Memorial Rede Manchete: Vídeos, fotos, matérias e mais

Membro conhecido
Sep
2,337
4,071
Sei que pode ser utópico de minha parte, mas quem sabe não seja o primeiro passo para a volta da TV Manchete, afinal o nome TV Manchete ainda existe e parece que foi adquirida, porém não se sabe por quem.

Membro conhecido
Jun
327
256
Sei que pode ser utópico de minha parte, mas quem sabe não seja o primeiro passo para a volta da TV Manchete, afinal o nome TV Manchete ainda existe e parece que foi adquirida, porém não se sabe por quem.
A revista vai voltar, mas claro, no conceito multimidia, da pra criar varios programas em vídeos. Quanto a Tv Manchete, o que se sabe que alguém quer registrar no INPI a marca Tv Manchete, por enquanto nada concreto, e se voltar, nada haver com a antiga Tv Manchete.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Não sei não, se retornar provavelmente será uma webtv oficial e legalizada ou um canal do Youtube. Até a rádio Manchete do Rio (FM) está sem patrocínio e gerida por outros membros, inclusive chegou a negociar para ter sinal na TVRO -banda Ku do D2, mas no final pelos altos custos do valor de aluguel, desistiram da empreitada, pelo que soube.

Membro conhecido
Sep
2,337
4,071
A revista vai voltar, mas claro, no conceito multimidia, da pra criar varios programas em vídeos. Quanto a Tv Manchete, o que se sabe que alguém quer registrar no INPI a marca Tv Manchete, por enquanto nada concreto, e se voltar, nada haver com a antiga Tv Manchete.
Não sei não, se retornar provavelmente será uma webtv oficial e legalizada ou um canal do Youtube. Até a rádio Manchete do Rio (FM) está sem patrocínio e gerida por outros membros, inclusive chegou a negociar para ter sinal na TVRO -banda Ku do D2, mas no final pelos altos custos do valor de aluguel, desistiram da empreitada, pelo que soube.
Sim, sei que montar uma nova TV Manchete igual a que foi criada nos anos 80 é quase que impossível, porém nada impede de recriarem uma nova Manchete, mesmo como webtv ou com canal fast, enfim, nada impede.

Membro conhecido
Jun
327
256
Será que o Marcos Salles pode comprar o acervo da TV Manchete? É só uma pergunta mesmo
Mas o acervo ta trancado por questões jurídicas, e tem a questão dos direiros autorais e conexos, é muito complexo trazer algo da antiga Manchete de volta. Mais fácil é criar programas novos, talvez um programa jornalístico, tipo jornal da Manchete, Manchete Esportes, etc...

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Mas o acervo ta trancado por questões jurídicas, e tem a questão dos direiros autorais e conexos, é muito complexo trazer algo da antiga Manchete de volta. Mais fácil é criar programas novos, talvez um programa jornalístico, tipo jornal da Manchete, Manchete Esportes, etc...
Ou melhor, a Manchete Esportiva, que seria multiplataforma, com site próprio, dentro do R7, do Grupo Record, e com revista semanal, sob o guarda-chuva de Marcos Salles

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Por exemplo: não consigo Tudo ou Nada (1986) ou Carmem (1987) ou Pantanal (1990) ou Tocaia Grande (1995) ou Xica da Silva (1996) em NENHUM streaming

Última edição:
Membro conhecido
May
1,071
1,348
Estou curioso sobre o logotipo desta nova edição de Manchete! Será que o novo dono comprou o clássico logo da revista?
Eu adoraria muito ver o Jornal da Manchete de volta! Será que o Marcos Salles também comprou outras revistas além da Manchete?

Membro conhecido
Sep
2,337
4,071
Eu adoraria muito ver o Jornal da Manchete de volta! Será que o Marcos Salles também comprou outras revistas além da Manchete?
O jornal da Manchete era da TV Manchete, nada tinha a ver com a revista. Acho que ele só comprou a marca revista Manchete.