Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Acredito eu que alguma igreja foi na Sprigg (e/ou na Kalunga) e cobriu a proposta da Jovem Pan.
E claro que eles foram no Tutinha pra ver se ele cobre a proposta das igrejas.

Ps: com um monte de emissoras com placa de vende-se na porta (CNT, Rede Brasil, NGT, TV8, etc), será que o Tutinha não vai mandar a Kalunga ir passear e comprar alguma outra nanica?
Acho que mais um canal de igreja nao da pra aguentar....
Tem que acabar com isso
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Prints feitos pelo @Rafa!

Ou seja, é questão de tempo para que o Valdomiro (ou qualquer outra igreja) volte ao canal 32.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    76.5 KB · Visualizações: 21
  • 2.jpg
    2.jpg
    107.7 KB · Visualizações: 21
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,687
2,039
coluna do Flávio Ricco

Não deu

A negociação entre Jovem Pan e os donos da Ideal TV, 32 UHF, em São Paulo, não prosperou.

No entanto, a proposta de montar um canal de notícias está mantida; segundo Tutinha, “vamos em busca de alternativas e montar a nossa própria rede”.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
coluna do Flávio Ricco

Não deu

A negociação entre Jovem Pan e os donos da Ideal TV, 32 UHF, em São Paulo, não prosperou.

No entanto, a proposta de montar um canal de notícias está mantida; segundo Tutinha, “vamos em busca de alternativas e montar a nossa própria rede”.
Do jeito que foram as negociações, até eu mandaria o dono da Kalunga "ir tomar naquele lugar".
Combina um preço e depois vem um uma conversa que outra empresa jurídica (igreja) veio e ofereceu proposta melhor.
Isso não é atitude de gente honrada.
 
Membro conhecido
Sep
1,622
2,724
De qualquer forma, a TV JP só irá estrear, provavelmente, em setembro, pois estão reformando os estúdios de alguns programas.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,822
2,163
Oi Rafa. As conversas com a Jovem Pan não estão encerradas mas agora também a CNN está negociando. Fonte: rafa
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Oi Rafa. As conversas com a Jovem Pan não estão encerradas mas agora também a CNN está negociando. Fonte: rafa
Aparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.

Quanto a Loading, é questão de tempo voltarem com os cultos do Bispo Valdomiro.


Valdemiro-Santiago.jpg

"Eu falei que Deus ia dar o troco... Com a obra de Deus não se brinca".
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,822
2,163
Aparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.

Quanto a Loading, é questão de tempo voltarem com os cultos do Bispo Valdomiro.


Valdemiro-Santiago.jpg

"Eu falei que Deus ia dar o troco... Com a obra de Deus não se brinca".
Rede Brasil não tá transmitido o Valdemiro
 
Membro conhecido
Sep
1,622
2,724
Aparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.

Quanto a Loading, é questão de tempo voltarem com os cultos do Bispo Valdomiro.


Valdemiro-Santiago.jpg

"Eu falei que Deus ia dar o troco... Com a obra de Deus não se brinca".
Não creio que a JP irá fechar acordo com a RBI! Ela e o grupo objetivo já foram parceiros nos anos 90 no canal 16uhf e deu no que deu.
 
Top