Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
- O programa Multiverso, que falava de cultura pop (cinema, séries, música) começou, algumas semanas antes do fim, a falar de celulares, e da Samsung. Foi uma inserção, na minha opinião, brusca e estranha. Vc pode até incluir o geek, fã de tecnologia, no mundo nerd. Como cultura pop, aprendi, você pode cobrir até BBB, se quiser. Mas eu sei que a Samsung faz parceria com vários influencers, manda presentinhos para serem exibidos nos Instagram deles, etc. Talvez dê para associar o item anterior a este.
Aí entra o tal do "conflito de interesses", pois se a Samsung partocinava os apresentadores e a Lenovo (Motorola) patrocinava o canal, algo não estava certo aí. Se a Samsung não meteu dinheiro na Loading, seria natural os apresentadores sequer poderem citarem o seu nome, sob pena de demissão por justa causa (trabalho em TV e sei bem como funcionam essas tretas).

Quanto a vídeos do Loading52x, enquanto a Ideal TV não liberá-los, vai mandar o YouTube dar strike em qualquer um que colocar vídeos dela (igual ao que acontece quando colocam vídeos da Globo).
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Parece boato requentado.

Já cravaram a TV JP na RBI TV. Agora a CNN e Jovem pan iam dividir a frequência.

Está pior que novela mexicana.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Se saii no noticias da tv é poro e sério tudo que foi dito. O Gabriel Perline se atrapalhou nas explicações, damdo a entender no inicio que era uma compra da frequência. Mas. No final vemos que é um arrendamento. Resta ver se focar apenas em jornalismo, como ele vai se manter, vide Record News. Os erros de português é pq tô no celular.
.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu respeito a sua opinião, mas eu prefiro muito mais a Jovem Pan assumir o canal 32 do que alugar para alguma igreja. E claro que estou contente em estar errado em minha projeção.
Concordo com o colega. Se tiver algo assistivel verei o programa, se for somente jornalismo fake news pulo fora.
 
Top