Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Pedidos ao HTFORUM

Membro conhecido
Mar
2,596
5,487
Mas tem tópicos de cidades do interior que viraram tópicos fantasmas! Aliás @admin , faz assim: poderia criar juntar os tópicos HDTV Litoral norte e HDTV Litoral em um tópico só. Aí o tópico HDTV Interior SP é só pras cidades do Interior; para cidades do litoral e vale do Paraiba pode deixar em outro tópico, que pode se chamar HDTV Litoral e Vale do Paraiba.

Ah, sim! Tirando o tópico de Campinas, concordo com a fusão dos demais tópicos do interior paulista.
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,673
Sendo assim, poderia fundir todos os tópicos do Estado, inclusive o da capital, em um só: HDTV São Paulo.
Acho o tópico SP Capital deveria continuar separado, pois ficaria esquisito juntar atualizações da capital e interior.
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Pessoal por enquanto vai continuar como está. Por mais que fique difícil e tenha pouca participação, esses tópicos estão no Google e muitas pessoas acabam conhecendo o fórum digitando sobre determinada cidade na busca.
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,673
Pessoal por enquanto vai continuar como está. Por mais que fique difícil e tenha pouca participação, esses tópicos estão no Google e muitas pessoas acabam conhecendo o fórum digitando sobre determinada cidade na busca.
ok.
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,673
O que houve com o ht que ficou fora desde sábado?
 
Membro conhecido
Sep
3,638
4,625
O que houve com o ht que ficou fora desde sábado?
Eu também vi o site com problema e só consegui acessar só hoje à noite (desativei bloqueador de anúncio, dei F5 e voltou ao normal, reativando o bloqueador). No início, eu achava que estivesse bloqueado, mas como ninguém reclamou de mim, tentei por outros meios fazendo muito F5 e não dava certo, porém já acreditava se o site foi atacado ou simplesmente o @admin não ter pago em dia ao servidor. Eu sugiro que o @admin criasse perfis nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, VK, WhatsApp, Telegram, etc) para comunicação com outros usuários pra evitar nova surpresa no fim de semana de um site estar fora de operação.​
 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,487
Fiquei até desanimado 😞, pois inicialmente eu achava que tinha sido banido do fórum... Também tentei acessar por outros meios, e vi que aparecia a mesma coisa: "Site not found". Aí me veio pela cabeça: agora pronto, o fórum acabou!

Mas, enfim, ainda bem que retornou!
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
O que houve com o ht que ficou fora desde sábado?

Eu também vi o site com problema e só consegui acessar só hoje à noite (desativei bloqueador de anúncio, dei F5 e voltou ao normal, reativando o bloqueador). No início, eu achava que estivesse bloqueado, mas como ninguém reclamou de mim, tentei por outros meios fazendo muito F5 e não dava certo, porém já acreditava se o site foi atacado ou simplesmente o @admin não ter pago em dia ao servidor. Eu sugiro que o @admin criasse perfis nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, VK, WhatsApp, Telegram, etc) para comunicação com outros usuários pra evitar nova surpresa no fim de semana de um site estar fora de operação.​

Fiquei até desanimado 😞, pois inicialmente eu achava que tinha sido banido do fórum... Também tentei acessar por outros meios, e vi que aparecia a mesma coisa: "Site not found". Aí me veio pela cabeça: agora pronto, o fórum acabou!

Mas, enfim, ainda bem que retornou!

Foi um problema com o SSL (HTTPS). Não houve ataque e nem falta de pagamento ao servidor. Peço desculpas pela falha e demora em solucionar.
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,673
Foi um problema com o SSL (HTTPS). Não houve ataque e nem falta de pagamento ao servidor. Peço desculpas pela falha e demora em solucionar.
@admin aproveitando este gancho, não sei se tu viu ou recebeu denúncias de tópicos sobre venda de L.S.D! Favor verificar, pois não acho sensato este tipo de anúncio, a não ser que exista algum outro produto com este nome.
 
Membro conhecido
Sep
3,638
4,625
Foi um problema com o SSL (HTTPS). Não houve ataque e nem falta de pagamento ao servidor. Peço desculpas pela falha e demora em solucionar.
@admin aproveitando este gancho, não sei se tu viu ou recebeu denúncias de tópicos sobre venda de L.S.D! Favor verificar, pois não acho sensato este tipo de anúncio, a não ser que exista algum outro produto com este nome.
Após as postagens, eu já tenho pensado em mudar o título "Correções e/ou Fusões de Links e Títulos no HTFORUM" por outro pra não restringir correções e fusões, como também questões sobre o site, que tem a ver com "anúncios e pedidos".
 
Membro conhecido
Sep
3,638
4,625
O pessoal do HTFORUM precisa dar olhada na mensagem de spam que insinuam que o site apóia práticas suspeitas em outro país, pois está desde sexta-feira.​
 

Attachments

  • Captura de tela 2023-10-22 104111.png
    Captura de tela 2023-10-22 104111.png
    94.4 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Sep
3,638
4,625
Olá a todos.
Decidi mudar o nome do tópico "Correções e/ou Fusões de Links e Títulos no HTFORUM" para apenas "Pedidos ao HTFORUM" pra ficar claramente o objetivo do título.​
 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,487
View attachment 15929
Esta tela ficara fixa? vamos ter que confirmar se somos humanos toda vez que entrar? torço que não.

Não sei o que aconteceu, mas pelo menos aqui pra mim, o site estava com instabilidade desde a madrugada, tornando impossível o acesso. Isso durou horas, até que voltou ao normal por volta do meio-dia, com essa tela de verificação de conexão segura. Espero que isso seja algo apenas temporário.
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,673
Não sei o que aconteceu, mas pelo menos aqui pra mim, o site estava com instabilidade desde a madrugada, tornando impossível o acesso. Isso durou horas, até que voltou ao normal por volta do meio-dia, com essa tela de verificação de conexão segura. Espero que isso seja algo apenas temporário.
O site estava sem 'sinal', voltou por volta 13 hrs por aí. E agora fica esta droga de tela de verificação de segurança.
 
Top