Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
556
867
A verdade é que 100,7 antes de ser Jovem Pan, pegava bem forte no interior e péssimo em Maceió, quando estreiou a Jovem Pan permaneceu assim só que o audio da ficava picotando e travando, inclusive eles usavam o audio de outras afiliadas para amenizar. E um determinadao dia, ela saiu do ar e passou um final de semana assim e quando voltou todos os problemas citados foram resolvido, o sinal em Maceió ficou forte e o audio da Rede ficou perfeito, mas no interior perdeu alcance.

Passei algumas vezes pela torre da 100,7 no Pilar na implantação e era possível ver claramente ela ao trafegar pela BR316, no entanto, no final do m~es de março e na semana passada, não era possível ver nenhuma torre, apenas a de telefonia móvel.

Estava em São Miguel dos Campos e a 100,7 não pegava legal em partes altas da cidade, acho que não podia ter aumentado a potência para 30kw, vendo que Pilar é mais próximo que Maceió.

Como ele fizeram isso, não sei, mas que tem algo diferente, talvez a antena poderia causar alguma interferência na área e isso justificou uma possível mudança.

Alguem que more no Pilar poderia fornecer mais detalhe hahahahha EM Coqueiro Seco não tenho acesso, não dar nem pra observar a torre e dar a certeza, a verdade é que a torre da CBN em 2022 tinha dois conjuntos de elementos.
 
Novo membro
Dec
15
14
Eu acho que também que não vai estrear dessa forma, mas realmente a estrutura que vai estreiar não será permanente. Aqueles 2 elementos da antena é muito estranho.

Outro ponto importante, a Jovem Pan 100,7 quando melhorou a qualidade de sinal em Maceió, não foi pq aumentou a potência e sim pq mudou de local. Passei no Pilar e a torre deles não estava lá mais. Eles devem está na torre da CBN em Coqueiro Seco.
Hoje passei pela 316, e realmente, a torre da JP tá vazia vazia. Até com o rádio consigo perceber. Antes eu passava por lá e o sinal era absurdo. Hoje ainda tá bom
 
Membro conhecido
Sep
278
634
Bom dia meus amigos. Eu realmente não acredito que vá estrear oficialmente dia 22 desse jeito. Vai estar sendo uma migração muito mal feita, não cobrindo nem Maceió direito
O estranho é que não tem nenhum site divulgando essa estreia, está tudo tão abafado, nem o Instagram do IZP fala sobre a nova frequência em testes.
 
Membro conhecido
Sep
740
1,351
Eles estavam divulgando uma chamada no FM, no inicio do teste nos 93,3FM, mas agora que está simultaneo com o AM não ouvi a chamada.
até semana passada, estavam colocando uma vinheta em cima da programação da AM (que somente poderia ser ouvida na 93,3) falando da migração no dia 22/04. O audio da 93,3 estava com um pequeno atraso em relação à AM, algo de 2 ou 3 segundos. Isso era na semana passada, na ultima vez que ouvi
 
Membro conhecido
Sep
740
1,351
Transamérica Rio/Mcz voltou!!!! Ou o stream voltou sozinho, ou acordaram cedo pra apertar o F5
Ainda não pude ouvir, mas ontem estava ouvindo a de Aracaju.

Hoje você percebeu se a Transamérica voltou ao estilo da programação musical de antes de sair do ar em fevereiro? A de Aracaju está nesse estilo
 
Membro conhecido
Sep
740
1,351
Ainda não pude ouvir, mas ontem estava ouvindo a de Aracaju.

Hoje você percebeu se a Transamérica voltou ao estilo da programação musical de antes de sair do ar em fevereiro? A de Aracaju está nesse estilo
Ouvindo aqui, é a programação musical da época antes da Transamérica sair do ar aqui
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Ouvindo aqui, é a programação musical da época antes da Transamérica sair do ar aqui
Hoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...
 
Membro conhecido
Oct
378
613
Hoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...
Eles mudaram a programação. Estão focando no Adulto-contemporâneo
 
Membro conhecido
Sep
740
1,351
Hoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...
até a semana passada, eles estavam bem mais rock e tocando uma porrada de coisas desconhecidas (pra mim) e quase um achado era tocar alguma música nacional.
Agora, essa semana, voltaram pop demais. mas tá mais parecido com o estilo de antes. Eu nao tenho ouvindo tanto porque esse papo de craque toda hora tá passando no RJ kkkkk
 
Membro conhecido
Sep
740
1,351
Hoje estava ouvindo e tocou Beyonce, nada contra, mas ela não tocava. O engraçado é que acabou o Naftalina, mas no hor´ário do programa toicam as mesmas músicas, inclusive no final de semana era o 2.0, ouvi e era o Naftalina 2.0, sem as vinhetas... Muito Estranho. Os locutores estão mais devagar também...
Devem estar testando a audiência pra definir melhor como ficará a nova cara do playlist. Só tô achando exagerada essas mudanças de uma hora pra outra.
Tem hora que estavam segmentando mto com verdadeiros achados do rock e que agrada um nicho de ouvintes muito específico. Outra hora, como você disse, tocam Beyonce (ou Jennifer Lopez e James Blunt como ouvi hj pela manhã) e dá mais uma cara pop. Mas aí já tem a Mix e a Jovem Pan pra isso.
 
Membro conhecido
Oct
378
613
Devem estar testando a audiência pra definir melhor como ficará a nova cara do playlist. Só tô achando exagerada essas mudanças de uma hora pra outra.
Tem hora que estavam segmentando mto com verdadeiros achados do rock e que agrada um nicho de ouvintes muito específico. Outra hora, como você disse, tocam Beyonce (ou Jennifer Lopez e James Blunt como ouvi hj pela manhã) e dá mais uma cara pop. Mas aí já tem a Mix e a Jovem Pan pra isso.
No caso a Transamérica está com mais cara de Alpha FM, Antena 1.
 
Top