Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,670
4,778
Caros, esta postagem da Veja online fala da inauguração da nova sede do grupo Abril, porém no mesmo post fala da parceria entre a revista e uma futura nova emissora de tv que estreará em Junho! Estão supondo que esta nova emissora será a Xports.

Membro conhecido
Sep
2,670
4,778
Caros, esta postagem da Veja online fala da inauguração da nova sede do grupo Abril, porém no mesmo post fala da parceria entre a revista e uma futura nova emissora de tv que estreará em Junho! Estão supondo que esta nova emissora será a Xports.

Attachments

• Imagem do WhatsApp de 2025-05-15 à(s) 21.48.03_47582af9.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2025-05-15 à(s) 21.48.03_47582af9.jpg
    174.2 KB · Visualizações: 32
Membro conhecido
Aug
1,561
2,334
mesmo que não seja nada relacionado com o canal da Kalunga, é auspicioso ver o Grupo Abril se reinventando, tentando sair dessa longa crise. Nos tempos aureos, a revista Veja causava mesmo em todos os segmentos da sociedade. A revista era aguardada ansiosamente todos os domingos sempre com reportagens investigativas, brigando com o Estadão, Jornal do Brasil, O Globo e Folha pela influência politica e economica.

Membro conhecido
Mar
1,786
3,008
mesmo que não seja nada relacionado com o canal da Kalunga, é auspicioso ver o Grupo Abril se reinventando, tentando sair dessa longa crise. Nos tempos aureos, a revista Veja causava mesmo em todos os segmentos da sociedade. A revista era aguardada ansiosamente todos os domingos sempre com reportagens investigativas, brigando com o Estadão, Jornal do Brasil, O Globo e Folha pela influência politica e economica.
Que bom ver o bom e velho Grupo Abril se reerguendo, tenho em casa algumas Veja do fim da década de 1990, além de várias Quatro Rodas publicadas entre 1995 e 2009.

E espero que a XSports vingue e preencha o vazio que o Esporte Interativo (BR) nos deixou.​

Membro conhecido
Jan
370
290
IMG_6530.jpeg
Na INPI, ainda diz que a Xsports ainda está aguardando o exame de mérito

Membro conhecido
Jan
370
290
Galera, ontem eu tive um sonho muito legal. Eu sonhei que a ideal tv iria ser substituído pelo novo canal geek/ animes chamado "locoloading", que é a reencarnação dos dois canais que era locomotion (tv paga) e a loading(tv aberta). E no meu sonho não houve o canal de esportes que iria substituir a IDTV chamado Xsports e na pré estreia da locoloading ficava trocando de marca d'água entre a ideal e a locoloading. E agora eu fico pensando, ou é coincidência minha ou é revelação de Deus? Só Deus sabe dessas coisas aí...

Membro conhecido
Mar
1,786
3,008
Galera, ontem eu tive um sonho muito legal. Eu sonhei que a ideal tv iria ser substituído pelo novo canal geek/ animes chamado "locoloading", que é a reencarnação dos dois canais que era locomotion (tv paga) e a loading(tv aberta). E no meu sonho não houve o canal de esportes que iria substituir a IDTV chamado Xsports e na pré estreia da locoloading ficava trocando de marca d'água entre a ideal e a locoloading. E agora eu fico pensando, ou é coincidência minha ou é revelação de Deus? Só Deus sabe dessas coisas aí...
Como já falei, é mais fácil a Ivete Sangalo virar presidente do Brasil, do que a Loading voltar ao ar!​

Membro conhecido
Jan
492
376
Playtv poderia fazer parceria com a Idtv para transmitir em sinal aberto, já que a ideal tem várias retransmissoras espalhadas

Membro conhecido
Jan
370
290
A conta da Xsports no Instagram já tem a sua própria bio, sendo que ainda está aguardando o exame de mérito na INPI essa marca. Será que essa conta é fake também?, também no Twitter (X) já tem essa bio
IMG_6748.jpeg