A revista vai voltar, mas claro, no conceito multimidia, da pra criar varios programas em vídeos. Quanto a Tv Manchete, o que se sabe que alguém quer registrar no INPI a marca Tv Manchete, por enquanto nada concreto, e se voltar, nada haver com a antiga Tv Manchete.Sei que pode ser utópico de minha parte, mas quem sabe não seja o primeiro passo para a volta da TV Manchete, afinal o nome TV Manchete ainda existe e parece que foi adquirida, porém não se sabe por quem.
Não sei não, se retornar provavelmente será uma webtv oficial e legalizada ou um canal do Youtube. Até a rádio Manchete do Rio (FM) está sem patrocínio e gerida por outros membros, inclusive chegou a negociar para ter sinal na TVRO -banda Ku do D2, mas no final pelos altos custos do valor de aluguel, desistiram da empreitada, pelo que soube.Sei que pode ser utópico de minha parte, mas quem sabe não seja o primeiro passo para a volta da TV Manchete, afinal o nome TV Manchete ainda existe e parece que foi adquirida, porém não se sabe por quem.
A revista vai voltar, mas claro, no conceito multimidia, da pra criar varios programas em vídeos. Quanto a Tv Manchete, o que se sabe que alguém quer registrar no INPI a marca Tv Manchete, por enquanto nada concreto, e se voltar, nada haver com a antiga Tv Manchete.
Sim, sei que montar uma nova TV Manchete igual a que foi criada nos anos 80 é quase que impossível, porém nada impede de recriarem uma nova Manchete, mesmo como webtv ou com canal fast, enfim, nada impede.Não sei não, se retornar provavelmente será uma webtv oficial e legalizada ou um canal do Youtube. Até a rádio Manchete do Rio (FM) está sem patrocínio e gerida por outros membros, inclusive chegou a negociar para ter sinal na TVRO -banda Ku do D2, mas no final pelos altos custos do valor de aluguel, desistiram da empreitada, pelo que soube.
Será que o Marcos Salles pode comprar o acervo da TV Manchete? É só uma pergunta mesmo» Em março
www.clubedecriacao.com.br
Revista Manchete prepara sua volta
A Rede MRio chegou a operar a Rádio MancheteSim, sei que montar uma nova TV Manchete igual a que foi criada nos anos 80 é quase que impossível, porém nada impede de recriarem uma nova Manchete, mesmo como webtv ou com canal fast, enfim, nada impede.
Mas o acervo ta trancado por questões jurídicas, e tem a questão dos direiros autorais e conexos, é muito complexo trazer algo da antiga Manchete de volta. Mais fácil é criar programas novos, talvez um programa jornalístico, tipo jornal da Manchete, Manchete Esportes, etc...Será que o Marcos Salles pode comprar o acervo da TV Manchete? É só uma pergunta mesmo
Um fracasso de administração da rádio, durou poucos meses.A Rede MRio chegou a operar a Rádio Manchete
Ou melhor, a Manchete Esportiva, que seria multiplataforma, com site próprio, dentro do R7, do Grupo Record, e com revista semanal, sob o guarda-chuva de Marcos SallesMas o acervo ta trancado por questões jurídicas, e tem a questão dos direiros autorais e conexos, é muito complexo trazer algo da antiga Manchete de volta. Mais fácil é criar programas novos, talvez um programa jornalístico, tipo jornal da Manchete, Manchete Esportes, etc...
Por exemplo: não consigo Tudo ou Nada (1986) ou Carmem (1987) ou Pantanal (1990) ou Tocaia Grande (1995) ou Xica da Silva (1996) em NENHUM streamingMas o acervo ta trancado por questões jurídicas, e tem a questão dos direiros autorais e conexos, é muito complexo trazer algo da antiga Manchete de volta. Mais fácil é criar programas novos, talvez um programa jornalístico, tipo jornal da Manchete, Manchete Esportes, etc...
Tu quer dizer um programa Manchete Esportiva? E não entendi revista semanalOu melhor, a Manchete Esportiva, que seria multiplataforma, com site próprio, dentro do R7, do Grupo Record, e com revista semanal, sob o guarda-chuva de Marcos Salles
No youtube tem algo sim, mas nem sempre todos os capítulos.Por exemplo: não consigo Tudo ou Nada (1986) ou Carmem (1987) ou Pantanal (1990) ou Tocaia Grande (1995) ou Xica da Silva (1996) em NENHUM streaming
Sim, o programa Manchete Esportiva, que também seria multiplataforma com site esportivo 24 horas por dia e transmissão ao vivo no YouTubeTu quer dizer um programa Manchete Esportiva? E não entendi revista semanal
Tinha uma cena de Tudo ou Nada em que uma das personagens estava de toalha e é surpreendida e deixa cair a toalhaNo youtube tem algo sim, mas nem sempre todos os capítulos.
Eu adoraria muito ver o Jornal da Manchete de volta! Será que o Marcos Salles também comprou outras revistas além da Manchete?Estou curioso sobre o logotipo desta nova edição de Manchete! Será que o novo dono comprou o clássico logo da revista?
O jornal da Manchete era da TV Manchete, nada tinha a ver com a revista. Acho que ele só comprou a marca revista Manchete.Eu adoraria muito ver o Jornal da Manchete de volta! Será que o Marcos Salles também comprou outras revistas além da Manchete?
Não, só a MancheteEu adoraria muito ver o Jornal da Manchete de volta! Será que o Marcos Salles também comprou outras revistas além da Manchete?