Membro conhecido
- Oct
- 555
- 796
Pois é...Golpe duro para o Grupo GB: em menos de 01 ano perdeu a Jovem Pan e a Mix.
Mas a futura nova casa da Mix também não tá muito "arrumada" com a crise financeira dos veículos da OAM
Aí é a concessão da TV Gazeta... Mas sinceramente isso não vai dar em nada, se tiver algum problema a Globo pula fora antes (conforme: https://reporternordeste-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/reporternordeste.com.br/tv-gazeta-perde-agora-a-concessao-da-globo-entenda/amp/?amp_gsa=1&_js_v=a9&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw==#amp_tf=De %1$s&aoh=16781359109178&referrer=https://www.google.com&share=https://reporternordeste.com.br/tv-gazeta-perde-agora-a-concessao-da-globo-entenda/). Digo isso, pois a maioria das concessões que está em nome de político e quando descobrem eles mudam o quadro societário para algum laranja.
Foi extamente o que eu pensei. no dia estreia oficial da Mix em 2007.Segundo o Tudo Rádio (atualizado):
Dials: FM 97.7 de Maceió (AL) encerra operação como Rádio Mix FM e assume marca local, de formato jovem/pop. Rede Mix de Rádio irá para FM 98.3, da Rede Gazeta
E um detalhe interessante, hoje às 15 h completou 16 anos da 97.7 com a Mix FM. A estreia cocorreu em 06 de março de 2007.
Uma parte dessa matéria do Tudo Rádio logo no finalzinho da matéria me chamou a atenção "Até o ano passado, as frequências 102.7 FM e 97.7 FM eram operadas pelo mesmo proprietário"
Então o Grupo GB de Comunicação vendeu uma das frequências citadas na matéria do Tudo Rádio.
Putzm tudo bem que eu achava que os 100,7 seria algo diferente da linha popular da Correio AM/FM. Mas ser Jovem Pan me surpreendeu.Boa tarde pessoal, recebi uma informação de uma fonte que trabalha no meio, que conhece alguns funcionários da gazeta e confirmaram a afiliação com a mix, ate aí blz nenhuma surpresa, ja a outra informação é a JP no 100.7, questione sobre a radio ser do Renan e ele ser de esquerda , a jp ter um viés de direita, ele só disse , " é o que me passaram " então vamos aguardar.
Também tô surpreso , vou garimpar algumas informações pra vê se procede mesmo.Putzm tudo bem que eu achava que os 100,7 seria algo diferente da linha popular da Correio AM/FM. Mas ser Jovem Pan me surpreendeu.
Imaginem o Logo da CBN e da JP do lado hein?
Vamos aguardar. O mais lógico era MIx 100,7 e Jovem Pan 98,3.
O que eu vi sobre os 102,7 foi que em o CNPJ que consta na concessão do canal em Marechal Deodoro não existe mais, os sócios eram Guilherme e Geraldo Henrique Bulhões e pesquisei sobre o Sistema Imperial de Comunicação existiam 02 CNPJ ligados ao Sistema o CNPJ de Marechal Deodoro como Matriz (INVALIDO e o mesmo da concessão) e o de endereço de Maceió como filial. esse CNPJ de Maceió foi aberto em 2022 e está valido.Uma parte dessa matéria do Tudo Rádio logo no finalzinho da matéria me chamou a atenção "Até o ano passado, as frequências 102.7 FM e 97.7 FM eram operadas pelo mesmo proprietário"
Então o Grupo GB de Comunicação vendeu uma das frequências citadas na matéria do Tudo Rádio.
Boa tarde pessoal, recebi uma informação de uma fonte que trabalha no meio, que conhece alguns funcionários da gazeta e confirmaram a afiliação com a mix, ate aí blz nenhuma surpresa, ja a outra informação é a JP no 100.7, questione sobre a radio ser do Renan e ele ser de esquerda , a jp ter um viés de direita, ele só disse , " é o que me passaram " então vamos aguardar.
Putzm tudo bem que eu achava que os 100,7 seria algo diferente da linha popular da Correio AM/FM. Mas ser Jovem Pan me surpreendeu.
Imaginem o Logo da CBN e da JP do lado hein?
Vamos aguardar. O mais lógico era MIx 100,7 e Jovem Pan 98,3.
Acho não vai durar muito em quesito de ser independente, deverá procurar uma rede.se a 97.7 fm lançar esse projeto solo então ela é quem foi passada pra frente.
O problema é qual será? Se for pelo segmento atual, ela já se queimou com as maiores (JP e Mix). Só se for A Rádio Rock.Acho não vai durar muito em quesito de ser independente, deverá procurar uma rede.
O problema é qual será? Se for pelo segmento atual, ela já se queimou com as maiores (JP e Mix). Só se for A Rádio Rock.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?