Membro conhecido
- Sep
- 839
- 1,412
Última edição:
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A estreia será nacional, vai entrar no ar em todos os canais abertos que transmitiam a MTV Brasil e atualmente transmitem a Ideal TV.Uma Pergunta, que esse canal chamado Retro Juabas ele Falou no tempo 8:41 que o canal vai fazer Parte da TV Aberta Restrita só para a Grande São Paulo, Mais Fiquei com essa Pulga atrás da Orelha, Porque queria Uma Informação mais clara sobre isso se a Loading Vai ficar Restrito na TV Aberta para a Grande São Paulo ou Vai esta em Todo Brasil Onde fica atualmente a Ideal TV (No meu caso acho que chegou em 2018 aqui em Fortaleza-CE) e queria ter certeza se no dia 1 de Dezembro Confirmado por causa do site: Loading.com.br que tem um contador Lá e esse Contador acaba exatamente dia 1 de dezembro se eu iria Curti esse Canal em TV Aberta aqui em Fortaleza no 11/11.1 ou se o 11/11.1 se iria acabar de vez aqui em Fortaleza-CE
Obrigado e foi muito importante ter essa resposta Para dar toda segurança e Tranquilidade para que todo o brasil que tem a Ideal TV curta o novo Canal Loading no Dia 1 de Dezembro de 2020 em TV AbertaA estreia será nacional, vai entrar no ar em todos os canais abertos que transmitiam a MTV Brasil e atualmente transmitem a Ideal TV.
O mesmo na TV por assinatura, todas as operadoras que atualmente carregam a Ideal TV em dezembro trocarão pela Loading.
![]()
Exclusivo: Entrevista com Thiago Garcia, CEO do canal Loading
Segundo Thiago, o DNA da marca é a inovação e a proposta é distribuir conteúdo de forma democrática, para todos.www.jbox.com.br
Achei o nome da emissora estranho poderia continuar com o mesmo nome Ideal Tv ou acrescentar no nome da emissora já existente: Ideal Loading. O importante mesmo é mudança no canal