Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No LineUP consta que estão no 6.x . Mas o canal físico continua sendo o 45, ou seja, ainda não pega em todos os lugares da região metropolitana, como aqui onde moro, provavelmente não aumentaram a potênciaEm belém o mux da rede legislativa mudou de canal virtual 45.x para o 8.x.
Os canais legislativos sempre teve um péssimo sinal na grande belém, só pega bem perto da torre da funtelpa (aonde fica instalado) na almirante barroso com a travessa do chaco, aonde eu morava em belém tinha que fazer malabarismo para sintonizar o mux legislativo no smartphone.Mas o canal físico continua sendo o 45, ou seja, ainda não pega em todos os lugares da região metropolitana, como aqui onde moro, provavelmente não aumentaram a potência
Já corrigiram a numeração do mux legislativo em belém lá no line-up.No LineUP consta que estão no 6.x
Agora bugou meu pensamento ?O título tá Pará e o primeiro comentário tá Amapá.
Outro do Pará ?
O título tá Pará e o primeiro comentário tá Amapá.
@Superhiane e @Lipinhobinho, foi erro meu. Eu estava criando fóruns no Norte pegando a mesma frase e mudava o nome de Estado.Agora bugou meu pensamento ?
Problema já tem outro do Pará colega , desnecessário criar esse@Superhiane e @Lipinhobinho, foi erro meu. Eu estava criando fóruns no Norte pegando a mesma frase e mudava o nome de Estado.
A postagem confusa já foi corrigida. Já o fórum do Amapá se encontra aqui.