Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Essas rádios 97.7 e 102.7 são verdadeiras zonas kkkkkkkkkk

Daqui a alguns dias, não vou me surpreender em nada se alguma delas não transmitir a propaganda eleitoral de sua respectiva cidade de outorga...

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A 102,7 já está muda novamente.

Eu estava ouvindo as 11h53min parou de tocar a musica uns 15 segundos voltou por 3 segundinhos e parou de vez.... Claramente foi o stream que cortou. Não acho que seja a internet e sim a conexão da rádio mesmo, acho que com muito tempo conetado deve parar e não voltar.

Acho que eles deveriam criar um bat no pc para fazer a reconexão a cada 3 horas e ir diminuindo até resolver esse questão hahhahahahahahah

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Essas rádios 97.7 e 102.7 são verdadeiras zonas kkkkkkkkkk

Daqui a alguns dias, não vou me surpreender em nada se alguma delas não transmitir a propaganda eleitoral de sua respectiva cidade de outorga...
Estou muito curioso....... Pq além do horário fixo, tem as inserções nos intervalos..... e ai, como vão fazer?
Será que é bronca?

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Estou muito curioso....... Pq além do horário fixo, tem as inserções nos intervalos..... e ai, como vão fazer?
Será que é bronca?
Então, o horário fixo, até que dá pra inserir, mesmo que a estrutura da rádio 97.7 seja apenas um computador ligado no streaming da rede Antena 1, pois bastaria usar o mesmo computador pra conectar ao streaming da rádio que for a geradora do programa em Maceió, às 7h e às 12h. O mesmo digo da 102.7, trocar o streaming da Transamérica Rio pela geradora do programa de Marechal Deodoro (que nem sei se passa de lá mesmo, sou de outro estado, mas a única certeza é que geradora do guia ela não será, não tem a mínima condição).

Agora, quanto às inserções... Sei não! Capaz de ter intervalos em silêncio ou inserções de fora.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Manda uma msg pro GB nas redes sociais 😂😂
O cara abandonou tambem as rede sociais, tem 2 anos que não publica nada rsrsrsrrsrsrs.......

Na lista de afiliados não consta a Antena 1 de Maceió. De fato também não esta a de Salvador e consta a de Curitiba-PR que saiu esse mês. Mas a de Maceió já tem mais de 1 ano, eu acho que deveria está lá.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
O cara abandonou tambem as rede sociais, tem 2 anos que não publica nada rsrsrsrrsrsrs.......

Na lista de afiliados não consta a Antena 1 de Maceió. De fato também não esta a de Salvador e consta a de Curitiba-PR que saiu esse mês. Mas a de Maceió já tem mais de 1 ano, eu acho que deveria está lá.

A antena 1 nunca colocou. Assim que a 97,7 deu problema e ficou muda eu fui nessa parte do site olhar e nem tava

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Eu fiquei encucado mais ainda quando liguei pro fixo do grupo GB e deu inexistente. Foi daí que eu pensei que deu merda mesmo.

Tem outro agravante que é a tv UFAL e a gente não tinha pensado nisso. A ufal saiu do ar e não voltou mais. Provavelmente, o contrato do aluguel do espaço da torre foi encerrado tb e cortou uma fonte de renda do grupo GB

Acho que só dá pra saber alguma coisa indo lá ed rui palmeira e conversando com o porteiro

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Eu fico achando engraçado é a Jovem Pan Caruaru que pega em diversos lugares... Pega em partes de Recife, pega em Palmares, São Miguel dos Milagres, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Parte do Litoral Sul de PE, em Messias-AL, Em União dos Palmares ....

Meu amigo, certo que não pega constante em todo o trajeto, mas sempre ela tá pegando no meu dial durante as minhas viagens.

Eu acho que Se os caras coloquem mais uns 5 kilos amais ela resolve isso fácil.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Isso deve ser um problema no software deles, que não está disparando os breaks locais. Assim, ficam com o sinal da Rede Mix, que fica mudo para as afiliadas inserirem seus breaks locais.

