Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
739
1,349
Neste fds pude ouvir a NovaBrasil pelo interior, sentido União dos Palmares. A cobertura dela está semelhante a Jovem Pan Maceió e Gazeta avançando serra acima até pouco depois da entrada de Ibateguara. Pega bem em união e depois começa a se despedir conforme vai avançando.


Mudando de lugar, que tá com problemas técnicos também é a Jovem Pan de Caruaru. Acho que é um mal de toda rádio jovem/adulto kkkkkk Tem horas que o som dá uma "enganchada" que parece que é o rádio da gente que está com defeito.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
120
208
Rede Silêncio.
Rapaz eu conversei com um amigo meu que trabalhou la e está hoje na cbn , me disse que chamaram ele pra trabalhar na transamerica um projeto esportivo que talvez ainda saia ele me disse que recusou devido a falta de interesse dos donos, palavras dele " eles não dão valor ao que tem" por isso não aceitei o projeto, pra vcs verem a importância que eles dão as duas radios ☹️
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Rapaz eu conversei com um amigo meu que trabalhou la e está hoje na cbn , me disse que chamaram ele pra trabalhar na transamerica um projeto esportivo que talvez ainda saia ele me disse que recusou devido a falta de interesse dos donos, palavras dele " eles não dão valor ao que tem" por isso não aceitei o projeto, pra vcs verem a importância que eles dão as duas radios ☹️
Pena, né? E são frequencias já consagradas, com capacidade de colocar um programa local e ser tão atrativo como as outras emissoras locais. Se a gente "tomasse conta", jamais a gente deixava largado assim
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Rapaz eu conversei com um amigo meu que trabalhou la e está hoje na cbn , me disse que chamaram ele pra trabalhar na transamerica um projeto esportivo que talvez ainda saia ele me disse que recusou devido a falta de interesse dos donos, palavras dele " eles não dão valor ao que tem" por isso não aceitei o projeto, pra vcs verem a importância que eles dão as duas radios ☹️
Infelizmente é isso mesmo, imagine que os caras tinham 3 AMs,

* Rádio Cultura AM Arapiraca,
* Maceio AM
* Imperial AM

Imagine hoje poderiam ser 3 FMs, 02 na região metropolitana de Maceió e uma em Arapiraca. 4 FM comérciais em Maceió? O JHC tem 3, mas todas educativas. Pense nas possibilidades? Hoje os caras tem 02 que nem conseguem colocar pra tocar música. Bixo nem pra repetir o sinal do satelite os cares tem condições.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Membro ativo
Sep
120
208
Veja que a Antena 1 está em ótima fase, vejam o que os caras está perdendo em aproveitar isso deixando a rádio no ar no "mudo". Mano isso não consigo entender.

[URL Né isso , não sei se vcs lembram , mais a radio 1020 ficava meses fora do ar e depois voltava, depois que GB faleceu essas radios foram de uma derrocada incrível, interessante é que se eles não gostam, vendam pra quem ta interessado, investimento devem ter o aluguel da tv Ufal na torre deles devem render uma boa grana , ou não?
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Veja que a Antena 1 está em ótima fase, vejam o que os caras está perdendo em aproveitar isso deixando a rádio no ar no "mudo". Mano isso não consigo entender.

É inacreditável. Marca referência nesse estilo de combinação musical e ainda, se eu não me engano a única afiliada no norte-nordeste da Antena 1. Poderiam explorar bem isso
 
Membro conhecido
Sep
556
867
É inacreditável. Marca referência nesse estilo de combinação musical e ainda, se eu não me engano a única afiliada no norte-nordeste da Antena 1. Poderiam explorar bem isso
O que não mais me deixa intrigado é que o sinal está no ar. Mano só é chamar qualquer cara dessas rádios piratas de Maceió ou interior que coloca audio no transmissor rrsrsrsrsrsr. será que o grupo já usou todas as ganbiarras possíveis? Será que o cara da 107,1 de Satuba tem melhor condição que o grupo GB para colocar uma rádio no ar?
 
Membro conhecido
Sep
556
867
O Grupo Asa Branca deveria arredar a rádio lá hein! Seria uma boa. Uma pena é que a Transamérica iria ter os programas de esporte, mas tudo bem, quem sou eu para reclamar, por mim a Transamérica engatado a rede 24h tá perfeito.
 
Membro conhecido
Nov
1,355
2,625
O Grupo Asa Branca deveria arredar a rádio lá hein! Seria uma boa. Uma pena é que a Transamérica iria ter os programas de esporte, mas tudo bem, quem sou eu para reclamar, por mim a Transamérica engatado a rede 24h tá perfeito.

Do jeito que anda a situação da Gazeta era capaz da Asa Branca pegar a Mix FM também.
 
Membro ativo
Oct
47
115
Do jeito que anda a situação da Gazeta era capaz da Asa Branca pegar a Mix FM também.
O grupo asa branca possui a Mix Recife, a CBN Recife e a CBN Caruaru. Acho que se eles investirem em rádio em Maceió, a 104,5 pode perder a afiliação da CBN como aconteceu com a 90,1 do grupo jornal do comércio.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
739
1,349
O grupo asa branca possui a Mix Recife, a CBN Recife e a CBN Caruaru. Acho que se eles investirem em rádio em Maceió, a 104,5 pode perder a afiliação da CBN como aconteceu com a 90,1 do grupo jornal do comércio.
Pensando na possibilidade, ainda acho a Gazeta mais perto, se bem que não acho que no curto prazo o grupo asa branca vai chegar querendo tudo. As rádios OAM estão com concessão cassadas, operando por liminar
 
Membro conhecido
Sep
276
628

Novo ciclo inclui migração da Rádio Difusora para FM e construção de cineteatro​


novo-ciclo-inclui-migracao-da-radio-difusora-para-fm-e-construcao-de-cineteatro.jpg

A atual gestão do IZP foi recebida no Palácio República dos Palmares pelo governador Paulo Dantas, que assegurou apoio nas mudanças. Segundo o presidente do IZP, Robson Calheiros, até o mês de abril deste ano, a Difusora deverá migrar para a frequência modulada, por força de um decreto assinado pela então presidente Dilma Rousseff, em 2013, determinando que a partir do primeiro dia do próximo ano a faixa de rádio AM de alcance local deixará de existir no Brasil.

 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Rapaz, na notícia fala que ainda vão discutir os elementos do processo licitatório. Acho que não migra em abril não.
Se pelo menos o processo tivesse pronto e já fosse ocorrer a licitação esse prazo faria mais sentido
 
Top