Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
Discípulo de Bill Halley, Ronnie Cord se consagrou com o rock Rua Augusta, num momento de efervescência do gênero ianque no Brasil.

 
Última edição:
Oct
719
166
O grande Tavito, com a participação brilhante de Regininha, gravou esta maravilha, chamada Companheira. Momento maior de Música e Salvação para todos vocês. Muito obrigado pela audiência!

 
Oct
719
166
Música classuda, espetacular, composta por Taiguara, aqui na voz doce e apaixonante da querida Evinha. Tema de Eva, gloriosa!

 
Última edição:
Oct
719
166
Nota 10 é pouco para o grupo israelense Choru Karay, fazendo o mais que possível na apresentação do Tema de Gladiador. Impressionante!

 
Oct
719
166
33", 33"! Queridos fãs, este é o melhor jingle já criado para o rádio. Tema de Natal das Casas Pernambucanas. Participaram os Titulares do Ritmo e coro feminino de suporte em um arranjo espetacular. Sou fissurado por essa obra de arte!

 
Última edição:
Oct
719
166
Roque Santeiro foi um fenômeno acima dos limites de toda dramaturgia em TV no Brasil. O Tema da novela, com Sá e Guarabira, é de uma grandeza sem par.

 
Oct
719
166
Em certa noite/madrugada, um grupo estelar de artistas, reunidos por Quincy Jones, gravou o que seria o megassucesso We Are The World, destinado a prover o povo sofrido da África. Antológico!
Assim termina mais um programa do Projeto Música e Salvação. Não deixem de compartilhar esse supertrabalho. Muito obrigado!

 
Oct
719
166
Abrindo mais um programa do Projeto Música e Salvação.
Versão fantástica de Canon Em Dó Maior de Pachelbel. Uma das mais importantes composições de todos os tempos, o arranjo inclui pistões, obtendo-se um efeito sonoro verdadeiramente espantoso!

 
Oct
719
166
O inesquecível Agepê foi um grande artista, militando sua, infelizmente, curta carreira no gênero samba. Me Leva é um clássico do ex-engenheiro, em que a qualidade do grande artista se escancara. Sensacional!

 
Última edição:
Oct
719
166
Magistral versão do clássico pop de Mark Knopfler, Brothers In Arms, que recebeu uma cor muito especial da lendária cantora/compositora Joan Baez. Impressionante!

 
Última edição:
Oct
719
166
Shocking in Blue, sucesso espetacular do Grupo Vênus, em verdade, conseguiu o justo e espantoso sucesso, pois o conjunto, com três instrumentos apenas, produziu um som pesadíssimo e envolvente, fazendo a cozinha ideal para se incorporar no genial balanço. Sensacional!

 
Última edição:
Oct
719
166
A mais inovadora da música Pop/New Age, Enya, é referência de música de altíssima qualidade, de caráter imortal, posso afirmar com toda a segurança. Water Shows The Hidden Heart é um teletransporte para dimensões desconhecidas!

 
Oct
719
166
Rio de Lágrimas é um clássico da canção sertaneja do Brasil. Tião Carreiro e Pardinho formaram uma dupla perfeita, servindo de guia para dezenas de duplas, surgidas depois da partida deles.

 
Oct
719
166
Diomedes, cantor brasileiro, trouxe sua visão do simples e da dor sentida pelos migrantes de nossa terra. Canção singela e tocante!

 
Oct
719
166
David Gates e seus competentes parceiros do Grupo Bread gravaram, quero crer, uma canção romântica avassaladora e bela. Aubrey...

 
Oct
719
166
Maravilhoso e caliente sucesso do grande trumpetista Herb Alpert, que marcou uma época brilhante da música no mundo. Falo de El Presidente.

 
Última edição:
Oct
719
166
Termino o programa do Projeto Música e Salvação de hoje com um grande e divertido sucesso do Grupo Golden Boys. Trata-se de Eh, Fumacê, que levantou a questão da marijuana em seu tempo, além de outras possíveis possibilidades sobre a origem da divertida fumaça. Até o próximo programa, se Deus quiser!

 
Última edição:
Oct
719
166
Fãs do Projeto Música e Salvação, na expectativa da 1.000a. visita da página, inicio o programa, apresentando um encontro memorável de bambas da canção Pop/Country, que recriam de forma sensacional o sucesso do Mark Knopfler e do Dire Straits, Why Worry. Bem-vindos, Mark, Everly Brothers, Chet Atkins e demais artistas participantes desse momento mágico da música.

 
Última edição:
Top