Estou muito curioso....... Pq além do horário fixo, tem as inserções nos intervalos..... e ai, como vão fazer?Essas rádios 97.7 e 102.7 são verdadeiras zonas kkkkkkkkkk
Daqui a alguns dias, não vou me surpreender em nada se alguma delas não transmitir a propaganda eleitoral de sua respectiva cidade de outorga...
Então, o horário fixo, até que dá pra inserir, mesmo que a estrutura da rádio 97.7 seja apenas um computador ligado no streaming da rede Antena 1, pois bastaria usar o mesmo computador pra conectar ao streaming da rádio que for a geradora do programa em Maceió, às 7h e às 12h. O mesmo digo da 102.7, trocar o streaming da Transamérica Rio pela geradora do programa de Marechal Deodoro (que nem sei se passa de lá mesmo, sou de outro estado, mas a única certeza é que geradora do guia ela não será, não tem a mínima condição).Estou muito curioso....... Pq além do horário fixo, tem as inserções nos intervalos..... e ai, como vão fazer?
Será que é bronca?
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Parece que piorou.....
97,7 e 102,7 fora do ar. Será que estão resolvendo o problemas? Ou desligaram mesmo os transmissores?
Será o FIM!?!?!?
Manda uma msg pro GB nas redes sociaisParece que piorou.....
97,7 e 102,7 fora do ar. Será que estão resolvendo o problemas? Ou desligaram mesmo os transmissores?
Será o FIM!?!?!?
O cara abandonou tambem as rede sociais, tem 2 anos que não publica nada rsrsrsrrsrsrs.......Manda uma msg pro GB nas redes sociais![]()
A antena 1 nunca colocou. Assim que a 97,7 deu problema e ficou muda eu fui nessa parte do site olhar e nem tavaO cara abandonou tambem as rede sociais, tem 2 anos que não publica nada rsrsrsrrsrsrs.......
Na lista de afiliados não consta a Antena 1 de Maceió. De fato também não esta a de Salvador e consta a de Curitiba-PR que saiu esse mês. Mas a de Maceió já tem mais de 1 ano, eu acho que deveria está lá.
![]()
Afiliadas - Conheça os benefÃcios e torne-se um
Com 22 filiais espalhadas por todo o Brasil e Itália, a Rádio Antena 1 é líder de audiência em mais de 550 municípios. Torne-se um afiliado!www.antena1.com.br
Isso deve ser um problema no software deles, que não está disparando os breaks locais. Assim, ficam com o sinal da Rede Mix, que fica mudo para as afiliadas inserirem seus breaks locais.O "santo" das rádios GB baixou também na Mix e ela tá ficando muda nos intervalos de sábado
Engraçado que por mais que a OAM esteja em "crise" as rádio dela sempre tem uma qualidade em tudo. Hoje pela amanhã eu viajei e ouvi a Mix e estava normal. Mas mesmo assim não é possível que ninguém percebeu isso lá dentro.O "santo" das rádios GB baixou também na Mix e ela tá ficando muda nos intervalos de sábado
Isso deve ser um problema no software deles, que não está disparando os breaks locais. Assim, ficam com o sinal da Rede Mix, que fica mudo para as afiliadas inserirem seus breaks locais.
A Educativa entra em rede com a rádio nacional todos os dias, às 20h tb.A Educativa ao meio dia está em rede com a Rádio Nacional!!!! Ouvi a alguns dias, mas esqueci de falar.
Pelo que vi, esse Grupo GB conseguiu ser até pior que a Intersom de São Carlos (quem é do interior de SP ou acompanhou as mudanças por lá vai saber do que se trata, a Intersom FM ficou QUASE 5 ANOS no vitrolão)!Parece que piorou.....
Será o FIM!?!?!?
A única dança das cadeiras possível pro GB é o grupo vender as rádios pra quem realmente quer fazer rádio.Pelo que vi, esse Grupo GB conseguiu ser até pior que a Intersom de São Carlos (quem é do interior de SP ou acompanhou as mudanças por lá vai saber do que se trata, a Intersom FM ficou QUASE 5 ANOS no vitrolão)!
E há quanto tempo que esse grupo GB está tendo problemas com as rádios?
Vai ver que é por isso que a Jovem Pan saiu dos FM 102,7!
E a Transamérica que já está em processo de fim de rede, já se aproveitou da situação da emissora para desfiliá-la!
E a depender do desenrolar entre a Globo e a Gazeta (que irá respingar na situação já complicada da OAM), Maceió vai ver grandes mudanças não só na TV, mas no rádio também, pois as emissoras da Gazeta (que, aliás, cuida de suas rádios BEM melhor que o GB) e do próprio grupo GB vão proporcionar uma verdadeira dança das cadeiras!
Aqui, pude ver que a Transamérica Maceió não possui um streaming decente, pois fui ver no Tudo Rádio e nada.A única dança das cadeiras possível pro GB é o grupo vender as rádios pra quem realmente quer fazer rádio.
Nenhuma rede vai querer a 97.7 ou a 102.7 como afiliada, ciente dos problemas que elas têm frequentemente.
Também não sei se o grupo ainda está a fim de montar projetos locais, ainda que de vitrolão, porque nem manter os transmissores 24h pegando do satélite consegue mais. Quanto menos programação ao vivo.
Além disso, não sei se há interesse mesmo das igrejas em arrendar alguma das rádios. Se uma igreja preza pela qualidade do sinal de suas rádios, ela não vai arriscar uma parceria com esse grupo.
Por fim: as rádios 97.7 e 102.7 ainda estão fora do ar, certo?