Membro conhecido
- Sep
- 1,183
- 1,829
Aí entra o tal do "conflito de interesses", pois se a Samsung partocinava os apresentadores e a Lenovo (Motorola) patrocinava o canal, algo não estava certo aí. Se a Samsung não meteu dinheiro na Loading, seria natural os apresentadores sequer poderem citarem o seu nome, sob pena de demissão por justa causa (trabalho em TV e sei bem como funcionam essas tretas).- O programa Multiverso, que falava de cultura pop (cinema, séries, música) começou, algumas semanas antes do fim, a falar de celulares, e da Samsung. Foi uma inserção, na minha opinião, brusca e estranha. Vc pode até incluir o geek, fã de tecnologia, no mundo nerd. Como cultura pop, aprendi, você pode cobrir até BBB, se quiser. Mas eu sei que a Samsung faz parceria com vários influencers, manda presentinhos para serem exibidos nos Instagram deles, etc. Talvez dê para associar o item anterior a este.
Quanto a vídeos do Loading52x, enquanto a Ideal TV não liberá-los, vai mandar o YouTube dar strike em qualquer um que colocar vídeos dela (igual ao que acontece quando colocam vídeos da Globo).