Rádio AM e FM em Alagoas

Membro ativo
Oct
168
182
Oxe, esse equipamento é praticamente o preço de um rádio! Tem um adaptador que usa a entrada auxiliar e uma usb, mas é outra gambiarra
Valor de um rádio? Acho que o amigo não e fãn de qualidade rsrs um Pioneer desses novos e bomba cara pega um high end antigo

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Entendi véi não espere qualidade
A evolução da tecnologia é assim mesmo. Tapa de um lado e descobre do outro. Para mim, é mais útil ter um rádio hoje que tenha bluetooth e entrada usb do que um rádio que tenha características técnicas de melhoria de qualidade na recepção e redução de interferência que eu nem entendo.

A ideia é a mesma para o celular: ninguém trocaria o celular que hoje tem nas mãos por um laterninha só porque a bateria dele dura 4 / 5 dias

Membro ativo
Oct
168
182

Última edição:
Membro conhecido
Sep
817
1,518
Eu observei o que vc disse com relação a CNN Rádio. Mas na verdade eles estava sintonizados na CNN Brasil.

Em falando da Correio AM 1200, pelo jeito ela se desfez mesmo. Esperando migrar desligou tudo para voltar, e a curiosidade é de como vai voltar! Com programação local? Em rede com alguma rádio popular?

Eu aposto em um retorno com a Rede Massa FM.

1. Local com jornalismo não vai acontecer, pois em Alagoas esse segmento "morreu", Com a Transamérica/CNN, acredito que não aconteça devido a CBN.

2. Local no segmento adulto, acredito que não aconteça, pois concorrer com a NovaBrasil vai ser complicado. Antena 1 é uma saída mas o Renan quer ser popular.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Ainda sobre o RDS.... Engraçado é que o RDS da Pajuçara FM de Arapiraca pega normalmente no meu som do carro, diferentemente do RDS da de Maceió.

Attachments

• IMG-20210101-WA0016.jpg
    56.3 KB · Visualizações: 6