Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Goiás

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
TV Gazeta estreia programas esportivos em Goiânia
1599432586797.jpeg
06/09/2020Auvaro Maia0
Estreia neste domingo (06), na TV Gazeta, que está transmitindo sua programação para Goiânia no Canal Digital 38.1, o programa esportivo “Mesa Redonda Local”, que será veiculado todos os domingos, de 20h às 21h, e terá a apresentação de Thiago Menezes e comentários de Adolfo Campos.
Neste primeiro programa, os convidados serão o empresário João Reis Araújo, pai dos cantores Cristiano e Felipe Araújo, e o ex-jogador Uidemar.
Além do “Mesa Redonda Local”, Adolfo Campos e Thiago Menezes estarão no comando do “Gazeta Esportiva”, que será veiculado todos os dias de segunda a sábado, das 08h às 09h da manhã.
A TV Gazeta é transmitida no Estado de Goiás na cidade de Goiânia pelo Canal Digital 38.1, em Caldas Novas Canal 23. No Estado de Minas Gerais é transmitida na Região do Vale do Aço, em Belo Oriente, pelo Canal 31, Santana do Paraíso Canal 26, Cachoeira Escura Canal 9 e Ipatinga pelos Canais 4 VHF, 51 UHF e na TV a Cabo pela Claro TV no canal 12.1599432586797.jpeg
 
Membro ativo
Sep
88
130
Canais fora do ar em Goiânia:
Tv Brasília/Rede Tv! Canal 21.2
Ideal Tv canal 48.1
Tv Cachoeira /Tv Novo Tempo canal 51.1
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Em parceria com a TV Alego, TBC Notícias 2 reestreia na próxima segunda-feira, 14

09/09/2020 Auvaro Maia 0
Por causa da pandemia da Covid-19, que exigiu quarentena e isolamento social, por determinação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o telejornal TBC Notícias 2, que ia ao ar pela TV Brasil Central no início da noite, foi desativado desde março deste ano. No entanto, após seis meses e com a pandemia mais ou menos controlada e em fase decrescente no Estado, ele reestreia na próxima segunda-feira, 14, às 18 horas, agora também transmitido em parceria com a TV Alego.
A reformulação atende à orientação e à solicitação da nova direção da Agência Brasil Central (ABC), que propõe ampliar a grande de programação da TV Brasil Central. Assim, a partir do dia 14, você poderá acompanhar as principais notícias de Goiás pelo TBC Notícias 2, com apresentação de Danuza Azevedo e Guilherme Rigonato, com a proposta de enfatizar o jornalismo sério e com muita responsabilidade, que sempre marcaram a emissora, de segunda a sexta-feira, às 18 horas.
Segundo o presidente da ABC, Reginaldo Junior, a expectativa com a reestreia é valorizar o jornalismo da TBC, especialmente por ser o primeiro programa de TV local noturno com uma hora de duração. Ele ainda ressalta que este jornalismo estará próximo da sociedade, com seriedade e transparência, mostrando ao telespectador tudo o que acontece no estado.
A nova orientação da ABC propõe dinamizar o jornalismo de suas emissoras de TV e rádio, com um trabalho voltado para bem informar o telespectador do que está acontecendo em Goiás, na sociedade de um modo geral e nas áreas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Intenciona desenvolver conteúdos com informação de credibilidade e que também possam dialogar com a comunidade em seus mais dignos anseios.
 
Membro ativo
Sep
88
130
A Rede Genesis canal 45.1
A Ideal Tv/Rede Mundial canal 48.1 estão fora do ar em Goiânia e região Metropolitana.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
88
130
A Ideal Tv/Rede Mundial canal 48.1 voltou ao ar
A Rede Genesis canal 45.1 continua fora do ar em Goiânia e região Metropolitana
 
Membro ativo
Sep
88
130
A Rede Genesis canal 45.1 está de volta ao ar em Goiânia e região Metropolitana
Tv Brasília/Rede Tv! Canal 21.2 está fora do ar em Goiânia e região Metropolitana
 
Membro ativo
Sep
88
130
Está emissora vai entrar no lugar da RBTV Metropolitana canal 19.1aqui em Goiânia e região Metropolitana
 
Top