Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,969
As antenas estão apontadas para noroeste?View attachment 19829
Torre da CBN em 2022
As antenas estão apontadas para noroeste?View attachment 19829
Torre da CBN em 2022
Hoje passei pela 316, e realmente, a torre da JP tá vazia vazia. Até com o rádio consigo perceber. Antes eu passava por lá e o sinal era absurdo. Hoje ainda tá bomEu acho que também que não vai estrear dessa forma, mas realmente a estrutura que vai estreiar não será permanente. Aqueles 2 elementos da antena é muito estranho.
Outro ponto importante, a Jovem Pan 100,7 quando melhorou a qualidade de sinal em Maceió, não foi pq aumentou a potência e sim pq mudou de local. Passei no Pilar e a torre deles não estava lá mais. Eles devem está na torre da CBN em Coqueiro Seco.
Eu sei que o tópico não é sobre isso, mas gostaria muito de saber onde é a antena da RIT aqui no PilarView attachment 19842eu sempre soube que a torre da JP é essa, não? Bem ali perto do terminal rodoviário da Chã do Pilar
O estranho é que não tem nenhum site divulgando essa estreia, está tudo tão abafado, nem o Instagram do IZP fala sobre a nova frequência em testes.Bom dia meus amigos. Eu realmente não acredito que vá estrear oficialmente dia 22 desse jeito. Vai estar sendo uma migração muito mal feita, não cobrindo nem Maceió direito
Eles estavam divulgando uma chamada no FM, no inicio do teste nos 93,3FM, mas agora que está simultaneo com o AM não ouvi a chamada.O estranho é que não tem nenhum site divulgando essa estreia, está tudo tão abafado, nem o Instagram do IZP fala sobre a nova frequência em testes.
até semana passada, estavam colocando uma vinheta em cima da programação da AM (que somente poderia ser ouvida na 93,3) falando da migração no dia 22/04. O audio da 93,3 estava com um pequeno atraso em relação à AM, algo de 2 ou 3 segundos. Isso era na semana passada, na ultima vez que ouviEles estavam divulgando uma chamada no FM, no inicio do teste nos 93,3FM, mas agora que está simultaneo com o AM não ouvi a chamada.
Ainda não pude ouvir, mas ontem estava ouvindo a de Aracaju.Transamérica Rio/Mcz voltou!!!! Ou o stream voltou sozinho, ou acordaram cedo pra apertar o F5
As antenas estão apontadas para noroeste?
Pelo sentido da imagem é nordeste. Creio eu que facilita a recepção do litoral norte (Barra de Santo Antonio, Passo de Camaragibe e zona da mata de Alagoas (União dos Palmares, Murici...).Apontadas para o Pinheiro.
View attachment 19837
Ouvindo aqui, é a programação musical da época antes da Transamérica sair do ar aquiAinda não pude ouvir, mas ontem estava ouvindo a de Aracaju.
Hoje você percebeu se a Transamérica voltou ao estilo da programação musical de antes de sair do ar em fevereiro? A de Aracaju está nesse estilo
Hoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...Ouvindo aqui, é a programação musical da época antes da Transamérica sair do ar aqui
Eles mudaram a programação. Estão focando no Adulto-contemporâneoHoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...
até a semana passada, eles estavam bem mais rock e tocando uma porrada de coisas desconhecidas (pra mim) e quase um achado era tocar alguma música nacional.Hoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...
Devem estar testando a audiência pra definir melhor como ficará a nova cara do playlist. Só tô achando exagerada essas mudanças de uma hora pra outra.Hoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...
No caso a Transamérica está com mais cara de Alpha FM, Antena 1.Devem estar testando a audiência pra definir melhor como ficará a nova cara do playlist. Só tô achando exagerada essas mudanças de uma hora pra outra.
Tem hora que estavam segmentando mto com verdadeiros achados do rock e que agrada um nicho de ouvintes muito específico. Outra hora, como você disse, tocam Beyonce (ou Jennifer Lopez e James Blunt como ouvi hj pela manhã) e dá mais uma cara pop. Mas aí já tem a Mix e a Jovem Pan pra isso.