Memorial Rede Manchete: Vídeos, fotos, matérias e mais

Membro conhecido
Jun
372
297
Eu, se fosse o Magnavita, eu venderia O Cruzeiro para outro grupo ou até mesmo para os Diários Associados, que poderia, na pessoa de Josemar Gimenez, relançar a revista que fez história no jornalismo brasileiro, desde 1928 até 1975. Pois pelo visto, a prioridade do Magnavita é o Correio da Manhã.
Creio que o Cláudio deve ter outros planos com O Cruzeiro, pois até poderia ter vendido para o Marco Salles, já que são amigos de anos. Mas o Marco preferiu comprar a Manchete. E lembrando que inicialmente o foco da revista vai ser no RJ mesmo, segundo a reportagem sobre o assunto. Acredito que a revista impressa só vai ser lançada no Rio inicialmente, e conforme o desempenho e planejamento futuros, talvez uma edição nacional daqui a alguns meses.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
a Manchete teve muita coisa boa, mas teve muita coisa ruim, e este Cabaré do barata foi uma destas coisas bem ruins, rs
O programa do Seu Boneco (o Lug de Paula) também era PÉSSIMO, mas, ao mesmo tempo, era ÓTIMO (entendedores entenderão).

Agora, nessa época de Carnaval, é quando mais sinto saudades da minha Manchete... Aliás, quem for pra perto do recém-inaugurado BRT de Irajá (por exemplo, quem pegar um "diabo verde" de Duque de Caxias - digitem no Google "Ônibus Caxias-Freguesia" e se surpreenderão com a fama do nosso querido "veloz e furioso", hehe), deem um vislumbre na Escola Municipal Adolpho Bloch: o último vestígio da glória que já foi a Manchete no meu amado bairro...

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
O programa do Seu Boneco (o Lug de Paula) também era PÉSSIMO, mas, ao mesmo tempo, era ÓTIMO (entendedores entenderão).

Agora, nessa época de Carnaval, é quando mais sinto saudades da minha Manchete... Aliás, quem for pra perto do recém-inaugurado BRT de Irajá (por exemplo, quem pegar um "diabo verde" de Duque de Caxias - digitem no Google "Ônibus Caxias-Freguesia" e se surpreenderão com a fama do nosso querido "veloz e furioso", hehe), deem um vislumbre na Escola Municipal Adolpho Bloch: o último vestígio da glória que já foi a Manchete no meu amado bairro...
Esta escola inclusive aparece no programa inaugural da Manchete, o Mundo Mágico, na qual apresenta todo o grupo Bloch.

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
não gosto de festa de carnaval, mas esta chamada de carnaval da saudosa Manchete ficou o bicho... e o que dizem é verdade, a Tv Manchete foi o rosto do carnaval e do samba nos anos 80 e 90.
E se liguem no trecho: "e se isso ainda é pouco, calma meu, ô louco"... quem isso lembra? rs! O Eloy se empolgou nesta chamada, e quis dar uma "zoadinha" com o faustão, rs.

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
O site da nova revista Manchete já está no ar? Se sim, não estou conseguindo achar nem dando Google! Lembrando que a revista será lançada hoje.

Membro conhecido
Jun
372
297
O site da nova revista Manchete já está no ar? Se sim, não estou conseguindo achar nem dando Google! Lembrando que a revista será lançada hoje.
a data mudou para o dia 19, segundo a última notícia, e o site, parece que vai estar hospedado no portal r7, mas tbm não encontrei site em nenhum lugar

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333

link do site, mas ainda não esta com conteúdos
e também no YouTube

Torço para que a nova revista Manchete dê certo, e que volte a ter o sucesso de antigamente e que volte a ter a mesma relevância de sempre.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
Alias, uma dúvida: este 360° que está nos banners do perfil do insta é a editora da revista?