Membro
- Sep
- 43
- 82
Essa "logo" sem ser o estilizado...Logotipo de reprise com a letra "a" diferente.
View attachment 3240
Essa "logo" sem ser o estilizado...Logotipo de reprise com a letra "a" diferente.
View attachment 3240
Qual o anime que passava no momento que tiraste a foto?View attachment 3248 A Loading alterou o EPG para PROGRAMAÇÃO CANAL 32. antes era PROGRAMAÇÃO LOADING. Fonte:tony
Foto foi tirada pelo TonyQual o anime que passava no momento que tiraste a foto?![]()
![]()
![]()
Agora são 00:20 do dia 1/6 e a Loading está passando um anime legendado cujo nome é Twin Star Exorcists (bem no horário do Madrugada Crunshyroll).Um boato que li no Twitter e no Facebook (no dia 28 de maio) alega que o canal vai sair do ar em 31 de maio (hoje) junto com as retransmissoras.
Vamos ver se é verdade (duvido muito que seja) ou é mais uma mentira (fake news) de jailclick (pescaria de link).
Darling the FranxxQual o anime que passava no momento que tiraste a foto?![]()
![]()
![]()
A LoadingTV° Usa A Mesma Fonte De Letra Pra TudoLogotipo de reprise com a letra "a" diferente.
View attachment 3240
Qual o anime que passava no momento que tiraste a foto?![]()
![]()
![]()
Foto foi tirada pelo Tony
Eu também vi este anime. Parece que esse anime foi influenciado pelo Evangelion.Darling the Franxx
Ps: não fui eu quem tirou a foto. Só sei porque eu já assisti esse anime antes.
Um boato que li no Twitter e no Facebook (no dia 28 de maio) alega que o canal vai sair do ar em 31 de maio (hoje) junto com as retransmissoras.
Vamos ver se é verdade (duvido muito que seja) ou é mais uma mentira (fake news) de jailclick (pescaria de link).
Já sabia que era mentira.Agora são 00:20 do dia 1/6 e a Loading está passando um anime legendado cujo nome é Twin Star Exorcists (bem no horário do Madrugada Crunshyroll).
Tudo se encaminha pras igrejas assumir a frequência outra vez.Coluna do Flávio Ricco
Pedra de tropeço
Tem alguma coisa atrapalhando o entendimento final da Jovem Pan com os responsáveis pelo canal 32 UHF, em São Paulo, para o fechamento do negócio.
O assunto não foi encerrado, mas não está no mesmo embalo da semana passada. Parece que esfriou um pouco.
Nossa que legalPessoal, olhem que interessante... Andei pesquisando no site do INPI (onde são registradas as marcas e patentes) e encontrei vários pedidos de registros em nome da ID TV S.A. (Loading) que possivelmente eram de programas que estavam em planejamento, e que infelizmente não chegaram a sair do papel:
View attachment 3261
acho que alguns desses Programas Já chegou a Aparece No Site como Em breve, me lembro do EP Piloto e Lanterninha e depois foi retirado do Site e tenho certeza que esses programas tava atrelado a Outros Conteúdos como Filmes, Series, tokusatsu, Animes e Outros, Apesar de eu achar que esses Programas Poderia ter ido ao Ar independente dessa atrelasão do tipo de programa Já citadaPessoal, olhem que interessante... Andei pesquisando no site do INPI (onde são registradas as marcas e patentes) e encontrei vários pedidos de registros em nome da ID TV S.A. (Loading) que possivelmente eram de programas que estavam em planejamento, e que infelizmente não chegaram a sair do papel:
View attachment 3261
Só espero que a Maior Fatia Fique com o dono da Jovem pan porque se a Fatia for maior 51% Ou Mais para a Kalunga pode Futuramente causar problemas e dor de cabeça com a TV Jovem Pan e seu dono por causa de decisões do Dono da Kalunga
Acredito eu que alguma igreja foi na Sprigg (e/ou na Kalunga) e cobriu a proposta da Jovem Pan.Tudo se encaminha pras igrejas assumir a frequência outra vez.
Enquanto nada se define, as TV's daqui de casa seguem com o referido canal bloqueado...
Tem uma parte da programação do SporTV que é dedicada aos E-Sports.Seria legal que o grupo Globo comprasse, e colocasse o canal junto com os canais Globosat. Falta um canal assim para eles.