Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro ativo
Oct
49
116
Melhorou muito. Consegui sinal razoável no centro de São Miguel dos Campos, ou seja, na parte baixa da cidade. Lembro que só conseguia ouvi a NB no centro logo após a inauguração da rádio.
 
Membro conhecido
Sep
776
1,402
Melhorou muito. Consegui sinal razoável no centro de São Miguel dos Campos, ou seja, na parte baixa da cidade. Lembro que só conseguia ouvi a NB no centro logo após a inauguração da rádio.
boa notícia! Acho que as outras FM's mais potentes também não chegam muito bem na parte baixa de S.M. dos Campos pela distância considerável e relevo.
 
Membro conhecido
Oct
384
747
Que novela essa antena da Nova Brasil de Maceió kkkkkk

o que tinha acontecido? Caiu um raio?
 
Membro conhecido
Sep
569
884
Recebi relatos de outras cidades que o sinal da 106,5 voltou, acredito que a NovaBrasil realmente retornou ao patamá anterior, ou até mesmo superior. Será que instalaram o restante dos elementos que faltavam, ou só receberam uma "pressão" da Rede e deixaram de economizar energia?

Percebi que o audio da 97,7 mudou, não sei se posso dizer que pra melhor, mas observei que antes em determinados momentos ela ficava com o som "rasgado" e agora não mais. Eu brinco que eu tenho uma relação com o grupo GB de amor e ódio, e isso nunca termina, mas preciso reconhecer que graças a eles hoje temos Antena 1 e Transamérica sem perder a Mix e a Jovem Pan.
 
Membro conhecido
Oct
384
747
Recebi relatos de outras cidades que o sinal da 106,5 voltou, acredito que a NovaBrasil realmente retornou ao patamá anterior, ou até mesmo superior. Será que instalaram o restante dos elementos que faltavam, ou só receberam uma "pressão" da Rede e deixaram de economizar energia?

Aí vc pega o carro e vai na Pajuçara checar. Haha.
 
Membro conhecido
Sep
776
1,402
Recebi relatos de outras cidades que o sinal da 106,5 voltou, acredito que a NovaBrasil realmente retornou ao patamá anterior, ou até mesmo superior. Será que instalaram o restante dos elementos que faltavam, ou só receberam uma "pressão" da Rede e deixaram de economizar energia?

Percebi que o audio da 97,7 mudou, não sei se posso dizer que pra melhor, mas observei que antes em determinados momentos ela ficava com o som "rasgado" e agora não mais. Eu brinco que eu tenho uma relação com o grupo GB de amor e ódio, e isso nunca termina, mas preciso reconhecer que graças a eles hoje temos Antena 1 e Transamérica sem perder a Mix e a Jovem Pan.
Que bom! Os ouvintes merecem qualidade de som superior. Tava sofrível o que a NovaBrasil estava entregando nível de rádio comunitária.


Por curiosidade, coloquei na Antena 1, nunca mais tinha ouvido e parece que o som perdeu aquele abafado. Agora está mais claro/limpo como os das outras rádios daqui
 
Membro conhecido
Sep
286
654
Recebi relatos de outras cidades que o sinal da 106,5 voltou, acredito que a NovaBrasil realmente retornou ao patamá anterior, ou até mesmo superior. Será que instalaram o restante dos elementos que faltavam, ou só receberam uma "pressão" da Rede e deixaram de economizar energia?

Percebi que o audio da 97,7 mudou, não sei se posso dizer que pra melhor, mas observei que antes em determinados momentos ela ficava com o som "rasgado" e agora não mais. Eu brinco que eu tenho uma relação com o grupo GB de amor e ódio, e isso nunca termina, mas preciso reconhecer que graças a eles hoje temos Antena 1 e Transamérica sem perder a Mix e a Jovem Pan.
Hoje passei próximo da torre da TV Pajuçara e vi que a antena da Nova Brasil está completa, com todos os elementos. Antes tarde do que nunca rsrs.
 
Membro conhecido
Sep
569
884
Tava lembrando aqui que hoje faz 1 ano da estreia oficial da Transamérica Maceió na rede. Bom se o grupo GB não comemora, não tem problema, os ouvintes lembram. hahahhaahah


A rede Transamérica entrou na real no dia 15/12 as 20h.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado