Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Melhorou muito. Consegui sinal razoável no centro de São Miguel dos Campos, ou seja, na parte baixa da cidade. Lembro que só conseguia ouvi a NB no centro logo após a inauguração da rádio.

Melhorou muito. Consegui sinal razoável no centro de São Miguel dos Campos, ou seja, na parte baixa da cidade. Lembro que só conseguia ouvi a NB no centro logo após a inauguração da rádio.
boa notícia! Acho que as outras FM's mais potentes também não chegam muito bem na parte baixa de S.M. dos Campos pela distância considerável e relevo.

Que novela essa antena da Nova Brasil de Maceió kkkkkk

o que tinha acontecido? Caiu um raio?

Recebi relatos de outras cidades que o sinal da 106,5 voltou, acredito que a NovaBrasil realmente retornou ao patamá anterior, ou até mesmo superior. Será que instalaram o restante dos elementos que faltavam, ou só receberam uma "pressão" da Rede e deixaram de economizar energia?

Percebi que o audio da 97,7 mudou, não sei se posso dizer que pra melhor, mas observei que antes em determinados momentos ela ficava com o som "rasgado" e agora não mais. Eu brinco que eu tenho uma relação com o grupo GB de amor e ódio, e isso nunca termina, mas preciso reconhecer que graças a eles hoje temos Antena 1 e Transamérica sem perder a Mix e a Jovem Pan.

Recebi relatos de outras cidades que o sinal da 106,5 voltou, acredito que a NovaBrasil realmente retornou ao patamá anterior, ou até mesmo superior. Será que instalaram o restante dos elementos que faltavam, ou só receberam uma "pressão" da Rede e deixaram de economizar energia?

Aí vc pega o carro e vai na Pajuçara checar. Haha.

Percebi que o audio da 97,7 mudou, não sei se posso dizer que pra melhor, mas observei que antes em determinados momentos ela ficava com o som "rasgado" e agora não mais. Eu brinco que eu tenho uma relação com o grupo GB de amor e ódio, e isso nunca termina, mas preciso reconhecer que graças a eles hoje temos Antena 1 e Transamérica sem perder a Mix e a Jovem Pan.
Que bom! Os ouvintes merecem qualidade de som superior. Tava sofrível o que a NovaBrasil estava entregando nível de rádio comunitária.

Por curiosidade, coloquei na Antena 1, nunca mais tinha ouvido e parece que o som perdeu aquele abafado. Agora está mais claro/limpo como os das outras rádios daqui

Hoje passei próximo da torre da TV Pajuçara e vi que a antena da Nova Brasil está completa, com todos os elementos. Antes tarde do que nunca rsrs.

Tava lembrando aqui que hoje faz 1 ano da estreia oficial da Transamérica Maceió na rede. Bom se o grupo GB não comemora, não tem problema, os ouvintes lembram. hahahhaahah

A rede Transamérica entrou na real no dia 15/12 as 20h.

Back