Ainda acho que é falta de anunciantes para o horário mesmo. Que a finada 98FM tinha intervalos curtinhos.
Outra possibilidade é que só entram no estúdio de segunda a sexta quando tem programação local. Se der pau em alguma coisa, fica pra segunda rsrs
Tem gente na gazeta fm 24h. Custava nada entrar lá e arrumar.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Parece que piorou.....

97,7 e 102,7 fora do ar. Será que estão resolvendo o problemas? Ou desligaram mesmo os transmissores?

Será o FIM!?!?!?
Pelo que vi, esse Grupo GB conseguiu ser até pior que a Intersom de São Carlos (quem é do interior de SP ou acompanhou as mudanças por lá vai saber do que se trata, a Intersom FM ficou QUASE 5 ANOS no vitrolão)!

E há quanto tempo que esse grupo GB está tendo problemas com as rádios?

Vai ver que é por isso que a Jovem Pan saiu dos FM 102,7!

E a Transamérica que já está em processo de fim de rede, já se aproveitou da situação da emissora para desfiliá-la!

E a depender do desenrolar entre a Globo e a Gazeta (que irá respingar na situação já complicada da OAM), Maceió vai ver grandes mudanças não só na TV, mas no rádio também, pois as emissoras da Gazeta (que, aliás, cuida de suas rádios BEM melhor que o GB) e do próprio grupo GB vão proporcionar uma verdadeira dança das cadeiras!

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Pelo que vi, esse Grupo GB conseguiu ser até pior que a Intersom de São Carlos (quem é do interior de SP ou acompanhou as mudanças por lá vai saber do que se trata, a Intersom FM ficou QUASE 5 ANOS no vitrolão)!

E há quanto tempo que esse grupo GB está tendo problemas com as rádios?

Vai ver que é por isso que a Jovem Pan saiu dos FM 102,7!

E a Transamérica que já está em processo de fim de rede, já se aproveitou da situação da emissora para desfiliá-la!

E a depender do desenrolar entre a Globo e a Gazeta (que irá respingar na situação já complicada da OAM), Maceió vai ver grandes mudanças não só na TV, mas no rádio também, pois as emissoras da Gazeta (que, aliás, cuida de suas rádios BEM melhor que o GB) e do próprio grupo GB vão proporcionar uma verdadeira dança das cadeiras!
A única dança das cadeiras possível pro GB é o grupo vender as rádios pra quem realmente quer fazer rádio.

Nenhuma rede vai querer a 97.7 ou a 102.7 como afiliada, ciente dos problemas que elas têm frequentemente.

Também não sei se o grupo ainda está a fim de montar projetos locais, ainda que de vitrolão, porque nem manter os transmissores 24h pegando do satélite consegue mais. Quanto menos programação ao vivo.

Além disso, não sei se há interesse mesmo das igrejas em arrendar alguma das rádios. Se uma igreja preza pela qualidade do sinal de suas rádios, ela não vai arriscar uma parceria com esse grupo.

Por fim: as rádios 97.7 e 102.7 ainda estão fora do ar, certo?

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
A única dança das cadeiras possível pro GB é o grupo vender as rádios pra quem realmente quer fazer rádio.

Nenhuma rede vai querer a 97.7 ou a 102.7 como afiliada, ciente dos problemas que elas têm frequentemente.

Também não sei se o grupo ainda está a fim de montar projetos locais, ainda que de vitrolão, porque nem manter os transmissores 24h pegando do satélite consegue mais. Quanto menos programação ao vivo.

Além disso, não sei se há interesse mesmo das igrejas em arrendar alguma das rádios. Se uma igreja preza pela qualidade do sinal de suas rádios, ela não vai arriscar uma parceria com esse grupo.

Por fim: as rádios 97.7 e 102.7 ainda estão fora do ar, certo?
Aqui, pude ver que a Transamérica Maceió não possui um streaming decente, pois fui ver no Tudo Rádio e nada.

Mas possivelmente ambas as emissoras estão fora do ar.

E o Grupo GB vai pro beleléu bem antes da OAM, pode anotar!