Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
571
886
Me surpreende a Mix não pegar topada tb, em união dos palmares ela pega topada. mas aí deve ser o direcionamento do sinal que programaram
Ontem a noite fiquei surpreso que todas as rádios pegando ruim. Mas descobri que as lâmpadas de leds estavam zoando o sinal das rádios. Quando desliguei as lâmpadas aqui na casa pegaram normal... Fui na cidade e as rádios pegando ruim e eu tentando entender.....
 
Membro conhecido
Sep
778
1,407
A NovaBrasil tá chegando até quase a entrada de Japaratinga, indo pela zona da mata! Quando começa a descer a serra, pertinho de Japaratinga, o sinal se despede. Dá pra ouvir em São Luiz do Quitunde, Matriz de camaragibe, Porto Calvo praticamente sem o sinal sumir. Acho que pelo litoral pega até em Porto de Pedras e em Japaratinga, na região sul, a que atravessa de balsa, mas não passei por lá pra afirmar com certeza. Gazeta FM "reina" inclusive em Japaratinga, mas ao chegar em Maragogi o sinal vai embora e não dá pra ouvir
 
Membro conhecido
Sep
778
1,407
Em São Luiz do Quitunde pega até a Educativa FM, pega a Imaculada Conceição. Todas as outras grandes pegam também, mas não testei todas

a Jovem Pan Maceió e a Mix se despedem em Matriz do Camaragibe, mas dá pra ouvir ainda. Transamérica e Antena 1 (mesmo a Antena 1 com o defeito da estática) pegam melhor que a Pan e a Mix em matriz.

no inicio da cidade de Porto Calvo a Transamérica ainda pega mais ou menos perto hospital regional, depois que avança mais, o sinal vai embora.
 
Membro conhecido
Sep
571
886
Em São Luiz do Quitunde pega até a Educativa FM, pega a Imaculada Conceição. Todas as outras grandes pegam também, mas não testei todas

a Jovem Pan Maceió e a Mix se despedem em Matriz do Camaragibe, mas dá pra ouvir ainda. Transamérica e Antena 1 (mesmo a Antena 1 com o defeito da estática) pegam melhor que a Pan e a Mix em matriz.

no inicio da cidade de Porto Calvo a Transamérica ainda pega mais ou menos perto hospital regional, depois que avança mais, o sinal vai embora.
Por isso que eu achava que a Jovem Pan não estava com 36K. Em Matriz pega até a Antena 1 toda lascada hahahhahaha
 
Membro conhecido
Sep
778
1,407
Por isso que eu achava que a Jovem Pan não estava com 36K. Em Matriz pega até a Antena 1 toda lascada hahahahah
Kkkkk

Pois é. Quando a Jovem Pan tiver consolidada com anunciantes, programação local etc, bem capaz de aumentarem a potência.

Cara, fiquei pensando, a Mix perdeu em cobertura, mas ganhou em qualidade de som quando foi pra OAM. Imagina se o grupo GB investisse direitinho nas suas rádios?

E a Gazeta pegando topada em Japaratinga? Inacreditável como vai longe
 
Membro conhecido
Sep
571
886
Kkkkk

Pois é. Quando a Jovem Pan tiver consolidada com anunciantes, programação local etc, bem capaz de aumentarem a potência.

Cara, fiquei pensando, a Mix perdeu em cobertura, mas ganhou em qualidade de som quando foi pra OAM. Imagina se o grupo GB investisse direitinho nas suas rádios?

E a Gazeta pegando topada em Japaratinga? Inacreditável como vai longe
O sinal sai lá da ponta da torre da Gazeta..... Ela transpassa a maioria das barreiras naturais dos relevos.
 
Membro conhecido
Sep
571
886
Kkkkk

Pois é. Quando a Jovem Pan tiver consolidada com anunciantes, programação local etc, bem capaz de aumentarem a potência.

Cara, fiquei pensando, a Mix perdeu em cobertura, mas ganhou em qualidade de som quando foi pra OAM. Imagina se o grupo GB investisse direitinho nas suas rádios?

E a Gazeta pegando topada em Japaratinga? Inacreditável como vai longe
Outra potência ai da região é a Maragogi FM.... também pega longe.
 
Membro conhecido
Sep
778
1,407
O sinal sai lá da ponta da torre da Gazeta..... Ela transpassa a maioria das barreiras naturais dos relevos.
Só faltou colocar um pacote de Bombril no topo da torre pra Gazeta fm cobrir maragogi kkkkk



Outra potência ai da região é a Maragogi FM.... também pega longe.
Sim, já consegui ouvir a Maragogi fm em São Miguel dos Milagres.

Dessa vez, ouvi de Porto Calvo até Barreiros em Pernambuco, mas esqueci de testar em Tamandaré em Pernambuco
 
Membro ativo
Sep
120
208
O Grupo GB....... ai ai ai.

Imagine que hoje eles poderiam ter 4 FM em Maceió e 1 em Arapiraca.

Eles perderam as 3 AMs a 610, 1020 e a 1500. Poderiam ter migrado e tá ai com mais rádios que os Caldas.
A rádio manguaba era do Gb? nem sabia, eu gostava dela, era a rádio bandeirantes, quando dava 7 da noite baixa a potência drasticamente.
 
Membro conhecido
Sep
778
1,407
falando em AM, a Difusora chega bem até São Luiz do Quitunde e Matriz de Camaragibe (sinal sumindo). De porto calvo pra frente, esqueci de testar
 
Membro conhecido
Sep
571
886
É não, a manguaba era 1500 filiada a bandeirantes em 91 ou 92 , depois veio a 1200 na mesma sede da rua cônego Machado que foi bandeirantes também, rapaz tô velho viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll
Sim, mas 1200 era a Mangaba que mudou de frequencia. E hoje é a Jovem Pan. A 1500 pegava bem ruim onde eu morava.
 
Membro conhecido
Sep
571
886
A CBN hoje em 104,5, antes era 91,3 FM e ficou uns 2 anos só tocando música com vinheta e tudo, e vinheta dizia "Em breve com maior cobertura". Quando eles fecharam com a CBN mudaram de frequência para os 104,5, já anunciando a CBN.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado