Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Eu ainda acredito que volte, principalmente, porque a Antena 1 deu uma resposta por email. Podem ter suspendido o contrato por um tempo. Está sendo boazinha com o grupo GB.

Já a Transamérica que tá se livrando de emissoras próprias, imagina de afiliadas, já removeu Maceió do site, só uma resposta formal da Transamérica.
O caso da Rede Transamérica é uma existe uma força tarefa para acabar com a rádio, só sendo assim pra entender o que está acontecendo com ela. Geralmente as empresas que vão fechar por motivo qualquer se percebe que eles ainda lutam pra melhorar e sair da situação, mas como a estrutura já está ruim as ações não surtem efeito e ela vai acabando. Mas a Transamérica não, eles vão progressivamente acabando com o que funcionava e ficando pior propositalmente. (Minha humilde opinião).

Os 102,7 ficou numa situação complicada pq além dela mesmo está em crise a rede também...

Já os 97,7 tem uma pespectiva melhor com relação a sua rede de afiliação, mas é a que mais tem problemas e ainda está levando a 102,7 com ela.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
O meu prêmio da Antena 1 chegou, e imaginava que viria encomenda "seca" como as das outras rádios, mas quando eu abri a caixa tinha uma envelope com o meu nome e um cartão agradecendo a minha participação na promoção e a Alexa veio embrulhada como um presente, com uma fita escrito Antena 1. Pode prarecer trivial isso, ou até mesmo besteira, é um tratamento diferenciado. Fiz o vídeo e mandei pra eles e não falei nada da 97,7, melhor ficar calado....

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
O meu prêmio da Antena 1 chegou, e imaginava que viria encomenda "seca" como as das outras rádios, mas quando eu abri a caixa tinha uma envelope com o meu nome e um cartão agradecendo a minha participação na promoção e a Alexa veio embrulhada como um presente, com uma fita escrito Antena 1. Pode prarecer trivial isso, ou até mesmo besteira, é um tratamento diferenciado. Fiz o vídeo e mandei pra eles e não falei nada da 97,7, melhor ficar calado....
Vc fez certo.. não era o momento mais adequado

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Vejo que, no momento que Grupo Asa Branca assumindo a Globo em Alagoas, seria muito interessante obter de alguma forma uma emissora de rádio, e de fato seria uma boa tentar de alguma forma adquirir o grupo GB, certo... certo.... tem as supostas dívidas do Grupo GB e tals, mas imagine que adquirindo o GB o Grupo AB consegue 2 FMs e um parque de transmissões com uma torre muito bem localizada e com boa altura, além de ser perto da sede no Farol. E aindo pode ter alguma coisa das AMs que pode migrar para o FM em Maceió e em Arapiraca. Enfim Alô Grupo AB!!!!!!!!!!!!!

Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
Vejo que, no momento que Grupo Asa Branca assumindo a Globo em Alagoas, seria muito interessante obter de alguma forma uma emissora de rádio, e de fato seria uma boa tentar de alguma forma adquirir o grupo GB, certo... certo.... tem as supostas dívidas do Grupo GB e tals, mas imagine que adquirindo o GB o Grupo AB consegue 2 FMs e um parque de transmissões com uma torre muito bem localizada e com boa altura, além de ser perto da sede no Farol. E aindo pode ter alguma coisa das AMs que pode migrar para o FM em Maceió e em Arapiraca. Enfim Alô Grupo AB!!!!!!!!!!!!!
GB poderia se desfazer de uma das rádios pra tentar manter pelo menos a outra de forma digna... Seria interessante pra AB hein, os caras tem CBN e Mix em Pernambuco.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,345
GB poderia se desfazer de uma das rádios pra tentar manter pelo menos a outra de forma digna... Seria interessante pra AB hein, os caras tem CBN e Mix em Pernambuco.
Concordo, até porque não existem mais projetos viáveis para a FM 102,7 no formato jovem.

E caso a OAM perca as concessões de suas rádios no futuro, a Asa Branca poderia levar a Mix FM para o seu braço radiofônico em Maceió.

