Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Muito bom, agora sim a NovaBrasil está com um sinal digno. de Maceió até Aracaju se consegue ouvir NovaBrasil durante todo o trajeto. pq a de Aracajú também pega longe.
NovaBrasil de Recife só pega de Ipojuca pra cima, né? Pelo menos, nunca consegui ouvir bem de Ipojuca pra baixo, nem perto de Escada

Membro conhecido
Sep
817
1,518
NovaBrasil de Recife só pega de Ipojuca pra cima, né? Pelo menos, nunca consegui ouvir bem de Ipojuca pra baixo, nem perto de Escada
A NovaBrasil de Recife eu sintonizo ela bem até Ribeirão. O ponto divisor é a subida da BR101. Se vier de Maceió quando passa entrada de Ribeirão já começa a pegar bom

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Surgiu esse Instagram aqui da Sampaio FM, a logo é a mesma da TV Sampaio. Por curiosidade o Grupo Guia (dona da Guia TV) inaugurou recentemente 02 emissoras de rádios na Paraíba.

Screenshot_20240115-214706_Instagram.jpg

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Surgiu esse Instagram aqui da Sampaio FM, a logo é a mesma da TV Sampaio. Por curiosidade o Grupo Guia (dona da Guia TV) inaugurou recentemente 02 emissoras de rádios na Paraíba.

View attachment 17991
Vc está certo quanto a "expansão da Guia TV", eles estão investindo em rádios e tals. Mas em Palmeira dos Índios tem Sampaio FM. E é uma conta privada também não da pra ver as publicações.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Rapaz, 1 mês já que a Antena 1 está só o barulho de estática. Não entendo porque não desligam tudo se está ruim. Será que se desligarem não conseguem mais religar os equipamentos?

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Rapaz, 1 mês já que a Antena 1 está só o barulho de estática. Não entendo porque não desligam tudo se está ruim. Será que se desligarem não conseguem mais religar os equipamentos?
Hoje pela manhã ouvi, eram umas 7h15min, o audio zoado ainda, mas dava pra escutar, quer dizer, dava pra perceber audio no fundo. E o engraçado que eles continuam passando os anuncios... Mano.

Se ele quiserem eu vou lá com o meu notebook e plugo lá no link pra torre. Lógico que é brincadeira rsrsrsr...... mas acho que problema seja sério. as vezes aparecem uma caras que entendem as partes tecnicas aqui, talvez eles possam elucidas os mistérios.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Hoje pela manhã ouvi, eram umas 7h15min, o audio zoado ainda, mas dava pra escutar, quer dizer, dava pra perceber audio no fundo. E o engraçado que eles continuam passando os anuncios... Mano.
Sem vergonhice tremenda. Só pra dizer que a rádio está no ar. Ainda bem que eu não sou tão chegado na programação da Antena 1, porque a essa altura já tinha reclamado kkkkkk
Se a programação fosse semelhante à Tribuna FM de Recife ou a Atlântico Sul de Fortaleza me agradaria mais.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Membro conhecido
Sep
817
1,518
Cada eu pesnei que tinha sido a 107,1 de Satuba. Bicho essa rádio, o sinal dela deve descer pela lagoa Mundaú e pega em metade de Maceió. Tem rádio oficial que não tem esse alcance.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Cada eu pesnei que tinha sido a 107,1 de Satuba. Bicho essa rádio, o sinal dela deve descer pela lagoa Mundaú e pega em metade de Maceió. Tem rádio oficial que não tem esse alcance.
Eu percebo que essas emissoras piratas tem muita força de vontade para manter no ar programação e transmissão, gosto bastante da 107.1 FM de Satuba.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Eu percebo que essas emissoras piratas tem muita força de vontade para manter no ar programação e transmissão, gosto bastante da 107.1 FM de Satuba.
Eu gosto muito da programação noturna deles. As vezes já ouvi documentários e durante o dia eles colocam vinhetas da Soomzoom Sat.

Membro
Dec
42
58
Será que essa rádio é de Satuba mesmo? Chega aqui no Pilar. Atualmente não tem chegado tão bem, já chegou melhor