Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
"Outra informação apurada pelo tudoradio.com nesta quinta-feira (26) é que a FM 102.7 de Maceió (AL) não integra mais a Transamérica. Segundo informações extra-oficiais, a afiliada teria sido desligada pela rede, inclusive com a estação não constando mais na lista de estações da Rede Transamérica. Segundo relatos de ouvintes, a 102.7 FM está fora do ar na capital alagoana há pelo menos um mês."

É, grupo GB... Já era.

Membro ativo
Sep
61
188
"Outra informação apurada pelo tudoradio.com nesta quinta-feira (26) é que a FM 102.7 de Maceió (AL) não integra mais a Transamérica. Segundo informações extra-oficiais, a afiliada teria sido desligada pela rede, inclusive com a estação não constando mais na lista de estações da Rede Transamérica. Segundo relatos de ouvintes, a 102.7 FM está fora do ar na capital alagoana há pelo menos um mês."

É, grupo GB... Já era.

Mas é muito amadorismo, ser agraciado com duas FMs em uma capital e jogar no lixo...
A mídia eletrônica em Alagoas ainda é muito amadora, muito ligada aos clãs políticos...

Membro ativo
Mar
61
142
Mas é muito amadorismo, ser agraciado com duas FMs em uma capital e jogar no lixo...
A mídia eletrônica em Alagoas ainda é muito amadora, muito ligada aos clãs políticos..
Junte isso a nenhum interesse devido muitas dívidas a serem pagas , esse grupo será vendido rapidinho , isso inclui aquela torre próxima da Unimed, já devem tá tratando disso , desde que Gb faleceu a desorganização tomou conta , não duvido outro grupo vindo por aí daqui há uns meses, ou vão deixar fechar sem lucrar nada ? Muito difícil se tratando dos filhos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Isso da Transamérica já era esperado, é o curso natural do que vem acontecendo.

Salvador saiu, Barreiras que tinha programação local e muito bem estruturada saindo, Recife no radar pra sair, qual seria o sacrifício para tirar Maceió que já tá em dificuldade?

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Na minha humilde opinião, pelo que eu vi, a 102,7 entrou nesse processo até sair do ar e tals por causa das dívidas da 97,7.

Eu acho que as coisas dessandaram na minha opnião pq "EU ACHO que usaram o prédio da rádio como penhora ou algo parecido e com isso eles estavam com o PC na "casinha" da torre deles usando o sinal da internet para permancer no ar.

Mas eles podem vender o Sistema Imperial e pagar as dívidas deles.

Mas vamos aguardar dia 4 de outubro ainda.

Membro conhecido
Apr
301
332

É, grupo GB... Já era.

Eles poderiam se afiliar a Rede clube.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Cara, sinceramente eu acho que o Grupo GB ainda "respira", eu acho que voltam depois das eleições, quando decretarem que não tem segundo turno eles voltam na semana seguinte. Pq digo isso!? Essa semana eu olhei pra torre deles durante o dia e percebi que os elementos da 102,7 estavam diferentes, como se fossem novos, também vou associar a troca da luzes da torre, e ainda mais, hoje a noite fui na Unimed e quando olhei o local que fica a torre, estava com o muro todo pintado, novinho em folha.

Mano esse muro estava a anos daquele jeito, como mostrei em uma foto, tinha a logo antiga da Pan. Então isso não é atitude que quem vai fechar as portas. A 102,7 pode até ser Antena 1 e a 97,7 fechar, mas ser o fim ainda tenho um pouco de esperança. Pode ser o fim da 97,7 (Rádio Cultura de Arapiraca) mas o sistema Imperial ainda sobrevive, e acho que eles saíram da Transamérica pra ir na Antena 1.

Minha opinião é claro.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Agora só não entendi pq o Tudoradio tirou da lista do dial de Maceió a 97,7 e o 102,7! O fato de está fora ar não justifica pq no meio do ano elas ficaram 3 meses fora e eles não tiraram, agora pelo só um mês e tiraram.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Cara, sinceramente eu acho que o Grupo GB ainda "respira", eu acho que voltam depois das eleições, quando decretarem que não tem segundo turno eles voltam na semana seguinte. Pq digo isso!? Essa semana eu olhei pra torre deles durante o dia e percebi que os elementos da 102,7 estavam diferentes, como se fossem novos, também vou associar a troca da luzes da torre, e ainda mais, hoje a noite fui na Unimed e quando olhei o local que fica a torre, estava com o muro todo pintado, novinho em folha.

Mano esse muro estava a anos daquele jeito, como mostrei em uma foto, tinha a logo antiga da Pan. Então isso não é atitude que quem vai fechar as portas. A 102,7 pode até ser Antena 1 e a 97,7 fechar, mas ser o fim ainda tenho um pouco de esperança. Pode ser o fim da 97,7 (Rádio Cultura de Arapiraca) mas o sistema Imperial ainda sobrevive, e acho que eles saíram da Transamérica pra ir na Antena 1.

Minha opinião é claro.
O curioso é que nessa torre ainda existem duas antenas UHF analógicas, que pertenciam aos canais 18 (Rede Família) e 20 (RedeTV!) de 2010. Tenho a impressão que o grupo GB era o administrador desses dois canais e desistiram do projeto, pois durou pouco tempo no ar.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Vcs viram que a Jovem Pan João Pessoa vai virar Rede Clube!? Se a Clube vier pode ser via Rede Tambaú hein!? Seria uma tragédia perder a NovaBrasil FM.

Eu acho que o Dial de Maceió vai mexer muito ainda.

se a rede clube ficar fazendo charme, quem sabe...

Membro conhecido
Mar
1,501
2,351

Minha opinião é claro.
Desculpe não ter podido responder antes, é que eu fui banido injustamente deste Fórum só porque respondi na lata um usuário que só ficava me importunando num outro tópico por aqui.

A Transamérica desfiliou a FM 102,7 de sua rede, primeiro pois a rede está prestes a ser vendida e porque era mais fácil desfiliá-la por se tratar de uma afiliada problemática (sem sede física, sem patrocinadores, retransmitindo a Transamérica FM do Rio de Janeiro).

E logo mais a rede Antena 1 fará o mesmo com a FM 97,7, e aí, será o fim do grupo GB de comunicação.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,308
Desculpe não ter podido responder antes, é que eu fui banido injustamente deste Fórum só porque respondi na lata um usuário que só ficava me importunando num outro tópico por aqui.

A Transamérica desfiliou a FM 102,7 de sua rede, primeiro pois a rede está prestes a ser vendida e porque era mais fácil desfiliá-la por se tratar de uma afiliada problemática (sem sede física, sem patrocinadores, retransmitindo a Transamérica FM do Rio de Janeiro).

E logo mais a rede Antena 1 fará o mesmo com a FM 97,7, e aí, será o fim do grupo GB de comunicação.
Acredito quem também pulará fora da Transamérica sera o Sistema Atalaia de Comunicação.