Membro conhecido
Oct
780
2,360
Estava pensando a mesma coisa ontem, quando li esse teu comentário, vejo que não sou o único a compactuar com essa ideia, seria muito bom para grupo asa branca, agora acredito que as dívidas do grupo GB atrapalhe qualquer interessado.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,501
2,345
Daqui a pouco é o GB quem vai ser fiscalizado!

Membro conhecido
Mar
1,501
2,345
Membro conhecido
Mar
1,501
2,345
E se as rádios não voltarem, É O FIM DO GRUPO GERALDO BULHÕES APÓS 29 ANOS!!!

A OAM/Gazeta que se cuide, pois além de perder a Globo, vai ter que rezar muito para que suas rádios não percam suas concessões.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Vejam essa informação de Barreiras-BA e a Transamérica:

1724370137.gif

14/10/2024 - Dial Barreiras - BA
97.7 FM: Previsto estreia da Band FM Barreiras, em substituição à Rede Transamérica.​

Creio eu que está cada vez mais difícil o retorno da Transamérica nos 102,7, se o grupo GB reativar a rádio após o horário eleitoral. A Transamérica está num processo de desmanche. O negócio é quem vai querer ocupar a frequencia 102,7 com tantas idas e vindas

Última edição:
Membro ativo
Oct
168
182

1724370137.gif

97.7 FM: Previsto estreia da Band FM Barreiras, em substituição à Rede Transamérica.​

Creio eu que está cada vez mais difícil o retorno da Transamérica nos 102,7, se o grupo GB reativar a rádio após o horário eleitoral. A Transamérica está num processo de desmanche. O negócio é quem vai querer ocupar a frequencia 102,7 com tantas idas e vindas
Essas frequência em Maceió já estão de sucata a muito tempo não é de hj tem décadas a rádio que se afilar pra transmitir suas programações nisso aí nem conhecida fica kkk aqui em Paulo Jacinto Alagoas no interior no 102.7 sempre reinou o sinal da 102 de largato Sergipe melhor coisa foi a mix ter ido pra 98.3

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
E se as rádios não voltarem, É O FIM DO GRUPO GERALDO BULHÕES APÓS 29 ANOS!!!

A OAM/Gazeta que se cuide, pois além de perder a Globo, vai ter que rezar muito para que suas rádios não percam suas concessões.
Que situação do rádio em Maceió... Pode ficar com 4 emissoras a menos por causa de problemas financeiros, trabalhistas e tributários de dois grupos.

1724370137.gif

Já eu acho impossível a Transamérica voltar, considerando a venda de emissoras próprias e a inevitável debandada de afiliadas minimamente estruturadas (o que não é o caso da 102.7) para outras redes (ou projetos locais).

Concordo que é difícil que alguém queira comprar, pra ter que assumir um monte de dívidas...

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Que situação do rádio em Maceió... Pode ficar com 4 emissoras a menos por causa de problemas financeiros, trabalhistas e tributários de dois grupos.

Já eu acho impossível a Transamérica voltar, considerando a venda de emissoras próprias e a inevitável debandada de afiliadas minimamente estruturadas (o que não é o caso da 102.7) para outras redes (ou projetos locais).

Concordo que é difícil que alguém queira comprar, pra ter que assumir um monte de dívidas...
As rádios Gazeta não devem cair tão cedo, por conta da influência política. Comenta-se só por comentar

E sobre a Transamérica, vi no fórum de rádio da Bahia que a emissora própria de Recife também foi vendida. O estúdio em Recife foi modernizado não tem nem 1 ano, ou seja, é uma decisão bem recente.

Membro conhecido
Nov
691
1,341
User Vip
E sobre a Transamérica, vi no fórum de rádio da Bahia que a emissora própria de Recife também foi vendida. O estúdio em Recife foi modernizado não tem nem 1 ano, ou seja, é uma decisão bem recente.
sobre a venda de recife, falaram ao vivo, no último dia da programação local de salvador

Membro
Dec
17
33
Mas a 97.7 e a 102.7 estão fora do ar ainda? ou estão no ar mas não mais ligadas a Antena e Transamérica?

Última edição: