Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
562
869
Bem que vc disse que eram férias. Foi uns 30 dias de defeito
O áudio da rede está muito bom, mas nos intervalos eu notei que estão com uma velocidade de reprodução mais lenta. Exemplo é o da Outside, que é um jingle animado e observei hj a noite parece desanimado... Rsrsrs
 
Membro conhecido
Sep
763
1,373
O áudio da rede está muito bom, mas nos intervalos eu notei que estão com uma velocidade de reprodução mais lenta. Exemplo é o da Outside, que é um jingle animado e observei hj a noite parece desanimado... Rsrsrs
Tava ouvindo aki e tão inserindo os comerciais fora de sincronia com o espaço publicitário. Teve hora que o intervalo cabia 2 propagandas e colocaram só 1 e no intervalo que cabia 1, colocaram 2 😂😂
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Tava ouvindo aki e tão inserindo os comerciais fora de sincronia com o espaço publicitário. Teve hora que o intervalo cabia 2 propagandas e colocaram só 1 e no intervalo que cabia 1, colocaram 2 😂😂
O rapaz que trabalha programando os breaks com os tempos da rede deve ainda está se férias e a rede mudoubos tempos dos breaks e eles não leram os comunicados. rsrsrsrsr
 
Membro conhecido
Sep
763
1,373
O rapaz que trabalha programando os breaks com os tempos da rede deve ainda está se férias e a rede mudoubos tempos dos breaks e eles não leram os comunicados. rsrsrsrsr
É o clima de volta ao trabalho. Ainda voltando lentamente.
Falando em break, acho engraçado ouvir anunciar Pitu Cola numa rádio classe A
 
Membro conhecido
Sep
562
869
O mês de fevereiro começou, e as 102,7 e 97,7 já estão fora do ar....

Espero que seja manutenção ou falta de energia.

Ficar sem a Antena 1, tranquilo, mas sem a Transamérica vai ser complicado
 
Membro conhecido
Sep
763
1,373
O mês de fevereiro começou, e as 102,7 e 97,7 já estão fora do ar....

Espero que seja manutenção ou falta de energia.

Ficar sem a Antena 1, tranquilo, mas sem a Transamérica vai ser complicado
Será que foi a equatorial? ✂️✂️

Por sorte, hoje estou ouvindo a Nova Brasil, nem coloquei na Transamérica hj
 
Membro conhecido
Oct
382
745
Que grupo bagunçado o da 97,7/102,7 viu.
Se continuar assim, não dura com a Antena 1 não. Eles são muito caxias com a parte técnica, se souberem que a 97.7 tá passando por esses apertos, vai romper o contrato.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,373
Que grupo bagunçado o da 97,7/102,7 viu.
Se continuar assim, não dura com a Antena 1 não. Eles são muito caxias com a parte técnica, se souberem que a 97.7 tá passando por esses apertos, vai romper o contrato.
Pois então, a gente vai manter esse segredo, pois é o jeitinho deles 😂



Edit:


À tarde, Transamérica e a Antena 1 estavam operantes
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
562
869
Que grupo bagunçado o da 97,7/102,7 viu.
Se continuar assim, não dura com a Antena 1 não. Eles são muito caxias com a parte técnica, se souberem que a 97.7 tá passando por esses apertos, vai romper o contrato.
Rapaz, sinceramente, acho errado se a Antena 1 romper por causa disso. Vou dizer por que:

1. Tenho certeza que a rede sabia desses problemas, se não sabia, mais um motivo para o erro ser da rede, basta fazer uma pesquisa básica sobre a 97,7 e saber que já vem um certo tempo com esses problemas técnicos. Não desculpa.

2. Se sabia e quis aventurar, errou também, O publico da Antena 1 é fiel e não iria ficar bem pra marca entrar e sair com 1 ano. Mas é pior do que ficar assim, com problemas tecnicos por alguns momentos? Acho que sim, pq sabe-se que a coisa está localizada na afiliada e não da marca. Pior é sair de vez.

3. Cara uma boa consultoria na 97,7 resolve. Bicho os horários dos brakes da 97 é todo preenchido (Pelo menos antes dos problemas) Tanto é que quando está inaudível ainda ficou passando os anuncios rsrsrsrs. E além do custo reduzido de operação, velho, é 24 horas engatado na rede, só vender horário e pagar as contas.

Deixando claro que não sou nada, apenas ouvinte e é minha opinião, caso alguem tenha um pensamento melhor pode falar.
 
Membro conhecido
Sep
562
869
A Jovem Pan Maceió quando se viaja pela BR101 sentido Recife é a melhor qualidade de sinal dentre as Antena 1, Transamérica e MIx. A 100,5 quase não falha, o problema dela é que em Novo Lino-AL entra a 100,5 de Caruaru. A Nova Brasil pegou ruim em Novo Lino-AL, não sei o motivo.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,373
Rapaz, sinceramente, acho errado se a Antena 1 romper por causa disso. Vou dizer por que:

1. Tenho certeza que a rede sabia desses problemas, se não sabia, mais um motivo para o erro ser da rede, basta fazer uma pesquisa básica sobre a 97,7 e saber que já vem um certo tempo com esses problemas técnicos. Não desculpa.

2. Se sabia e quis aventurar, errou também, O publico da Antena 1 é fiel e não iria ficar bem pra marca entrar e sair com 1 ano. Mas é pior do que ficar assim, com problemas tecnicos por alguns momentos? Acho que sim, pq sabe-se que a coisa está localizada na afiliada e não da marca. Pior é sair de vez.

3. Cara uma boa consultoria na 97,7 resolve. Bicho os horários dos brakes da 97 é todo preenchido (Pelo menos antes dos problemas) Tanto é que quando está inaudível ainda ficou passando os anuncios rsrsrsrs. E além do custo reduzido de operação, velho, é 24 horas engatado na rede, só vender horário e pagar as contas.

Deixando claro que não sou nada, apenas ouvinte e é minha opinião, caso alguem tenha um pensamento melhor pode falar.
Eu acredito que a 97,7 tem que apresentar o estado dos equipamentos pra ver se uma rede topa: nosso equipamento é esse e a gente consegue cobrir XX cidades ainda assim.

Outra coisa, é o posicionamento. Entre Gazeta/96 que são as líderes e a Mix/Francês FM que também tem boa audiência. Quem é que não quer estar nesse meio?
 
Top