje tá muda novamente os 102,7. Tá faltando o F5 novamente. a Antena 1 não tem esse problema pq o stream dela é o melhor dentre as rádio no Brasil. Por isso que le é a rádio mais ouvida da internet, desse jeito os 97,7 tá de boa.
 
Membro conhecido
Sep
562
869
No caso a Transamérica está com mais cara de Alpha FM, Antena 1.
Pra mim, como ouvinte, deveria se manter isso.

Antena 1 = Adulto (Música Estrangeira)
NovaBrasil = Adulto (Música Nacional)
Alpha FM = Adulto (Antena 1 + NovaBrasil) Locução apenas feminina.
Transamérica =Adulto (Mais rock)

A Transamérica tá mudando, mas deveria seguir o mesmo esquema artístico. Durante a madrugada a transamérica tá tocando muita m´úsica "lado B"
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Aqui no Pilar não estou conseguindo ouvir a Difusora FM, tô conseguindo ouvir uma comunitária de São Miguel dos Campos em 104.9, a 107.1 de Satuba, uma rádio em 95.1 que acredito ser 🏴‍☠️ de Maceió, e a 93.3 nada
Pela manhã, a Difusora FM estava fora do ar, por volta das 8h. Não sei se voltou depois desse horário.
E a 107,1 de Satuba chega longe. Às vezes, dá pra ouvir bem na Ponta Verde e olha que Satuba tem o relevo desfavorável, já que ela tá numa boa baixada, acho que é o vale do rio que passa na cidade.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Eu acho que no Rio é bem melhor que nas outras. A de Recife ouvir música é um desafio rsrsrsrrsrsrs.

Hoje tá muda novamente os 102,7. Tá faltando o F5 novamente. a Antena 1 não tem esse problema pq o stream dela é o melhor dentre as rádio no Brasil. Por isso que le é a rádio mais ouvida da internet, desse jeito os 97,7 tá de boa.
O problema da do Rio é que eu não quero saber do Flamengo, Fluminense ou Vasco kkkkkk
 
Novo membro
Dec
17
17
Pela manhã, a Difusora FM estava fora do ar, por volta das 8h. Não sei se voltou depois desse horário.
E a 107,1 de Satuba chega longe. Às vezes, dá pra ouvir bem na Ponta Verde e olha que Satuba tem o relevo desfavorável, já que ela tá numa boa baixada, acho que é o vale do rio que passa na cidade.
Ainda deve tá fora do ar, não estou conseguindo ouvir por aqui
 
Membro ativo
Sep
120
208
Boa noite, hoje fui fazer uma visita tecnica na difusora a fibra rompeu,infelizmente não tivemos como resolver devido as chuvas , ficou para amanhã, não foi a do farol, foi na torre que fica próximo a UFAL, vi os equipamentos tirei umas fotos, bem simplório o local, tinha também uns equipamentos do tempo da valvula kkkkkkk, não sei se postp aqui devido a eu wstar trabalhando.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
M
Boa noite, hoje fui fazer uma visita tecnica na difusora a fibra rompeu,infelizmente não tivemos como resolver devido as chuvas , ficou para amanhã, não foi a do farol, foi na torre que fica próximo a UFAL, vi os equipamentos tirei umas fotos, bem simplório o local, tinha também uns equipamentos do tempo da valvula kkkkkkk, não sei se postp aqui devido a eu wstar trabalhando.
Melhor não postar, apesar da curiosidade de todos kkkkkk
 
Membro
Nov
59
67
Boa noite, hoje fui fazer uma visita tecnica na difusora a fibra rompeu,infelizmente não tivemos como resolver devido as chuvas , ficou para amanhã, não foi a do farol, foi na torre que fica próximo a UFAL, vi os equipamentos tirei umas fotos, bem simplório o local, tinha também uns equipamentos do tempo da valvula kkkkkkk, não sei se postp aqui devido a eu wstar trabalhando.
E a difusora será que vai continuar nesta mesma potência de sinal baixa?
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Me lembrou a implantação da tv Pajuçara digital que eles ligaram às pressas só por implantar, deixando pra arrumar no caminho
 
Novo membro
Dec
17
17
Boa tarde meus amigos. Difusora FM com sinal melhor por aqui. Só que com alguns problemas técnicos
 
Top