Pega chorando essa também ?A Mix FM terá mais uma faixa de jornalismo na programação, além Jornal da Mix Primeira Edição de 6 as 8h (Tanto nos 97,7 quanto nos 1020 AM) agora tem a segunda edição, as 17h, não sei será com 2h de duração, pois as 18h existe o Mix Tudo da Rede Mix.
View attachment 2076
Também fui agraciado ?
Curiosidade: a Ufal tem uma concessão de rádio FM em Penedo, desde 2020. View attachment 2078
Na verdade quando ela migrou era Novo Nordeste FM, mas em 2020 o SISCONN fez uma reformulação em todo o sistema com reposicionamentos das emissoras. Que por exemplo a Novo Nordeste passou para 91 FM e passou a ter uma programação mais musical, a Nova FM virou Mix FM e a Imprima de Teotônio Vilela passou a ser Cidade FM. No caso da Imprima de Arapiraca não tenho ideia se mudou alguma coisa pq não acompanho.Qual é o nome da rádio 91,5? Ou é como a 96 e a 98, que não tem nome de fantasia e sim os números da frequência.
Passando perto da torre da TV Pajuçara, vejo que a parte da antena da Nova Brasil que foi retirada para manutenção em dezembro de 2020 até hoje não foi colocada de volta.
Sério!?!? Ainda não aconteceu comigo.Denúncia
Estava ouvindo a Nova Brasil no carro e o RDS apareceu e travou. Desliguei o rádio, quando liguei, sumiu...??View attachment 2540
Foi só um "susto". Apareceu e travou. Desliguei o rádio... Quando liguei pra sair de novo tinha sumidoSério!?!? Ainda não aconteceu comigo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?