Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
766
1,378
Quem ligar hoje na Transamérica vai perceber que ela... mudou de novo. Da plástica em algumas vinhetas à programação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
563
869
Quem ligar hoje na Transamérica vai perceber que ela... mudou de novo. Da plástica em algumas vinhetas à programação.
Já ia comentar isso.

A chamada da hora certa está bem mais parecida com a original dos anos 80/90. Arrisco a dizer que é a mesma apenas remasterizada.
 
Membro conhecido
Sep
766
1,378
Já ia comentar isso.

A chamada da hora certa está bem mais parecida com a original dos anos 80/90. Arrisco a dizer que é a mesma apenas remasterizada.
Isso, percebi que a vinheta da hora mudou o tempo/velocidade.

Mas durante a programação musical , sem ir para o intervalo, eu ouvi outra vinheta de hora, ou foi a locutora que falou e eu pensei que fosse uma vinheta. Kkkkk


Pelo que eu ouvi ao longo da manhã, a programação largou o rock é tá uma mistura de Antena 1 + rádio adulto pop/MPB como a A tarde FM (Salvador)/ Tribuna (Recife) + Jovem Pan anos 90

E a interação com ouvintes se foi
 
Membro conhecido
Sep
563
869
Isso, percebi que a vinheta da hora mudou o tempo/velocidade.

Mas durante a programação musical , sem ir para o intervalo, eu ouvi outra vinheta de hora, ou foi a locutora que falou e eu pensei que fosse uma vinheta. Kkkkk


Pelo que eu ouvi ao longo da manhã, a programação largou o rock é tá uma mistura de Antena 1 + rádio adulto pop/MPB como a A tarde FM (Salvador)/ Tribuna (Recife) + Jovem Pan anos 90

E a interação com ouvintes se foi
No último bloco agora de 11 a 11:30 tocou Djavan e um Randy Bush (Dance baba dos anos 90) .... musicas total off da Transamérica de 22/23. Agora está tocando Innercity - Good Life.

Ainda estou tentando entender pra onde eles querem ir.
 
Membro conhecido
Sep
766
1,378
No último bloco agora de 11 a 11:30 tocou Djavan e um Randy Bush (Dance baba dos anos 90) .... musicas total off da Transamérica de 22/23. Agora está tocando Innercity - Good Life.

Ainda estou tentando entender pra onde eles querem ir.
Sim, tá difícil mesmo saber qual é o rumo, porque ainda tem as inserções de pop na casa de 2010 a 2015 que a Mix é viciada em tocar.

As nacionais também praticamente deram adeus. Da hora que eu ouvi até agora foram 4 faixas: Charlie Brown Jr, Djavan, Barão Vermelho(ou Cazuza) e Nando Reis
 
Membro conhecido
Sep
3,718
4,686
Alguém em Maceió e em Alagoas está escutando alguma rádio na AM 960 kHz, como também às vizinhas AMs 950 e 970, tanto no dia e na noite?
 
Oct
64
51
Sim, tá difícil mesmo saber qual é o rumo, porque ainda tem as inserções de pop na casa de 2010 a 2015 que a Mix é viciada em tocar.

As nacionais também praticamente deram adeus. Da hora que eu ouvi até agora foram 4 faixas: Charlie Brown Jr, Djavan, Barão Vermelho(ou Cazuza) e Nando Reis
eu deixei de ouvir
detestei essa mudança e sou ouvinte da transa já faz muito tempo e pra mim essa tá sendo a fase mais sem graça de todas na parte musical
 
Membro conhecido
Sep
766
1,378
eu deixei de ouvir
detestei essa mudança e sou ouvinte da transa já faz muito tempo e pra mim essa tá sendo a fase mais sem graça de todas na parte musical
Também não estou curtindo. Essa mistura não ficou nada legal.

E até os problemas que a rádio aqui enfrenta com mudo em alguns momentos, ou som desregulado, tocando mais alto em um dos lados no estéreo desestimula mais ainda
 
Novo membro
Dec
18
18
Entendi.
Provavelmente a falta de captação é devido às interferências dos aparelhos eletrônicos na capital.​
Não lembro se foi postado aqui no grupo, mas aqui estão os últimos momentos da Difusora em 960 no ar:



Inclusive a primeira gravação e o final foi feita por mim.

Em 960 não lembro de ter ouvido nada, muito ruídos. Em 950 tem uma rádio de BH, religiosa, em 970 depois que a Difusora desligou, eu ouvi uma música da Lana del Rey 😂 mas não identifiquei.

Daqui a pouco vou ver se consigo ouvir alguma coisa em 960. Eu sei que tem alguns amigos em outros estados que ouvem uma rádio de Goiás nessa frequência.
 
Membro conhecido
Sep
563
869
Alguém em Maceió e em Alagoas está escutando alguma rádio na AM 960 kHz, como também às vizinhas AMs 950 e 970, tanto no dia e na noite?
Ouvi ontem no AM 960 uma rádio, mas foi no som do carro umas 4 da manhã quando eu passava pela Fernandes Lima.
 
Membro conhecido
Sep
563
869
Ontem e Hoje quando estava ouvindo no carro, pensei por diversas vezes estar ouvindo a Antena 1 e ser surpreendido por "Rede Transamérica". Sinceridade!? Eu não gostei da mudança, mas talvez eles tenham foco em outra pessoas. Mas conforme foi digo aqui, a programação tá meio chatinha.
 
Membro conhecido
Sep
766
1,378
Ontem e Hoje quando estava ouvindo no carro, pensei por diversas vezes estar ouvindo a Antena 1 e ser surpreendido por "Rede Transamérica". Sinceridade!? Eu não gostei da mudança, mas talvez eles tenham foco em outra pessoas. Mas conforme foi digo aqui, a programação tá meio chatinha.
Eu parei de ouvir. Perdeu a graça...
Vou até tirar dos favoritos e puxar mais pra perto a Antena 1 que tá melhor, com uma programação parecida mais com hits mais populares/conhecidos.

Pensei exatamente o que vc disse: que o foco são outras pessoas.
Ouvir algo como a Transamérica foi antes de fevereiro só via streaming. Eu escuto a radio Cidade web do Rio de Janeiro e Hunter FM (canal rock)
 
Top