Ou seja, é o fim das rádios do Grupo GB em Maceió.Boa noite pessoal, conheço um apresentador antigo da rádio que me disse que infelizmente o o Geraldo Henrique não dá importância ao que o Gb deixou de herança pra eles , a questão de vender também, a empresa pessoa que comprar as rádios vão comprar os passivos que são muitos viu palavras do ex funcionário, enfim ele disse que enquanto tiver nas mãos desse rapaz não há futuro para as mesmas , já disse até aqui uma vez que chamaram esse funcionário pra prazer um programa de esportes na rádio transamerica e ele não topou , viu que não tinha futuro, ele tava trabalhando recentemente na CBN maceio, mais se aposentou esse ano .
Lembro de vc ter comentado isso tempos atrásBoa noite pessoal, conheço um apresentador antigo da rádio que me disse que infelizmente o o Geraldo Henrique não dá importância ao que o Gb deixou de herança pra eles , a questão de vender também, a empresa pessoa que comprar as rádios vão comprar os passivos que são muitos viu palavras do ex funcionário, enfim ele disse que enquanto tiver nas mãos desse rapaz não há futuro para as mesmas , já disse até aqui uma vez que chamaram esse funcionário pra prazer um programa de esportes na rádio transamerica e ele não topou , viu que não tinha futuro, ele tava trabalhando recentemente na CBN maceio, mais se aposentou esse ano .
Boa noite pessoal, conheço um apresentador antigo da rádio que me disse que infelizmente o o Geraldo Henrique não dá importância ao que o Gb deixou de herança pra eles , a questão de vender também, a empresa pessoa que comprar as rádios vão comprar os passivos que são muitos viu palavras do ex funcionário, enfim ele disse que enquanto tiver nas mãos desse rapaz não há futuro para as mesmas , já disse até aqui uma vez que chamaram esse funcionário pra prazer um programa de esportes na rádio transamerica e ele não topou , viu que não tinha futuro, ele tava trabalhando recentemente na CBN maceio, mais se aposentou esse ano .
Aí é caso de cassação mesmo.A 97.7 está com uma dívida de mais de 1 milhão e 200 no Sigec da Anatel. Tudo em multas
Mix e JP...Aí é caso de cassação mesmo.
Jovem Pan se livrou de uma bomba.
Xiiii... Apois já era mesmo.A 97.7 está com uma dívida de mais de 1 milhão e 200 no Sigec da Anatel. Tudo em multas
Sem dúvida!Aí é caso de cassação mesmo.
Jovem Pan se livrou de uma bomba.
Falando em grupo GB, passei próximo da torre na ladeira Geraldo Melo e vi que a mesma ganhou iluminação sinalizadora para aviões, antes a torre era nas escuras.
Sério!?Falando em grupo GB, passei próximo da torre na ladeira Geraldo Melo e vi que a mesma ganhou iluminação sinalizadora para aviões, antes a torre era nas escuras.
O Grupo GB já vem de anos com esses problemas, e vem se acumulando até chegar na situação atual. Lembro que em 2004 eu tinha um amigo que trabalhava na TV Gazeta e ele me levou pra conhecer o local onde ficam o transmissores da TV e Rádio Gazeta, e lá estava o transmissor da 102,7, de 35kw que era usado nas transmissões entre 1995 a 2002, mas que havia sido lacrado pela Justiça do Trabalho, eu mesmo vi o parecer no Juiz. Nessa época eles estavam com o um transmissor de 1kw na torre deles, e a rádio pegava ruim ou nem pegava no Tabuleiro.Rapaz então creio que fecharam as portas !!
que nada rsrsos incidentes envolvendo aviões nos últimos dias devem ter dado esse estalo na consciência
Icônico demais. Ainda bem que ninguém tirouSério!?
Eu passei lá ontem umas 18h. Mas não olhei pra torre, e sim o que me chamou a atenção foi o "Joinha" com a logo da Jovem Pan no muro. rsrsrsrs
View attachment 22396
E olha que os comerciais da então JP arrebentavam os breaks da rede, pra mais de 10 minutos, só respeitavam o início do Pânico ..... Até fomos reclamar no Orkut da Jp nacional ...O Grupo GB já vem de anos com esses problemas, e vem se acumulando até chegar na situação atual. Lembro que em 2004 eu tinha um amigo que trabalhava na TV Gazeta e ele me levou pra conhecer o local onde ficam o transmissores da TV e Rádio Gazeta, e lá estava o transmissor da 102,7, de 35kw que era usado nas transmissões entre 1995 a 2002, mas que havia sido lacrado pela Justiça do Trabalho, eu mesmo vi o parecer no Juiz. Nessa época eles estavam com o um transmissor de 1kw na torre deles, e a rádio pegava ruim ou nem pegava no Tabuleiro.
Exatamente!E olha que os comerciais da então JP arrebentavam os breaks da rede, pra mais de 10 minutos, só respeitavam o início do Pânico ..... Até fomos reclamar no Orkut da Jp nacional ...
Interessante.A Rádio Farol está reproduzindo a propaganda eleitoral politica da cidade de Rio Largo (Origem da concessão) e a Francês 99,1 está reproduzindo um aviso de "Horário Reservado para a Propaganda Eleitoral" e muito provável que está condicionanda a cidade de Marechal Deodoro (Origem da concessão), já a CBN (Coqueiro Seco) e a Jovem Pan (Pilar) está reproduzindo a de Maceió.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?