Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Membro conhecido
Sep
4,742
5,952
Pronto agora teremos o Bolsonaro news
Séria pior se fosse Lularapio News
Eu não sei porque resolveram partir pra política, pois vejo modus operanti de quem cita negativamente Bolsonaro é sempre um apoiador de Lula.
Ah e outra: se a Loading acabar eu prefiro que o canal não vire outra vez uma linha auxiliar ou extensão de uma igreja eletrônica.

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Eu não sei porque resolveram partir pra política, pois vejo modus operanti de quem cita negativamente Bolsonaro é sempre um apoiador de Lula.
Ah e outra: se a Loading acabar eu prefiro que o canal não vire outra vez uma linha auxiliar ou extensão de uma igreja eletrônica.
Nao precisa ser apoiador de lula, para criticar Bolsonaro, essa liberdade a democracia nos concede esse direito.
Mas voltando ao canal, claro que seria ótimo um canal qualquer, menos de igreja e afins. Isso gera empregos e renda.

Membro conhecido
Sep
160
297
“Bastidor

Ainda não há uma confirmação oficial, mas já é possível assegurar que o canal 32 UHF, até poucos dias nas mãos da Loading TV, está agora sob a direção da Jovem Pan.

Providências operacionais, inclusive, já começam a ser tomadas.”

Texto publicado na coluna do jornalista Flavio Ricco na seção Entretenimento do Portal R7.

(https://entretenimento.r7.com/prism...mburgo-ainda-nao-tem-data-de-estreia-29052021)