Pedidos ao HTFORUM

Destaques do momento

Oi, não será alterado devido a questões de pesquisa no Google.
@admin, não tenha medo às pesquisas feitas pelo monopólio do Google, pois o site manipula (e muito) as pesquisas que tu fazes! Pergunte aos usuários que migraram ao DuckDuckGo e outros sites de buscas alternativas.
E outra: estamos pouco pessoal no interior, unindo tanto capital e interior, já abrange em todo estado, tanto que criei os da Região Norte pra evitar excesso de criação às cidades no interior por usuários que apareciam e depois sumiram no extinto HTFORUM.

Olá @admin estou pedindo para unificar esse tópico com este, por favor pois não se tem foristas de colaboração sobre as informações da tv digital e analógica ativos aqui no fórum que residem no interior do estado do pará e se tiver são poucos que tem conta aqui.

Última edição:
Uma sugestão e que dentro da Área Livre, tem a Parte HT Forum na Copa
poderia Trocar o nome para Esportes e Lá dentro ter a Parte de Sub-forums de Futebol, Basquete, Vôlei, Automobilismo, Esporte de Luta, Natação, Futsal Esportes Olímpicos e Outros Esportes e a Parte Noticias Esportivas para Chamar mais gente para falar de esportes aqui no htforum @admin

Última edição:
Concordo, mas tem que tirar hífen (ou traço) no "HDTV - ESTADO" e deixa apenas "HDTV ESTADO" para facilitar a busca (hífen atrapalha demais).
@admin, também sugiro outra fusão "HDTV - João Pessoa" e "HDTV na Paraíba" para apenas "HDTV Paraíba", pois há dois anos que peço e nada acontece.

Caro colega @JBZezinho, estive analisando isso e tenho que concordar com você. É viável essa unificação dos tópicos "HDTV EM JUAZEIRO DO NORTE" e "HDTV - FORTALEZA E INTERIOR DO CEARÁ" para "HDTV CEARÁ". Contanto que o @admin mantenha minhas postagens que fiz no primeiro tópico citado.

Pessoal de SP, acho que os tópicos que tratam da tv digital na grande SP, litoral e interior deveriam ser fundidos em um só! Tipo, vejo tópicos de Jundiaí, Sorocaba, e litoral, por exemplo, quase sem participação, então acho que poderia ser fundido e ficar apenas um tópico só.

Pessoal de SP, acho que os tópicos que tratam da tv digital na grande SP, litoral e interior deveriam ser fundidos em um só! Tipo, vejo tópicos de Jundiaí, Sorocaba, e litoral, por exemplo, quase sem participação, então acho que poderia ser fundido e ficar apenas um tópico só.
Ou então juntar todos os tópicos do interior e litoral de SP em um só e nomear para HDTV Interior e litoral SP.

Acho essa opção mais válida ... fica aqui o registro para o estimado @admin !​

@admin favor juntar fundir os tópicos HDTV Jundiaí, HDTV Bauru, HDTV Região Metropolitana Sorocaba, HDTV em Assis, HDTV Ribeirão Preto, HDTV Campinas, HDTV Bebedouro além do HDTV Vale do Paraíba e Litoral Norte.

@admin favor juntar fundir os tópicos HDTV Jundiaí, HDTV Bauru, HDTV Região Metropolitana Sorocaba, HDTV em Assis, HDTV Ribeirão Preto, HDTV Campinas, HDTV Bebedouro além do HDTV Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Em breve essas fusões serão feitas

Um adendo: o tópico de Campinas é muito participativo, pois também engloba outras cidades da região. Não vejo necessidade em fundi-lo aos demais. Isso pode gerar confusão.
Mas tem tópicos de cidades do interior que viraram tópicos fantasmas, então no meu ver não faz sentido deixar estes tópicos isolados. Aliás@admin , faz assim: poderia juntar os tópicos HDTV Litoral norte e HDTV Litoral em um tópico só. Aí o tópico HDTV Interior SP é só pras cidades do Interior; para cidades do litoral e vale do Paraiba pode deixar em outro tópico, que pode se chamar HDTV Litoral e Vale do Paraiba.

Última edição:
Back