Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Pedidos ao HTFORUM

Luck
Aug
428
921
Staff member
View attachment 15929
Esta tela ficara fixa? vamos ter que confirmar se somos humanos toda vez que entrar? torço que não.

Não sei o que aconteceu, mas pelo menos aqui pra mim, o site estava com instabilidade desde a madrugada, tornando impossível o acesso. Isso durou horas, até que voltou ao normal por volta do meio-dia, com essa tela de verificação de conexão segura. Espero que isso seja algo apenas temporário.

Essa mensagem é temporária devido instabilidades no servidor.
 
Membro conhecido
Sep
3,632
4,618
Eu não vou fazer pedido, apenas para repudiar o título publicado em outro site reproduzido no HTFORUM, em sua tentativa de politizar a vacina em cima da atriz Elizângela que morreu recentemente, o que demonstra a falta de humanidade. Caso fosse "atriz pró-vacina", será que o site publicaria esse termo? Com certeza não publicaria.
É o famoso "duplo padrão" ou "dois pesos, duas medidas", que quando alguém é flagrado ou realiza algo repudiado pela sociedade, a pessoa em questão é cancelada. Mas quando outra pessoa faz a mesma coisa ou pior, usam argumentos pra justificar o injustificável para não ser cancelado. Captura de tela 2023-11-04 210011.png
 
Membro conhecido
Sep
3,632
4,618
@admin, mudar o tópico "HDTV em Maceió - Alagoas" para apenas "HDTV Alagoas".
Motivo: abranger todo o estado de Alagoas não só a capital.​
 
Membro conhecido
Sep
1,590
2,664
Pessoal, no Htfórum pode ter dois usuários com nickname diferentes usando o mesmo id? estou desconfiando que tem um usuário aqui no fórum que usam dois "apelidos" diferentes e o suposto segundo "apelido" curte apenas postagens desta outra pessoa, o que acho estranho. Não vou colocar a identificação destes "dois" usuários. Só quero que o @admin me tire esta dúvida mesmo ou outra pessoa que tbem saiba das regras do ht. Valeus.
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Eu tenho algumas sugestoes/pedidos que eu nao sei se vao ser possiveis:
1. Colocar esses tópicos abaixos (esses são só exemplos, tem mais) nos tópicos Canais da TV paga ou Informações da TV paga
SmartSelect_20231128_131217_Samsung Internet.jpg2. Apagar os tópicos da SescTV e da COM Brasil TV, sim, fui eu que criei os tópicos, mas eles não sao canais de TV aberta. (Apesar que a Sesc tem uma afiliada: TV UFMA de São Luís/MA). Além disso, não sao emissoras relevantes
 
Membro conhecido
Sep
1,590
2,664
Não quero e nem tenho a intenção de arrumar desavenças com nenhum coléga do HT, porém reparei que 2 colegas de fóruns curtem as postagens um do outro em todos os tópicos que participam, principalmente o tal Fenixaa, que curte apenas postagens do colega Gutherng; uma vez ou outra curte postagens de outros users! Enfim, não me incomodo com isso, porém acho curioso este tipo de participação e um colega no zap sugeriu dar esta cutucada, questionando se estes dois users são a mesma pessoa, porém usam dois logins diferente para participar do fórum. Por favor, não briguem comigo, apenas expus esta curiosidade mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
3,632
4,618
Pessoal, no Htfórum pode ter dois usuários com nickname diferentes usando o mesmo id? estou desconfiando que tem um usuário aqui no fórum que usam dois "apelidos" diferentes e o suposto segundo "apelido" curte apenas postagens desta outra pessoa, o que acho estranho. Não vou colocar a identificação destes "dois" usuários. Só quero que o @admin me tire esta dúvida mesmo ou outra pessoa que tbem saiba das regras do ht. Valeus.
Não quero e nem tenho a intenção de arrumar desavenças com nenhum coléga do HT, porém reparei que 2 colegas de fóruns curtem as postagens um do outro em todos os tópicos que participam, principalmente o tal Fenixaa, que curte apenas postagens do colega Gutherng; uma vez ou outra curte postagens de outros users! Enfim, não me incomodo com isso, porém acho curioso este tipo de participação e um colega no zap sugeriu dar esta cutucada, questionando se estes dois users são a mesma pessoa, porém usam dois logins diferente para participar do fórum. Por favor, não briguem comigo, apenas expus esta curiosidade mesmo.
Não é a primeira vez que percebo usuários estranhos que aparecem aqui. Na HDTV Bahia, teve um usuário que com o tempo ficou problemático e agia um troll (eu fui entre as vítimas) e levou banimento do admin e a conta inativa. Logo depois, apareceu vários usuários e alguém percebeu o mesmo comportamento, trocou ofensas não só ele como também outros usuários. De acordo com o próprio admin, o novo usuário usava a mesma faixa de IP do usuário banido. Depois disso, nunca mais apareceu.​
 
Membro conhecido
Sep
1,590
2,664
Não é a primeira vez que percebo usuários estranhos que aparecem aqui. Na HDTV Bahia, teve um usuário que com o tempo ficou problemático e agia um troll (eu fui entre as vítimas) e levou banimento do admin e a conta inativa. Logo depois, apareceu vários usuários e alguém percebeu o mesmo comportamento, trocou ofensas não só ele como também outros usuários. De acordo com o próprio admin, o novo usuário usava a mesma faixa de IP do usuário banido. Depois disso, nunca mais apareceu.​
Seria o manoclen?
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Uma sugestão: Unificar todos esses tópicos abaixo para o "HDTV Rio Grande do Sul"
O que acham?
 
Membro conhecido
Sep
3,632
4,618
Uma sugestão: Unificar todos esses tópicos abaixo para o "HDTV Rio Grande do Sul"
O que acham?
Concordo @Ousuáriouau! Passaram quase 4 anos e os tópicos que foram criados na época não alcançaram os usuários que o fórum esperava.​
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
BOA TARDE @admin PEÇO POR GENTILEZA QUE APAGE OS TOPICOS COM O NOME TOPICO DESATIVADO POIS SÃO TOPICOS ANTIGOS QUE EU CREI MAS EU DESATIVEI DEVIDO A TER OUTRO JÁ EXISTENTE.
OBRIGADO
 
Membro conhecido
Sep
3,632
4,618
Uma sugestão: Unificar todos esses tópicos abaixo para o "HDTV Rio Grande do Sul"
O que acham?
Concordo @Ousuáriouau! Passaram quase 4 anos e os tópicos que foram criados na época não alcançaram os usuários que o fórum esperava.​
E aí... vai atender o pedido, @admin? Estão pendentes.
 
Top