Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
O brilhante maestro Waldo de Los Ríos fez uma primorosa adaptação do Concerto Para Oboé e Orquestra, de Marcello. Mais que sublime!

 
Oct
719
166
Música boa é no Projeto Música e Salvação. Esta canção do Abba, My Love, My Life, certamente está entre as 10 melhores da carreira vitoriosa do grupo sueco. Toda vez que escuto esse música, meu dia melhora. A Agnetta se emociona quando sola essa canção, e eu me emociono junto.
Divina!

 
Última edição:
Oct
719
166
Fãs do Projeto Música e Salvação!
Chequei, agora há pouco, a nossa página e constatei que nosso programa já superou 1.000 visitas. Sensacional, muito obrigado!
Agradeço a todos. Esse importante número de visitas foi atingido em apenas 14 dias!
Ficarei muito feliz se vocês compartilharem com os seus amigos, contando-lhes sobre essa ideia revolucionária, que pode mudar o jeito de se ouvir música, no Brasil e no Mundo.
Se minha inspiração estiver boa, retorno para a página HT/Área Livre e produzo mais uma sequência de 10 canções para o programa.
Sejamos todos muito felizes!
 
Oct
719
166
Saudações, fãs do Projeto Música e Salvação. Mais um programa no ar!
Chico Buarque, no ápice de sua inspiração, canta Olhos Nos Olhos.

 
Oct
719
166
Eu mergulho profundo nas águas da emoção. Por causa do Grupo Marmalade, que, apesar das biritas a mais, quando de sua visita a nós, criou a divina Reflexions Of My Life, que certamente está entre as 200 melhores músicas pop do século 20!

 
Última edição:
Oct
719
166
Grande violeiro, bom cantor e ator meia pá, Almir Sater merece todo o nosso respeito. Uma das razões é a canção Trem do Pantanal, que tem o cheiro e o encanto da belíssima região brasileira.

 
Oct
719
166
O Grupo de Pat Metheny (excelente guitarrista) fez muito sucesso com o tema Trens, que mexe com a alma das pessoas. O resultado de Last Train Home é espetacular!

 
Oct
719
166
O projeto Música e Salvação de hoje passa a régua com a arrebatadora canção da dupla sueca Roxette (para sempre!) Crash Boom Bang.
Obrigado por curtirem nosso Programa. Até a próxima, se Deus quiser.

 
Top