Memorial Rede Manchete: Vídeos, fotos, matérias e mais

Membro conhecido
Jun
372
297
Torço para que a nova revista Manchete dê certo, e que volte a ter o sucesso de antigamente e que volte a ter a mesma relevância de sempre.
lembrando que o foco da revista, é com conteúdos sobre o estado do RJ, não sei dizer se depois vai abranger conteúdos de todo o país, acredito que o Marcos Salles, dono da revista, esteja focado em fazer seu negócio crescer e ser lucrativo primeiramente no RJ, talvez depois sim, implante conteúdos e matérias de abrangência nacional e talvez até internacional.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
372
297
Alias, uma dúvida: este 360° que está nos banners do perfil do insta é a editora da revista?
acho que não, creio que seja uma maneira de dizer, que a revista é multiplataforma, pois vai estar presente nas redes sociais e também com um programa na Tv Max Rio, e é claro, revista impressa

Membro conhecido
Jun
372
297

gostei de ver, a jornalista fazendo a entrevista com o microfone da Manchete, com o destaque do M da Manchete......

Membro conhecido
Jun
372
297
Alias, uma dúvida: este 360° que está nos banners do perfil do insta é a editora da revista?

Salles Editora e Eventos LTDA​

a editora é do Marcos Salles mesmo, mas claro que vai ser impresso por outra empresa

Membro conhecido
Jun
372
297
e descobri hoje, tem uma outra revista, chamada Manchete RJ, que lançou a segunda edição ontem, dia 17. coincidência ou não, o concorrente lança a segunda edição, justamente na semana que estreia o relançamento da Manchete oficial WhatsApp-Image-2025-03-17-at-15.37.48-860x645.jpeg

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
e descobri hoje, tem uma outra revista, chamada Manchete RJ, que lançou a segunda edição ontem, dia 17. coincidência ou não, o concorrente lança a segunda edição, justamente na semana que estreia o relançamento da Manchete oficial View attachment 26570
Parece que está Manchete nada tem a ver com o Marcos Salles certo?

Membro conhecido
Jun
372
297
nada haver mesmo, é outro empresário. e a primeira edição foi lançado em dezembro, e o Marcos Salles adquiriu a Manchete oficial no fim do ano passado. e como falei antes, esta Manchete RJ lançou ontem a segunda edição, parece que de propósito pra chamar atenção pra sua revista, justamente na semana do lançamento da Manchete do Marcos Salles

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
nada haver mesmo, é outro empresário. e a primeira edição foi lançado em dezembro, e o Marcos Salles adquiriu a Manchete oficial no fim do ano passado. e como falei antes, esta Manchete RJ lançou ontem a segunda edição, parece que de propósito pra chamar atenção pra sua revista, justamente na semana do lançamento da Manchete do Marcos Salles
Uma duvida: A Bloch Editores chegou a publicar uma edição carioca de Manchete? Se sim, está marca Manchete RJ era da Bloch?

Membro conhecido
Jun
372
297
Uma duvida: A Bloch Editores chegou a publicar uma edição carioca de Manchete? Se sim, está marca Manchete RJ era da Bloch?
não sei dizer se tinha uma revista voltada só pro RJ, eu só conheci a nacional. e não, nada haver esta Manchete RJ, com a antiga do Adolph Bloch. creio que alguém soube dos planos do Marcos Salles, e quis aproveitar a " carona ' pra criar sua própria revista, coisa de concorrentes mesmo.

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
não sei dizer se tinha uma revista voltada só pro RJ, eu só conheci a nacional. e não, nada haver esta Manchete RJ, com a antiga do Adolph Bloch. creio que alguém soube dos planos do Marcos Salles, e quis aproveitar a " carona ' pra criar sua própria revista, coisa de concorrentes mesmo.
e pode ser por isso que o Marcos Salles, mudou a estréia do dia 17 para o 19, justamente pra não coincidir com o concorrente
Independente de qualquer coisa, o Salles deveria fazer uma parceria com a Rádio Manchete, já que os dois veículos pertenciam ao grupo Bloch! Aliás a radio Manchete parece uma morta-viva, está em um vitrolão eterno desde o ano passado, não está trazendo nenhuma novidade, então a parceria seria uma boa.

Membro conhecido
Jun
372
297
Independente de qualquer coisa, o Salles deveria fazer uma parceria com a Rádio Manchete, já que os dois veículos pertenciam ao grupo Bloch! Aliás a radio Manchete parece uma morta-viva, está em um vitrolão eterno desde o ano passado, não está trazendo nenhuma novidade, então a parceria seria uma boa.
quanto a rádio, a última informação, de abril do ano passado, é de que esteve em conversa com um diretor da rádio Itatiaia, com a especulação, que poderia fazer uma parceria pra trazer a Itatiaia pro RJ. mas nenhuma informação oficial foi dada até hoje, somente especulações

Membro conhecido
Jun
372
297
Torço para que a nova revista Manchete dê certo, e que volte a ter o sucesso de antigamente e que volte a ter a mesma relevância de sempre.
mas creio, que com este relançamento focado somente para o estado do RJ, vai ser frustrante para algumas pessoas, em especial quem esperava uma edição com abrangência nacional. eu mesmo, esperava que se tornasse algo similar a revista Oeste, pois a Oeste, com seus programas Oeste sem Filtro e Jornal da Oeste, tem conquistado boa audiência, além do crescimento de assinantes na revista digital. eu imaginava surgir um jornal diário, tipo jornal da revista Manchete, e um programa similar ao Oeste sem Filtro, tipo Manchete Entrevistas ou Debates, mas não sei se a nova Manchete revista, vai continuar sempre assim, para o RJ, ou depois vai passar para edição nacional, por isso creio que alguns ficarão bem decepcionados, com a volta desta revista Manchete

Membro conhecido
Sep
2,454
4,333
mas creio, que com este relançamento focado somente para o estado do RJ, vai ser frustrante para algumas pessoas, em especial quem esperava uma edição com abrangência nacional. eu mesmo, esperava que se tornasse algo similar a revista Oeste, pois a Oeste, com seus programas Oeste sem Filtro e Jornal da Oeste, tem conquistado boa audiência, além do crescimento de assinantes na revista digital. eu imaginava surgir um jornal diário, tipo jornal da revista Manchete, e um programa similar ao Oeste sem Filtro, tipo Manchete Entrevistas ou Debates, mas não sei se a nova Manchete revista, vai continuar sempre assim, para o RJ, ou depois vai passar para edição nacional, por isso creio que alguns ficarão bem decepcionados, com a volta desta revista Manchete
Tem isso também! No começo creio que haverá um pouco de frustração, porém acho que com o tempo a revista irá melhorando, contratando mais pessoas, ir para outras editorias, enfim.

Membro conhecido
Jun
372
297
Tem isso também! No começo creio que haverá um pouco de frustração, porém acho que com o tempo a revista irá melhorando, contratando mais pessoas, ir para outras editorias, enfim.
mas será se vai se tornar de abrangência nacional? eis a questão, pois na divulgação sobre a revista, o Marcos disse que é para o RJ, se não mudar de ideia, vai continuar sendo.....

Membro conhecido
Jun
372
297

site da revista, já está funcionando